Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

costapequeno

cheryshev,ozdoev e zhirkov interessam ao clube russo.

Eterno

Citação de: nogueira em 14 de Dezembro de 2015, 12:05
Citação de: benficaslb1 em 14 de Dezembro de 2015, 12:04
Fds com essas datas mandem é a equipa B ou vamos perder ai o campeonato
Ou isso, ou pedir o JJ emprestado á Esportiva, para jogar só esta eliminatória.

Pedir o geleiras para jogos contra o Villas Boas........ Não deve dar bom resultado

gabrigoal

"Na véspera de despedida para Berna, os Campeões de Portugal receberam as suas faixas e despediram-se do publico desportivo da capital. Levaram consigo a certeza de que muito fizeram e que muito longe foram... Mas querem mais! QUEREM SER CAMPEÕES EUROPEUS!  Querem mostrar ao mundo que portugueses, só portugueses, estejam onde estiverem, não entregam aos outros os troféus que lhe pertencem pelo seu valor  e pelo seu brilho."

"Águas ergue a Taça!!!"

"Milhares e milhares de Portugueses, adeptos do Benfica e de muitos outros clubes, não faltaram no aeroporto para saudar os rapazes da camisola encarnada."

"ESPECTÁCULO ADMIRÁVEL , VIBRANTE, ENTUSIÁSTICO, UM ESPECTÁCULO VERDADEIRAMENTE À BENFICA!!!

CARREGA BENFICA!!

https://www.youtube.com/watch?v=ItRWNATsaII

gabrigoal

"É o final do Jogo! O BENFICA É BICAMPEÃO EUROPEU!"

"Segue-se a invasão de campo"

https://www.youtube.com/watch?v=m1tubxOCcCc

IloveSLB2014



hertz

Prioridades para o sorteio:

1º Wolfsburgo
2º Vencedor do Atl. Madrid-PSV (se passar o PSV, então seria o adversário prioritário)
3º Vencedor do Chelsea-PSG
4º/5º Real Madrid ou City
6º/7º Barça ou Bayern

Coiso123

Prevendo que são estes os finalistas fica aqui a minha hiearquia de preferência:
Wolfsburg
...
City
...
...
Atlético
...
PSG
...
Real
...
...
...
...
Bayern
...
Barça

alfredo

Eu, como ja referi aqui, nao tenho preferencia pq ao fim ao cabo nao existe possibilidade de influenciar o sorteio.
uma pessoa esperta que trabalha nos mais altos níveis do futebol mundial uma vez disse me quando falamos de sorteios: nao importa quem será o adversário pq para chegar a uma final tem que se defrontar qq uma equipa.
E acrescento:  ter preferencia sempre vem de subestimacao de certos concorrentes. Mas todos que estao nos quartos merecem e têm merito. O mesmo tb nos calha a nós. Quem pensa que ir à luz será passeio, vai ver que vai errado.

Gaizka

Acabei de dizer as minhas preferências a um amigo meu alemão, dizendo-lhe que o Ferrari, pode passar a equipa da Volkswagen (Wolfsburg), ao que ele referiu: eles também são donos da Lambourghini.

A verdade é que somos outsiders entre as 8 maiores equipas da Europa.

Dificilmente passaremos às meias finais, mas enquanto estivermos vivos temos direito a sonhar.

Remember Leicester i said!!

REMEMBER FUCKING LEICESTER!!

Podemos muito bem ser o Leicester desta Champions... EU ACREDITO!

Smile

Quartos:   Wolfsburg-Benfica
               Bayern-Barcelona
               PSG-Real Madrid
               Man.City-Atlético Madrid

Meias:      Benfica-Atlético Madrid
               Barcelona-PSG

Final:       Benfica-PSG

joaojordao13

Uma vez que o PSG assegurou agora a passagem e já tinham assegurado Real e Wolfsburgo, tenho total convicção que os outros quatro clubes presentes serão Barcelona, Bayern, Man. City e Atlético.

Um bom sorteio é o Wolfsburgo.

Um sorteio razoável é o Atlético.

Um mau sorteio é o Real, o Man. City e o PSG.

Um péssimo sorteio é Barcelona e Bayern.

Não havendo muito por onde escolher... Venha de lá esse Wolfsburgo :coolsmiley:

Coiso123

Citação de: Smile em 09 de Março de 2016, 21:35
Quartos:   Wolfsburg-Benfica
               Bayern-Barcelona
               PSG-Real Madrid
               Man.City-Atlético Madrid

Meias:      Benfica-Atlético Madrid
               Barcelona-PSG

Final:       Benfica-PSG

Mestre30

Como PSG, Barcelona, Bayern e Real não se vão encontrar.......é daí que vai sair o adversário do Benfica!

LX

Este Benfica é surpreendente, estamos a 4 jogos da final de Milão.