Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Villaridis

Citação de: ZidaneBEST em 14 de Dezembro de 2015, 14:14
Vai ser mel apostar na Juventus-Bayern,o Bayern é das equipas mais sobrevalorizadas, e a Juventus é menina para elimina-los.

o Bayern é rolo compressor e ganha a champions este ano com facilidade, porque nos vai encontrar na final e toda a gente sabe que o Bella Guttmann d


R.G.M

Sempre ouvi que 2 amarelos levam a suspensão... sendo assim, cinco estarão de fora no jogo da luz  :whistle2:

LuigiSLB83

Citação de: R.G.M em 14 de Dezembro de 2015, 14:28
Sempre ouvi que 2 amarelos levam a suspensão... sendo assim, cinco estarão de fora no jogo da luz  :whistle2:

É ao 3º. Depois ao 5º.

flavioslb

Citação de: bruno cardoso em 14 de Dezembro de 2015, 14:27
Zyryanov reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões com confiança e boa disposição. O experiente jogador do Zenit acredita que a equipa do Benfica tenha chorado ao saber que tem de enfrentar a equipa russa novamente, depois das duas derrotas na fase de grupos da época passada, na Champions, e de em quatro confrontos ter vencido apenas um.

«No Benfica, ao saberem do resultado do sorteio, provavelmente choraram - jogar outra vez com o Zenit! Para nós, acho que foi um bom sorteio. Acho que é um adversário bastante acessível», disse o jogador de 38 anos, em declarações reproduzidas no site do clube.


Ja viram estas declarações fdp espero que o Benfica lhes espete 3 batatas logo no 1 Jogo  ::bater::

Que continuem assim, enquanto estiverem com essa pujança toda, estaremos sempre mais perto de os eliminar

bruno cardoso

Citação de: R.G.M em 14 de Dezembro de 2015, 14:28
Sempre ouvi que 2 amarelos levam a suspensão... sendo assim, cinco estarão de fora no jogo da luz  :whistle2:
Sim e verdade ,se não alteraram as regras, mas como tudo hoje em dia e possível já não sei.

pjmorce

Nelson Semedo, Renato Sanches e Gonçalo Guedes.
Vão jogar pela primeira vez os 3 juntos na CL e vão ser decisivos.

Semedo: vai dar mais consistência defensiva à existente e vai trazer (e de que maneira) mais poder ofensivo.

Renato: vai melhorar ainda mais, ter mais confiança e entrosamento.

Guedes: vai ultrapassar essa fase menos boa em que parece estar cansado e também menos confiante.

Talvez tenhamos o Grimaldo. Se assim fôr, espero que seja de facto, reforço.

Não sei se teremos ou não o Sálvio. Mas prefiro que continue calmamente a recuperação de forma a não ter recaída e de forma a afastar definitivamente o azar que o persegue.

Luisão é bom que recupere. Para o lugar de Jardel ou Lisandro ou banco. Neste momento acho que os 3 se equivalem.

E mais. Pizzi parece ter reaprendido a jogar à bola. Talisca ou não estará nas contas ou então terá melhorado muito.

Por outras palavras. Quando recebermos o Zenit, espero que vamos estar muito mais fortes que neste momento. E sinceramente, nesta altura, espero já estar em primeiro no campeonato.

kingvata

oportunidade única para mudar de treinador. Estádio cheio e passagem aos quartos compensaria qualquer indemnização.

tenho fé :-X

SLusoB

Citação de: flavioslb em 14 de Dezembro de 2015, 14:30
Citação de: bruno cardoso em 14 de Dezembro de 2015, 14:27
Zyryanov reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões com confiança e boa disposição. O experiente jogador do Zenit acredita que a equipa do Benfica tenha chorado ao saber que tem de enfrentar a equipa russa novamente, depois das duas derrotas na fase de grupos da época passada, na Champions, e de em quatro confrontos ter vencido apenas um.

«No Benfica, ao saberem do resultado do sorteio, provavelmente choraram - jogar outra vez com o Zenit! Para nós, acho que foi um bom sorteio. Acho que é um adversário bastante acessível», disse o jogador de 38 anos, em declarações reproduzidas no site do clube.


Ja viram estas declarações fdp espero que o Benfica lhes espete 3 batatas logo no 1 Jogo  ::bater::

Que continuem assim, enquanto estiverem com essa pujança toda, estaremos sempre mais perto de os eliminar

O experiente jogador russo não estava quando os mandamos embora nos oitavos? Mas onde está essa noticia também?

_JonasThern_

Citação de: flavioslb em 14 de Dezembro de 2015, 14:30
Citação de: bruno cardoso em 14 de Dezembro de 2015, 14:27
Zyryanov reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões com confiança e boa disposição. O experiente jogador do Zenit acredita que a equipa do Benfica tenha chorado ao saber que tem de enfrentar a equipa russa novamente, depois das duas derrotas na fase de grupos da época passada, na Champions, e de em quatro confrontos ter vencido apenas um.

«No Benfica, ao saberem do resultado do sorteio, provavelmente choraram - jogar outra vez com o Zenit! Para nós, acho que foi um bom sorteio. Acho que é um adversário bastante acessível», disse o jogador de 38 anos, em declarações reproduzidas no site do clube.


Ja viram estas declarações fdp espero que o Benfica lhes espete 3 batatas logo no 1 Jogo  ::bater::

Que continuem assim, enquanto estiverem com essa pujança toda, estaremos sempre mais perto de os eliminar

Esse gajo é um génio. Realmente, de todas as equipas que nos podiam calhar, a que eu não queria mesmo era o Zenit...

bruno cardoso

Citação de: pjmorce em 14 de Dezembro de 2015, 14:31
Nelson Semedo, Renato Sanches e Gonçalo Guedes.
Vão jogar pela primeira vez os 3 juntos na CL e vão ser decisivos.

Semedo: vai dar mais consistência defensiva à existente e vai trazer (e de que maneira) mais poder ofensivo.

Renato: vai melhorar ainda mais, ter mais confiança e entrosamento.

Guedes: vai ultrapassar essa fase menos boa em que parece estar cansado e também menos confiante.

Talvez tenhamos o Grimaldo. Se assim fôr, espero que seja de facto, reforço.

Não sei se teremos ou não o Sálvio. Mas prefiro que continue calmamente a recuperação de forma a não ter recaída e de forma a afastar definitivamente o azar que o persegue.

Luisão é bom que recupere. Para o lugar de Jardel ou Lisandro ou banco. Neste momento acho que os 3 se equivalem.

E mais. Pizzi parece ter reaprendido a jogar à bola. Talisca ou não estará nas contas ou então terá melhorado muito.

Por outras palavras. Quando recebermos o Zenit, espero que vamos estar muito mais fortes que neste momento. E sinceramente, nesta altura, espero já estar em primeiro no campeonato.
O Guedes não sei pois o Salvio ja deve estar recuperado  :confused:

Bailey

qualquer coisa que nao seja a passagem aos 4ºs é motivo suficiente para o rui vitória ser despedido e ter que indeminizar o Benfica

Viciado no Benfica

É um sorteio muito bom para nós.

Por outro lado só consigo pensar que com um treinador decente este jogo não seria um problema tão grande para nós.

Parece que isto está a acontecer de propósito

J_PN

Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2015, 14:33
qualquer coisa que nao seja a passagem aos 4ºs é motivo suficiente para o rui vitória ser despedido e ter que indeminizar o Benfica

A puta da lata  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MTrigueiros

Citação de: Jaime_PN em 14 de Dezembro de 2015, 14:38
Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2015, 14:33
qualquer coisa que nao seja a passagem aos 4ºs é motivo suficiente para o rui vitória ser despedido e ter que indeminizar o Benfica

A puta da lata  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E se passar e for eliminado nos quartos, é razão para ser despedido e indemnizar o Benfica. E isto aplica-se também para o caso do Benfica passar os quartos e não ganhar a Champions.