Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

magoslb

Citação de: kirdord em 15 de Dezembro de 2015, 00:35
Os tipos do Zénit tb estão contentes com o Sorteio!!!!
E nós tb não ficámos contentes com eles? É a mesma coisa. Se o sorteio fosse puro, toda a gente queria Benfica ou Gent, e nós, Gent, zenit ou wolfsburgo. Eu até preferia o wolfs por causa do cenourinha e givanildo conhecerem bem demais o Benfica.

Depois se gajos destes viram por exemplo um Benfica-académica, devem estar a esfregar as mãos e a perguntar como é que o Rui Carlos chegou a treinador do maior clube de Portugal.

iloy

O zénith è um bom sorteio sabendo que havia tubaroes ao lado mas os russos jogam muito a bola e tem grandes jogadores. Para mim sao claramente favoritos.

GoloDeLetra

Entao mas afinal o Zenit tem ou nao tem 5 jogadores castigados para o primeiro jogo entte eles Garay e Javi ?

Slb23

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Dezembro de 2015, 07:36
Entao mas afinal o Zenit tem ou nao tem 5 jogadores castigados para o primeiro jogo entte eles Garay e Javi ?
Não.

Xanghai

As datas para os jogos da champions são uma bela porcaria porque vamos disputar um clássico antes dos russos.

Benfica X Porto
Benfica X Zenit (1a mão)
.
.
.
Sporting X Benfica
Zenit X Benfica (2a mão)

Pior não podia ter sido da-se.


Marrokinoum

Pena é o Zenit no campeonato estar uma nodoa...
Assim vai rodar e apostar as fichas todas na LC.

Blitz

É perfeitamente possível o apuramento.
O Zenit é uma equipa forte mas acaba por ser a melhor equipa que nos podia calhar.

Temos é de jogar muito bem na primeira mão de modo a conseguirmos levar uma boa vantagem para a Russia.
Na Russia vamos passar muitas dificuldades.

VALEBEM

Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2015, 07:17
Citação de: kirdord em 15 de Dezembro de 2015, 00:35
Os tipos do Zénit tb estão contentes com o Sorteio!!!!
E nós tb não ficámos contentes com eles? É a mesma coisa. Se o sorteio fosse puro, toda a gente queria Benfica ou Gent, e nós, Gent, zenit ou wolfsburgo. Eu até preferia o wolfs por causa do cenourinha e givanildo conhecerem bem demais o Benfica.

Depois se gajos destes viram por exemplo um Benfica-académica, devem estar a esfregar as mãos e a perguntar como é que o Rui Carlos chegou a treinador do maior clube de Portugal.

Se fosse sorteio puro eu preferia o PSV.
Mas o Zenit, de entre os possíveis adversários, é o mais acessível para nós.
Mesmo assim, continua a ser um adversário muito complicado, com uma probabilidade de 50/50 para cada lado, ou 55/45 para os russos.

ff77

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2015, 07:56
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Dezembro de 2015, 07:36
Entao mas afinal o Zenit tem ou nao tem 5 jogadores castigados para o primeiro jogo entte eles Garay e Javi ?
Não.
Mais que os possiveis castigados do zenit, preocupa-me mesmo é quais os disponiveis que teremos na altura, nomeadamente Salvio, Luisão e Nelson.

Festivus

Se passarmos era bom que o Gent e o PSV passassem também. Já viram o que seria jogar contra o Gent nos quartos da LC? Seria um leite ao nível do do fócul.

ana_lopes2009

ZYRYANOV: «PROVAVELMENTE CHORARAM NO BENFICA»

:knuppel2:

blog benficaatemorrer


serebotna


g13

Citação de: Marrokinoum em 15 de Dezembro de 2015, 09:25
Pena é o Zenit no campeonato estar uma nodoa...
Assim vai rodar e apostar as fichas todas na LC.
Rodar em que se o campeonato só regressa em Março

Marrokinoum

Citação de: g13 em 15 de Dezembro de 2015, 12:21
Citação de: Marrokinoum em 15 de Dezembro de 2015, 09:25
Pena é o Zenit no campeonato estar uma nodoa...
Assim vai rodar e apostar as fichas todas na LC.
Rodar em que se o campeonato só regressa em Março


O nossos jogos são antes do reinicio do campeonato Russo?!?