Álvaro Pereira (Inter) - Record

BlankFile

Sabem que mais?

É o desespero a falar, mas estou-me a cagar.

Pode vir o boca de charroco. A direcção do Benfica tem o poder de nos fazer isto. De aceitar de ânimo leve o Álvaro Pereira como reforço...

:estrelas:

J.P.

Admirem-se...

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


Poborsky13

Vir este é não ter respeito pelos adeptos!


Diavolo Rosso

Já estou por tudo, que venha o Álvaro Pereira.

Ricardo Maia

Nem sequer podemos colocarem esta hipótese,o tal que disse que assinou em 4 minutos... Nem que tenha que jogar lá o André Almeida!!! :slb2:

Benfiquista de braga

Citação de: Poborsky13 em 31 de Agosto de 2015, 20:18
Vir este é não ter respeito pelos adeptos!

completamente de acordo... fraco por fraco, os que estao gostam do benfica

Bedsy

Èpa este gajo è uma merda de pessoas.

Mas estou por tudo fodasse.

Jodeas6

Citação de: markovic32 em 31 de Agosto de 2015, 21:13
Nem sequer podemos colocarem esta hipótese,o tal que disse que assinou em 4 minutos... Nem que tenha que jogar lá o André Almeida!!! :slb2:
;D

Han


Toronto_SLB

Eu tambem nao o quero ver no Benfica, por varias razoes.

Agora acho interessante aqui dizerem que se vier, e' a direcao a faltar ao respeito aos adeptos, quando a' semanas muitos desses adeptos andavam (e andam) a pedir o Vitor Pereira para treinador. 

Diavolo Rosso

Citação de: markovic32 em 31 de Agosto de 2015, 21:13
Nem sequer podemos colocarem esta hipótese,o tal que disse que assinou em 4 minutos... Nem que tenha que jogar lá o André Almeida!!! :slb2:
Estou-me neste momento a cagar se é bom ou mau menino, quero é um jogador que dê garantias, ou melhor que dê mais garantias que os atuais.

Que venha o Álvaro Pereira.

Ricardo Maia

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2015, 21:17
Citação de: markovic32 em 31 de Agosto de 2015, 21:13
Nem sequer podemos colocarem esta hipótese,o tal que disse que assinou em 4 minutos... Nem que tenha que jogar lá o André Almeida!!! :slb2:
Estou-me neste momento a cagar se é bom ou mau menino, quero é um jogador que dê garantias, ou melhor que dê mais garantias que os atuais.

Que venha o Álvaro Pereira.
Mas todos menos este gajo!!! E este já está  em declínio,não serve a ninguém,é Inter,é São Paulo... Mal por mal fica o Eliseu! Agora este gajo é anti Benfica!

Poborsky13

Citação de: Toronto_SLB em 31 de Agosto de 2015, 21:17
Eu tambem nao o quero ver no Benfica, por varias razoes.

Agora acho interessante aqui dizerem que se vier, e' a direcao a faltar ao respeito aos adeptos, quando a' semanas muitos desses adeptos andavam (e andam) a pedir o Vitor Pereira para treinador. 
Mas o Vitor Pereira é em tudo superior ao nosso actual treinador, agora trazeres o tal que assinou em 4min, em nada é superior ao Eliseu.

Kyoto

pior que o Eliseu... que fique onde esta