Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

MiguelPalma92

Citação de: Jaime_PN em 11 de Dezembro de 2015, 16:17
O Benfica também ia levar para cima de 5 no Calderón e mais 5 na Luz do Atlético e ia acabar o grupo com 3/4 pontos.
lá está, o Atlético é provavelmente a unica que vejo com capacidade para mandar abaixo um dos big 3 num dia bom, o Benfica bateu-se bem com o pouco que tem contra eles, não estou preocupado, o nosso trabalho está feito, agora é dar o maximo e sair de cabeça erguida

Gamabunta

Barcelona e Bayern era quase para nem aparecer (e isto é uma forma de falar, não me saltem para cima com "o benfica bate-se com todos" etc...). São duas equipas do outro mundo e saíamos das duas mãos num coma profundo goleados.

Depois vem o Real, também acho que não passamos com estes nem agora nem nunca. No entanto não era tão grande a humilhação.

Com City, Chelsea e Wolfs acho que são daqueles jogos que vamos ser dominados 60% do tempo, fazemos umas jogadas fixes aqui e ali com perdidas clamorosas mas no final perdemos por 1 ou 2 golos invariavelmente e ficamos a discutir que poderíamos ter passado na boa porque eles até nem são nada de especial mas pecámos demasiado na finalização.

O Zenit é a única equipa que acho que seríamos capazes de enfrentar olhos nos olhos e nem com essa nos considero favoritos.

Isto diz respeito está claro à média das exibições do Benfica. E não a um once in a million Atletico-Benfica e coisas do género. É assumindo que vamos jogar como até agora na maioria dos jogos.

MiguelPalma92

Citação de: van33 em 11 de Dezembro de 2015, 16:19
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Dezembro de 2015, 16:17
O Benfica jogará sempre a 1ª mão em casa, portanto esqueçam isso de ir à Russia ou a outro lado na 1ª mão
sorte da UEFA que o esportiva não está nesta prova senão queria ver impor essa regra a eles...até saltavam...
e a UEFA que nao tente a gracinha de emparelhar o Sporting na L.E com uma equipa forte, senão o Grande Bruno ameaça a UEFA de sair das provas europeias de vez, depois o que seria da UEFA? mudaria todo o paradigma do futebol europeu


mistersilva74

Citação de: Gamabunta em 11 de Dezembro de 2015, 16:21
Barcelona e Bayern era quase para nem aparecer (e isto é uma forma de falar, não me saltem para cima com "o benfica bate-se com todos" etc...). São duas equipas do outro mundo e saíamos das duas mãos num coma profundo goleados.

Depois vem o Real, também acho que não passamos com estes nem agora nem nunca. No entanto não era tão grande a humilhação.

Com City, Chelsea e Wolfs acho que são daqueles jogos que vamos ser dominados 60% do tempo, fazemos umas jogadas fixes aqui e ali com perdidas clamorosas mas no final perdemos por 1 ou 2 golos invariavelmente e ficamos a discutir que poderíamos ter passado na boa porque eles até nem são nada de especial mas pecámos demasiado na finalização.

O Zenit é a única equipa que acho que seríamos capazes de enfrentar olhos nos olhos e nem com essa nos considero favoritos.

Isto diz respeito está claro à média das exibições do Benfica. E não a um once in a million Atletico-Benfica e coisas do género. É assumindo que vamos jogar como até agora na maioria dos jogos.


Totalmente de acordo.
Vamos a ver daqui até à próxima eliminatória como a forma das equipas evolui e como o calendário internos dos seus campeonatos encaixa com o da Champions. Lembro-me há uns anos o Real e o Barcelona derreterem-se todos no fim de semana um contra o outro e chegaram ao jogo da Champions em claro défice físico. Resumindo, levaram no pelo dos alemães que geriram melhor a situação e chegaram lá fresquinhos.

De qualquer das formas, espero que consigamos evitar Barça e Bayern. Acho que levavamos mesmo uma abada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2015, 16:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Dezembro de 2015, 16:07
Citação de: Kvatch em 11 de Dezembro de 2015, 15:50
Que calhe o Chelsea.

São favoritos, mas não nos iriam humilhar.
Daqui até Fevereiro muita coisa pode mudar. Se nada mudar do nosso lado,podemos ser goleados por qualquer um dos que lá está. Qualquer um.
menos...mas agora o Zenit lá ia golear o Benfica??ou ate mesmo o Wolfburgo??

juizo...nem o Atletico nos goleou...e iam esses golear.
Então não ? Mas agora o sporting lá ia golear o Benfica? Em plena Luz? Não brinquem.

Com a buracada que é a nossa equipa,qualquer equipa decente se arrisca a marcar uns quantos golos.
1 jogo...o sporting por exemplo em casa teve que ir para prolongamento para nos ganhar...não podes ir por ai.



MiguelPalma92

Roma - M.City
PSV - Zenit
Dinamo - Wolfsburg
Benfica - Chelsea
Arsenal - R.Madrid
Juventus - Atletico
Gent - Barcelona
PSG - Bayern

-----------------------
Arsenal - Roma
Benfica - Dinamo
Barcelona - Bayern
Zenit - Atletico
-----------------------
Arsenal - Benfica
Atletico - Bayern
--------------------
Benfica - Atletico



:smitten: :cry2: :winner:





:smokin:

joaojordao13

[15,32%] Excelente sorteio: Zenit
[29,31%] Bom sorteio: Chelsea, Wolfsburgo
[15,97%] Mau sorteio: Man. City
[39,40%] Péssimo sorteio: Real Madrid, Barcelona, Bayern

Benfanatic

Citação de: costapequeno em 11 de Dezembro de 2015, 16:23
Citação de: Benfanatic em 11 de Dezembro de 2015, 16:16
Citação de: costapequeno em 11 de Dezembro de 2015, 16:15
Citação de: Benfanatic em 11 de Dezembro de 2015, 16:13
Zenit fora no 1ºjogo era a sorte grande. Ficaram sem 5 titulares contra o Gent.

má traduçao da CS tuga.

???

em risco!nao suspensos!

"Tenho vergonha por este árbitro português. Cinco jogadores (em seis) foram advertidos e não vamos poder contar com eles nos oitavos de final", continuou Villas-Boas.

Em todas as noticias q li vinha isto.

Rui_sem_nome

Não faz sentido nenhum o que diz para aqui. Primeiro o jogo no Calderón foi a definição de paio. Podíamos bem ter encaixado quatro se o Atlético não falhasse tanto golo.

Isso quer dizer que não levando goleada do Atlético também não levamos do Wolfs ou Zenit? Até nos podemos bater bem mas não é por aí.

Basta uma má noite da equipa para levarmos goleada de qualquer um na Champions. Veja-se o que aconteceu na Luz com o colosso sporting.

costapequeno

Citação de: Benfanatic em 11 de Dezembro de 2015, 16:36
Citação de: costapequeno em 11 de Dezembro de 2015, 16:23
Citação de: Benfanatic em 11 de Dezembro de 2015, 16:16
Citação de: costapequeno em 11 de Dezembro de 2015, 16:15
Citação de: Benfanatic em 11 de Dezembro de 2015, 16:13
Zenit fora no 1ºjogo era a sorte grande. Ficaram sem 5 titulares contra o Gent.

má traduçao da CS tuga.

???

em risco!nao suspensos!

"Tenho vergonha por este árbitro português. Cinco jogadores (em seis) foram advertidos e não vamos poder contar com eles nos oitavos de final", continuou Villas-Boas.

Em todas as noticias q li vinha isto.

Ó Santa Catarina!

mas quem é que sabe das coisas vindas da ex urss,o costapequeno ou a CS portuguesa?

se eu digo que estao em risco é porque estao em risco nao suspensos

traduçao mal feita!

http://my.mail.ru/inbox/sombathey/video/_myvideo/6806.html

a partir do minuto 10.45.........


dmc

Citação de: diplomat em 11 de Dezembro de 2015, 12:59
ca sorte que temos... aposto num dos 3 bayern barça real
se fossem os tripas eram os basileias desta vida, o normal por aqueles lados

Se fizessemos o nosso trabalho, podia calhar um Gent ou um PSV. Sendo assim, temos que nos sujeitar ao que vier.

Infelizmente, não há um adversário que me permita sonhar com a passagem, como as coaisas estão neste momento. APenas diferencio entre equipas que nos podem fazer passar vegonhas e as outras...

Toronto_SLB

Citação de: Rui_sem_nome em 11 de Dezembro de 2015, 16:39
Não faz sentido nenhum o que diz para aqui. Primeiro o jogo no Calderón foi a definição de paio. Podíamos bem ter encaixado quatro se o Atlético não falhasse tanto golo.

Isso quer dizer que não levando goleada do Atlético também não levamos do Wolfs ou Zenit? Até nos podemos bater bem mas não é por aí.

Basta uma má noite da equipa para levarmos goleada de qualquer um na Champions. Veja-se o que aconteceu na Luz com o colosso sporting.
A tua teoria vai logo abaixo quando serves de exemplo UM jogo contra o Atletico e depois comparas a UM jogo contra as lagartixas.

E nao foi so' um jogo contra o Atletico.  Foram dois.  E nesses dois jogos de elevado grau de dificuldade, o Benfica bateu-se muito bem em ambos.

Toronto_SLB

Citação de: dmc em 11 de Dezembro de 2015, 16:48
Citação de: diplomat em 11 de Dezembro de 2015, 12:59
ca sorte que temos... aposto num dos 3 bayern barça real
se fossem os tripas eram os basileias desta vida, o normal por aqueles lados

Se fizessemos o nosso trabalho, podia calhar um Gent ou um PSV. Sendo assim, temos que nos sujeitar ao que vier.

Infelizmente, não há um adversário que me permita sonhar com a passagem, como as coaisas estão nesse momento. APenas diferencio entre equipas que nos podem passar vegonhas e as outras...
Fizemos.  Quem falhou foi o Jimenez que teve o primeiro lugar do grupo a' merce no lance de cabeca aos 84 minutos.

Benfanatic

Citação de: costapequeno em 11 de Dezembro de 2015, 16:44
Citação de: Benfanatic em 11 de Dezembro de 2015, 16:36
Citação de: costapequeno em 11 de Dezembro de 2015, 16:23
Citação de: Benfanatic em 11 de Dezembro de 2015, 16:16
Citação de: costapequeno em 11 de Dezembro de 2015, 16:15
Citação de: Benfanatic em 11 de Dezembro de 2015, 16:13
Zenit fora no 1ºjogo era a sorte grande. Ficaram sem 5 titulares contra o Gent.

má traduçao da CS tuga.

???

em risco!nao suspensos!

"Tenho vergonha por este árbitro português. Cinco jogadores (em seis) foram advertidos e não vamos poder contar com eles nos oitavos de final", continuou Villas-Boas.

Em todas as noticias q li vinha isto.

Ó Santa Catarina!

mas quem é que sabe das coisas vindas da ex urss,o costapequeno ou a CS portuguesa?

se eu digo que estao em risco é porque estao em risco nao suspensos

traduçao mal feita!

http://my.mail.ru/inbox/sombathey/video/_myvideo/6806.html

a partir do minuto 10.45.........

Nesse caso era bom jogar com eles 1º em casa e esperar q fossem suspensos alguns para o jogo na Rússia ;)