Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

costapequeno

Citação de: magoslb em 18 de Março de 2016, 09:55
Citação de: Chalana84 em 18 de Março de 2016, 09:45
É HOJEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ROAD TO MILAN!!!! CARREGA BENFICA!!!!!



Benfica e Wolfsburgo nas pontas em estilo desprezo, um clube com 20 anos de futebol decente e de um árabe em Paris e outro de Inglaterra tb brinquedo de um árabe, claro que merecem estar mais centrados. Já não foi mau, não aprecerem Benfica e Wolfsburgo na pala do estádio onde fosse preciso zoom para se verem.

olhando para a prestaçao na champions nos ultimos 5 anos,Benfica,wolfsburg e city deviam ficar para os lados portanto nao me parece qye o problema seja por aí.

só o city esta deslocado....

fact121

Citação de: magoslb em 18 de Março de 2016, 09:55
Citação de: Chalana84 em 18 de Março de 2016, 09:45
É HOJEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ROAD TO MILAN!!!! CARREGA BENFICA!!!!!



Benfica e Wolfsburgo nas pontas em estilo desprezo, um clube com 20 anos de futebol decente e de um árabe em Paris e outro de Inglaterra tb brinquedo de um árabe, claro que merecem estar mais centrados. Já não foi mau, não aprecerem Benfica e Wolfsburgo na pala do estádio onde fosse preciso zoom para se verem.
e é uma filha da putice nao nos darem o numero 10 ou 29!

KamikazeSLB

Citação de: magoslb em 18 de Março de 2016, 09:55
Citação de: Chalana84 em 18 de Março de 2016, 09:45
É HOJEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ROAD TO MILAN!!!! CARREGA BENFICA!!!!!



Benfica e Wolfsburgo nas pontas em estilo desprezo, um clube com 20 anos de futebol decente e de um árabe em Paris e outro de Inglaterra tb brinquedo de um árabe, claro que merecem estar mais centrados. Já não foi mau, não aprecerem Benfica e Wolfsburgo na pala do estádio onde fosse preciso zoom para se verem.

Os dois finalistas desta edição da Champions.

Leram primeiro aqui  :smokin:

van33

Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2016, 09:57
Citação de: van33 em 18 de Março de 2016, 09:50
Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2016, 09:46
Venha o que a viagem for mais barata  :smokin:
oh essa assim é facil...
era sair obayern ou barça e a 1ª mão ser fora e levarmos tareia de maneira a que nem tivesses de gastar dinheiro a ir ver a 2ª mão :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Era o mais fácil, sim. Mas não apoio só quando ganhamos :)
tava a brincar pá :drunk:

fact121

Citação de: Karel_Poborský em 18 de Março de 2016, 09:54
Citação de: fact121 em 18 de Março de 2016, 09:53
Citação de: Karel_Poborský em 18 de Março de 2016, 09:51
Citação de: fact121 em 18 de Março de 2016, 09:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2016, 09:47
Citação de: fact121 em 18 de Março de 2016, 09:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2016, 09:45
Citação de: fact121 em 18 de Março de 2016, 09:42
Agora fora de merdas, o pessoal aqui tem que começar a acordar para a realidade, NOS SOMOS GRANDES CARALHO! Qual é o problema de dizermos que vamos ganhar a champions?? estamos la!! certo?? estamos entre as 8 melhores equipas da europa certo? ENTAO VAMOS EM FRENTE! Sao 4 jogos até a final! Nada é impossivel! Somos a melhor equipa em portugal e das melhores do mundo!
Eu estou com um sentimento estranho que é possivel!
Dito isto venha dai os Lobos!
e pronto...

mandam um bafo naquela merda, tossem um bocado e ficam assim eufóricos...

não pegues agora numa bicicleta man, arriscas-te a ganhar a volta ao alentejo.

Queres uma passa tbm? ainda so esta a metade XD
roda essa merda crl!!!
Anyways voltando ao assunto, desde que a lagarteira venceu o city, ja nao digo nada XD

Eles deram um  jogo e uma parte de avanço, duvido que acontecesse na CL.
True Story! De qualquer maneira o City é clube a uns 10 anos, desde que ganhou o euromilhoes do futebol! de resto sempre foi um clube mediano! Podem ter nomes, mas nao tenho medo deles! tenho mais medo do Wolfsburgo tbh

Tanto também não diria (prefiro claramente o Wolfs) mas se nos calhasse o City ficava contente.
Eu prefiro o City, mas percebo! o PSG tambem nao era algo mau! eu sinceramente acho que so contra o Bayern e Barça é que nao jogamos jogo por jogo!

nogueira

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2016, 09:57
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2016, 09:54
Aqui não há sorte ou azar. Aqui é só certezas.


http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0
essa merda de fazer publicidade sem avisar não tá com nada...
Isso não é publicidade nenhuma. Muito menos enganosa.

Vai lá colocar o teu nome e está calado.
Para ti então é mel. Tem bastantes homens.

Jerominho

Cá para mim acho que o Real não seria nada mau. é preciso ver que não jogam um crl.

dwid

Citação de: magoslb em 18 de Março de 2016, 09:55
Citação de: Chalana84 em 18 de Março de 2016, 09:45
É HOJEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ROAD TO MILAN!!!! CARREGA BENFICA!!!!!



Benfica e Wolfsburgo nas pontas em estilo desprezo, um clube com 20 anos de futebol decente e de um árabe em Paris e outro de Inglaterra tb brinquedo de um árabe, claro que merecem estar mais centrados. Já não foi mau, não aprecerem Benfica e Wolfsburgo na pala do estádio onde fosse preciso zoom para se verem.
Pela lógica da TCCE + LC, Real e Bayern no meio, Barça e Benfica logo a seguir, Atlético e PSG, City e Wolfs. Mesmo se fosse pegando só na LC, era trocar o Barça pelo Real, o resto mantinha-se.

blog benficaatemorrer


blog benficaatemorrer

Citação de: nogueira em 18 de Março de 2016, 10:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Março de 2016, 09:57
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2016, 09:54
Aqui não há sorte ou azar. Aqui é só certezas.


http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0
essa merda de fazer publicidade sem avisar não tá com nada...
Isso não é publicidade nenhuma. Muito menos enganosa.

Vai lá colocar o teu nome e está calado.
Para ti então é mel. Tem bastantes homens.
só me dou com gente bem educada...

Faroleiro

Que hajam jornalistas com colhões suficiente para pedirem ao RUMmenigge para dizer quais os jogos dos oitavos em que ele queria desligar a porcaria da televisão dele.

Vai ser lindo o jogo de teatro e hipocrisia daqui a pouco mais de uma hora se calhar o Benfica a algum dos tubarões arrogantes que andaram a desprezar o Benfica nos últimos dias. De repente vão elogiar o Benfica com aquele sorriso matreiro como se fossem anjinhos que nunca deram mostras de desprezo e arrogância.

RedPaint

Queria o Wolfs mas afinal mudei de opinião e prefiro o City. Se assim for, passamos.

fact121

Citação de: Faroleiro em 18 de Março de 2016, 10:04
Que hajam jornalistas com colhões suficiente para pedirem ao RUMmenigge para dizer quais os jogos dos oitavos em que ele queria desligar a porcaria da televisão dele.

Vai ser lindo o jogo de teatro e hipocrisia daqui a pouco mais de uma hora se calhar o Benfica a algum dos tubarões arrogantes que andaram a desprezar o Benfica nos últimos dias. De repente vão elogiar o Benfica com aquele sorriso matreiro como se fossem anjinhos que nunca deram mostras de desprezo e arrogância.
Sublinho todas as palavras que este senhor disse!

Ricardo Maia

#6613
Venha de lá o City ou Wolfsburg! !!
Vamos Benfica 

Acho que 2 equipas espanholas vão jogar entre si,a UEFA vai tentar eliminar 1,logo Atlético joga com Barcelona ou Real.

Depois eles precisam de um jogo de cartaz para os quartos (audiências televisivas ).Pode ser o PSG-Bayern.

Ao Benfica vai calhar o City.