Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Diablo

Citação de: Kaleidoscope em 11 de Março de 2016, 00:36
Citação de: IMPERIUM69 em 10 de Março de 2016, 23:45
Citação de: Génio da Luz em 10 de Março de 2016, 21:45
Vejo muita gente a dizer que o Bayern é impossível e tal...

O Porto o ano passado deu 3-1 no Dragão, e só perdeu la por tantos porque jogaram com o fabiano e sem os dois laterais...

A brincar...a brincar... podiam ter perfeitamente ter eliminado o Bayern....

Estás a esquecer-te que o Bayern tinha mais de meia equipa titular lesionada e mais alguns jogadores no estaleiro.... os gajos não tinham jogadores suficientes para colocar no banco de suplentes.

By the way, na 2ªmão lá recuperaram 1 ou 2 jogadores, mas mesmo assim tiveram praticamente meia equipa titular no estaleiro (assim de repente lembro-me de: Ribery, Robben, Alaba, Schweinsteiger, Benatia, Javi Martinez)


nas meia finais, este Bayern perdeu (e perdeu bem com o Barça), mas mais uma vez tinham 4 ou 5 titulares no estaleiro. Sinceramente achei que se o Bayern tivesse a equipa titular disponível tinha eliminado o Barça.

O pessoal esquece-se que depois do jogo do Bayern no dragão, o Guardiola pediu a demissão da equipa médica e fisioterapeuta. A direção do clube fez-lhe o favor devido à enorme quantidade de lesões que o plantel sofria, portanto o Porto defrontou talvez o pior Bayern dos últimos 10 anos.

O porto, como clube mijado que é, defrontou o Bayern na pior fase de sempre do Guardiola no clube. Estavam em plena convulsão. Os 6-1 ao porto serviram para afastar um pouco dos fantasmas que já pairavam pela Baviera.

Minerva

Citação de: Barracuda em 11 de Março de 2016, 07:43
Citação de: Minerva em 11 de Março de 2016, 07:41
Eish, é hoje o sorteio!

Nossa :D

É só de hoje a oito. Ainda falta disputar 4 jogos dos oitavos-de-final.

É o que dá acordar com sono ;D. Li mal a data.

Toronto_SLB

Vendo os posts aqui, devo ser o unico a pensar que o melhor sorteio para o Benfica seria o Man City....

Para mim o Man City e' uma equipa que oscila muito nas suas exibicoes, tem dias bons como tem dias maus.  O futebol ingles e' um estilo onde o Benfica normalmente encaixa bem, e o Man City e' um clube talvez sem motivacao devido a' saida conhecida do Pellegrini.

O'Brien

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2016, 14:46
Vendo os posts aqui, devo ser o unico a pensar que o melhor sorteio para o Benfica seria o Man City....

Para mim o Man City e' uma equipa que oscila muito nas suas exibicoes, tem dias bons como tem dias maus.  O futebol ingles e' um estilo onde o Benfica normalmente encaixa bem, e o Man City e' um clube talvez sem motivacao devido a' saida conhecida do Pellegrini.

Mas é liga dos campeões, a motivação será sempre alta! E se por acaso o Man City estiver num dia bom, acho que não temos hipótese. No entanto, percebo o que queres dizer, entre Bayer, Barcelona e real prefiro 10x o Man City

LeandroSLB

Barcelona - Bayern
Real Madrid - PSG
Wolfsburg - Atl. Madrid
Man. City - Benfica

Para mim era isto.

Tellmo

                                      Mitroglou

                     Gaitán                                Salvio
                         
                                       Renato             
                              Fejsa            Samaris

                   
                Eliseu        Jardel       Lisandro      Almeida

                                     Júlio César

Gaizka

Citação de: LeandroSLB em 11 de Março de 2016, 14:57
Barcelona - Bayern
Real Madrid - PSG
Wolfsburg - Atl. Madrid
Man. City - Benfica

Para mim era isto.


Comprava já! ainda compraria por mais um bocadinho, se as meias pudesse ser vencedor do Wolfsburg-Atletico Vs Benfica

LeandroSLB

Citação de: Gaizka em 11 de Março de 2016, 15:06
Citação de: LeandroSLB em 11 de Março de 2016, 14:57
Barcelona - Bayern
Real Madrid - PSG
Wolfsburg - Atl. Madrid
Man. City - Benfica

Para mim era isto.


Comprava já! ainda compraria por mais um bocadinho, se as meias pudesse ser vencedor do Wolfsburg-Atletico Vs Benfica

Isso então era mel.

Toronto_SLB

Citação de: LeandroSLB em 11 de Março de 2016, 15:08
Citação de: Gaizka em 11 de Março de 2016, 15:06
Citação de: LeandroSLB em 11 de Março de 2016, 14:57
Barcelona - Bayern
Real Madrid - PSG
Wolfsburg - Atl. Madrid
Man. City - Benfica

Para mim era isto.


Comprava já! ainda compraria por mais um bocadinho, se as meias pudesse ser vencedor do Wolfsburg-Atletico Vs Benfica

Isso então era mel.
So' nao queria o Wolfsburg agora.  Estou desconfiado dos alemaes.  Ao contrario de muitos acho-os uma equipa muito perigosa.

LeandroSLB

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2016, 15:09
Citação de: LeandroSLB em 11 de Março de 2016, 15:08
Citação de: Gaizka em 11 de Março de 2016, 15:06
Citação de: LeandroSLB em 11 de Março de 2016, 14:57
Barcelona - Bayern
Real Madrid - PSG
Wolfsburg - Atl. Madrid
Man. City - Benfica

Para mim era isto.


Comprava já! ainda compraria por mais um bocadinho, se as meias pudesse ser vencedor do Wolfsburg-Atletico Vs Benfica

Isso então era mel.
So' nao queria o Wolfsburg agora.  Estou desconfiado dos alemaes.  Ao contrario de muitos acho-os uma equipa muito perigosa.

Para mim são sempre equipas a evitar as alemãs.

NicoGaitan10


MTrigueiros

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Março de 2016, 14:46
Vendo os posts aqui, devo ser o unico a pensar que o melhor sorteio para o Benfica seria o Man City....

Para mim o Man City e' uma equipa que oscila muito nas suas exibicoes, tem dias bons como tem dias maus.  O futebol ingles e' um estilo onde o Benfica normalmente encaixa bem, e o Man City e' um clube talvez sem motivacao devido a' saida conhecida do Pellegrini.

Também quero o City. Pode correr muito mal, mas também pode correr muito bem. É uma equipa muito irregular. Consegue chegar ao ponto de ser irregular durante o próprio jogo.

O Wolfsburgo também não era um mau adversário. Está longe de ser uma grande equipa europeia. Ainda assim, acho que o estilo de jogo deles criava-nos mais dificuldades que o do City.

Cardoso81



Minerva

City, Wolfsburgo ou, em último caso, Atlético pois já lhes ganhamos uma vez e numa fase pior do que atualmente. Com esses ainda tenho uma réstia de esperança. O resto é impossível.