Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Despertar

Citação de: JUST4FUN em 17 de Março de 2016, 16:25
Citação de: Despertar em 17 de Março de 2016, 16:22
lembram-se disto



nao ha ca impossiveis. Desde que haja uma boa estrategia.

Eles tinham uma equipa muito muito muito boa ...

viste a final? foi das coisas mais deprimentes que ja vi no futebol, ate os avançados estavam a defender á entrada da baliza.
Mas ganharam. Nao ha impossiveis.


SaviAimar

Citação de: Rei em 17 de Março de 2016, 15:16
Ha malta que ainda não percebeu que o sorteio pode ditar tudo, ou quase tudo. Com um bocadinho de sorte o Benfica pode chegar muito longe...

Imaginamos que nos calha mesmo o Wolfsburgo e que depois na meia final o Benfica jogava com o vencedor do Real Madrid vs At.Madrid. Pode acontecer. Isto para quem acredita no sorteio. :-X

Ou até o City. Grandes jogadores. Coletivamente não são nada de especial. Calhar com City e Wolfsburgo nos quartos e meias e tinhamos possibilidades de ir à final. Ser o Bayern, Barcelona ou até o PSG em qualquer fase, a nossa possibilidade é muito pequena. Somos muito inferiores aos 3. Aliás, não somos favoritos contra nenhum dos 7 adversários.
Com o Wolfsburgo, nas casa de apostas devia estar perto dos 50/50.





SaviAimar

Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:34
A meu ver, estas sao as nossas hipoteses de passar às meias:

Wolfsburgo - 50%

City - 40%

Atleti - 30%

PSG - 15%

Real/Barça/Bayern - 0%

Concordo com tudo, menos o Real/Barça/Bayern.

Acho que seria:

Real- 5%
Bayern-3%
Barcelona-2%


Machoman

Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:24
Citação de: Machoman em 17 de Março de 2016, 16:16
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:08
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:34
A meu ver, estas sao as nossas hipoteses de passar às meias:

Wolfsburgo - 50%

City - 40%

Atleti - 30%

PSG - 15%

Real/Barça/Bayern - 0%

Porra, nem 1%? Se calhar mais vale poupar o dinheiro da viagem e perder por falta de comparência, é só 3-0 assim, certo?

Aí no mesmo saco há diferenças. Mas por exemplo em relação ao barcelona as hipoteses são mesmo zero. Não há em nenhuma realidade paralela e em qualquer imaginação, um cenário em que o Benfica consiga passar a duas mãos contra o barcelona infelizmente. Depois vem o bayern e depois o real

Em futebol não há hipóteses zero. Probabilidades alta e baixas com tendência a verificar-se, sim, agora 0%, nunca existiu. Qual a hipótese do gondomar eliminar o Benfica no estádio da luz? Dirias 0%, certo? No entanto, já aconteceu.

Não. Nem é comparavel. Estamos a falar duma taça de portugal, num mau momento do Benfica em termos historicos.
Comparando com uma das melhores equipas da historia do futebol, com aquele que é provavelmente o melhor trio de sempre deste desporto (como tripla atacante da mesma equipa). Numa liga dos campeões onde não há brincadeira.

Theroux

Não sei se já colocaram aqui mas esta imagem anda a circular nas redes sociais.



Gosto disto, quanto mais nos subestimarem melhor.

Benfanatic

Citação de: Despertar em 17 de Março de 2016, 16:26
Citação de: JUST4FUN em 17 de Março de 2016, 16:25
Citação de: Despertar em 17 de Março de 2016, 16:22
lembram-se disto



nao ha ca impossiveis. Desde que haja uma boa estrategia.

Eles tinham uma equipa muito muito muito boa ...

viste a final? foi das coisas mais deprimentes que ja vi no futebol, ate os avançados estavam a defender á entrada da baliza.
Mas ganharam. Nao ha impossiveis.

Se nos calhar um Barça, Bayern ou Real, dava jeito q pudessem jogar 2 ou 3 guarda-redes :2funny:

dtfstoko


Benfanatic

Citação de: SaviAimar em 17 de Março de 2016, 16:28
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:34
A meu ver, estas sao as nossas hipoteses de passar às meias:

Wolfsburgo - 50%

City - 40%

Atleti - 30%

PSG - 15%

Real/Barça/Bayern - 0%

Concordo com tudo, menos o Real/Barça/Bayern.

Acho que seria:

Real- 5%
Bayern-3%
Barcelona-2%

Tb pode ser. Eu pus mais o zero para vincar q para mim nao temos qq hipotese ;)

KamikazeSLB

Alguém que consiga fazer uma montagem interessante com esse meme?

magoslb

Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 16:26
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:24
Citação de: Machoman em 17 de Março de 2016, 16:16
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:08
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:34
A meu ver, estas sao as nossas hipoteses de passar às meias:

Wolfsburgo - 50%

City - 40%

Atleti - 30%

PSG - 15%

Real/Barça/Bayern - 0%

Porra, nem 1%? Se calhar mais vale poupar o dinheiro da viagem e perder por falta de comparência, é só 3-0 assim, certo?

Aí no mesmo saco há diferenças. Mas por exemplo em relação ao barcelona as hipoteses são mesmo zero. Não há em nenhuma realidade paralela e em qualquer imaginação, um cenário em que o Benfica consiga passar a duas mãos contra o barcelona infelizmente. Depois vem o bayern e depois o real

Em futebol não há hipóteses zero. Probabilidades alta e baixas com tendência a verificar-se, sim, agora 0%, nunca existiu. Qual a hipótese do gondomar eliminar o Benfica no estádio da luz? Dirias 0%, certo? No entanto, já aconteceu.

Com a equipa e o treinador q tinhamos nesse ano, qq adversario tinha as suas hipoteses contra nós :2funny:

Tu sabes isso e eu sei isso,mas que diz o plano teórico,que seriam varridos. Tb jogámos com o barça de ronaldinho e não passámos nenhuma vergonha. É extremamente complicado, sem dúvida, mas zero não temos. Por mim, é um 85-15%, 90-10%. Seo dia fosse exemplar e acerto total, quiçá.

Despertar

Citação de: Theroux em 17 de Março de 2016, 16:29
Não sei se já colocaram aqui mas esta imagem anda a circular nas redes sociais.



Gosto disto, quanto mais nos subestimarem melhor.

sendo realistas ate percebo o boneco. Mas ainda gosto mais que nos substimem.

SousaLB

Citação de: Rakitic10 em 17 de Março de 2016, 01:46
Melhor sorteio para passar: Wolfsburgo

Melhor sorteio para desfrutar: Real com a oportunidade de ver ao vivo o melhor jogador do Mundo.
Acredito que os adeptos do Real adorassem ver o Jonas ao vivo, mas isso não me interessa.

Benfanatic

Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:32
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 16:26
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:24
Citação de: Machoman em 17 de Março de 2016, 16:16
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:08
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:34
A meu ver, estas sao as nossas hipoteses de passar às meias:

Wolfsburgo - 50%

City - 40%

Atleti - 30%

PSG - 15%

Real/Barça/Bayern - 0%

Porra, nem 1%? Se calhar mais vale poupar o dinheiro da viagem e perder por falta de comparência, é só 3-0 assim, certo?

Aí no mesmo saco há diferenças. Mas por exemplo em relação ao barcelona as hipoteses são mesmo zero. Não há em nenhuma realidade paralela e em qualquer imaginação, um cenário em que o Benfica consiga passar a duas mãos contra o barcelona infelizmente. Depois vem o bayern e depois o real

Em futebol não há hipóteses zero. Probabilidades alta e baixas com tendência a verificar-se, sim, agora 0%, nunca existiu. Qual a hipótese do gondomar eliminar o Benfica no estádio da luz? Dirias 0%, certo? No entanto, já aconteceu.

Com a equipa e o treinador q tinhamos nesse ano, qq adversario tinha as suas hipoteses contra nós :2funny:

Tu sabes isso e eu sei isso,mas que diz o plano teórico,que seriam varridos. Tb jogámos com o barça de ronaldinho e não passámos nenhuma vergonha. É extremamente complicado, sem dúvida, mas zero não temos. Por mim, é um 85-15%, 90-10%. Seo dia fosse exemplar e acerto total, quiçá.

Pronto, se isso te conforta mais...eu só ponho as coisas desta forma: por mto boa q seja a tripla Jonas/Mitroglou/Gaitan, tens de admitir q nao mete tto respeito cm Suarez/Messi/Neymar, Muller/Lewandowski/Douglas ou Bale/Ronaldo/Benzema ;)

magoslb

Citação de: Machoman em 17 de Março de 2016, 16:29
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:24
Citação de: Machoman em 17 de Março de 2016, 16:16
Citação de: magoslb em 17 de Março de 2016, 16:08
Citação de: Benfanatic em 17 de Março de 2016, 15:34
A meu ver, estas sao as nossas hipoteses de passar às meias:

Wolfsburgo - 50%

City - 40%

Atleti - 30%

PSG - 15%

Real/Barça/Bayern - 0%

Porra, nem 1%? Se calhar mais vale poupar o dinheiro da viagem e perder por falta de comparência, é só 3-0 assim, certo?

Aí no mesmo saco há diferenças. Mas por exemplo em relação ao barcelona as hipoteses são mesmo zero. Não há em nenhuma realidade paralela e em qualquer imaginação, um cenário em que o Benfica consiga passar a duas mãos contra o barcelona infelizmente. Depois vem o bayern e depois o real

Em futebol não há hipóteses zero. Probabilidades alta e baixas com tendência a verificar-se, sim, agora 0%, nunca existiu. Qual a hipótese do gondomar eliminar o Benfica no estádio da luz? Dirias 0%, certo? No entanto, já aconteceu.

Não. Nem é comparavel. Estamos a falar duma taça de portugal, num mau momento do Benfica em termos historicos.
Comparando com uma das melhores equipas da historia do futebol, com aquele que é provavelmente o melhor trio de sempre deste desporto (como tripla atacante da mesma equipa). Numa liga dos campeões onde não há brincadeira.

Volto a dizer, hipóteses zero não existem. Apelo desde já,aos que acham impossível e nao acreditam de todo, que deixem sff, os bilhetes disponíveis, comprar um bilhete para ir ver o Messi ou o reinaldo, não faz sentido. Deixem quem acredita, poder participar, sff.