Eleições 2016

Wesker

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2015, 15:42
Já há muito que digo que a situação do Presidente não poder ser remunerado afasta muita gente. Desta forma só pode ser presidente alguém com muito dinheiro que se possa dar ao luxo de não ter nenhum salário, ou então alguém que tenha negócios paralelos e que depois não vai dedicar tanto tempo ao Benfica como devia.

Sempre fui contra esse ponto dos estatutos, é algo que para mim não faz sentido.

Há anos atrás eu era contra o Presidente do Benfica ser remunerado, mas de facto mudei a minha opinião.

Tu tens toda a razão. Ser Presidente de um clube como o Benfica necessita de muito trabalho e de muita dedicação, e certamente isto deveria ser revisto nos estatutos.

Iriam passar a aparecer bem mais candidatos.

Theroux

Citação de: Wesker em 04 de Setembro de 2015, 17:34
Já há muito que digo que a situação do Presidente não poder ser remunerado afasta muita gente. Desta forma só pode ser presidente alguém com muito dinheiro que se possa dar ao luxo de não ter nenhum salário, ou então alguém que tenha negócios paralelos e que depois não vai dedicar tanto tempo ao Benfica como devia.

Sempre fui contra esse ponto dos estatutos, é algo que para mim não faz sentido.

Há anos atrás eu era contra o Presidente do Benfica ser remunerado, mas de facto mudei a minha opinião.

Tu tens toda a razão. Ser Presidente de um clube como o Benfica necessita de muito trabalho e de muita dedicação, e certamente isto deveria ser revisto nos estatutos.

Não é por causa da remuneração que não aparece ninguém, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

*Crow*

se o único opositor for o Bruno Carvalho, espero que o Vieira se recandidate

Wesker

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2015, 19:57

Não é por causa da remuneração que não aparece ninguém, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

A remuneração também ajuda a que haja menos candidatos.

Theroux

Citação de: Wesker em 04 de Setembro de 2015, 21:53

Não impediu o BC de anunciar nova candidatura, e que se saiba ele não é milionário. É uma questão que seria resolvida de forma natural, mas primeiro que tudo quem quer ser candidato tem que se apresentar. Sem isso não vale a pena discutir mais nada.

flsb

Para se votar é necessário ter no mínimo 1 ano de sócio .Sendo as próximas eleições em Outubro de 2016 só quem for sócio em Outubro de 2015 é que terá esse direito .

Isto é só para recordar . :)

BENFIKA

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2015, 22:08
Citação de: Wesker em 04 de Setembro de 2015, 21:53

Não impediu o BC de anunciar nova candidatura, e que se saiba ele não é milionário. É uma questão que seria resolvida de forma natural, mas primeiro que tudo quem quer ser candidato tem que se apresentar. Sem isso não vale a pena discutir mais nada.

Viu-se o que aconteceu quando o Rangel disse que se fosse eleito iria propor alterar isso para passar a ser remunerado...

Qualquer candidato que esteja dependente de um salário pago pelo Benfica pode esquecer a candidatura, a menos que seja alguém "querido" dos adeptos a quem o Vieira não possa "insultar" como bem lhe apetecer.

Mestre30

Citação de: *Crow* em 04 de Setembro de 2015, 19:58
O Vieira recandidata-se seja em circunstância for.

Bergkamp

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2015, 23:26
Citação de: *Crow* em 04 de Setembro de 2015, 19:58
O Vieira recandidata-se seja em circunstância for.

O Vieira largar, para já, o lugar é uma utopia semelhante ao Das Kapital do Marx.

Soundwave

Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2015, 13:21
Citação de: HB em 04 de Setembro de 2015, 12:56
Citação de: pjmorce em 04 de Setembro de 2015, 11:46
Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Setembro de 2015, 11:43
gostava de ver uma candidatura com Humberto Coelho, Fernando Tavares, Ricardo Araujo Pereira e com o apoio do Rui Costa, podiam nao ganhar mas ism dar luta e ia-se discutir Benfica!

Uma candidatura com Rui Costa a presidente rebentava com tudo.
Com Humberto Coelho e outros grandes Benfiquistas na equipa, o LFV teria noites brancas antes das eleições.

Primeiro não vai acontecer, pois o Rui Costa está mais do que acomodado com o tachinho.

Segundo, mesmo que acontece-se ia ser indiferente, o Vieira ia voltar a vencer e por larga margem, convençam-se, dói menos assim, o Vieira só vai sair do Benfica quando quiser, e ainda não deve ser para já.

Se só sai quando quiser estão sempre a falar no homem para quê? Que esquizofrenia do caraças.

Porque ao constatar um facto não quer dizer que não exista revoltados.

Juan Mata

O Morgan Freeman diz que se quiserem acabar com o racismo, parem de falar no racismo. Esta frase também se aplica ao Vieira, com a contra partida de este ser um ser-vivo.

O Vieira esteve para acabar em dois momentos. Com a presença de Veiga e, sobretudo, com a presença de Jorge Jesus.

Querem acabar com o Vieira? Não falem no Vieira. Todos falavam de Jorge Jesus. No seu discurso, na forma como discursava, na forma como treinava e tudo mais.

Vieira reagiu. Vieira não quer acabar. Hoje só se fala nele. Não há bom e mau marketing. Fala-se no Vieira e é isso que ele quer.

cezar_czar

Depois de um dia de trabalho venho ao SB a pensar ...... Isto não pode baixar mais ..... Já se pediu o Veiga para presidente.

Não é que chego aqui e vejo o nome de Ricardo Araújo Pereira ..... O mais cosnhecido dos Jesuítas.

Se é para palhaçada posso avançar que o Batatinha é um grande Benfiquista e sócio de longa data.

O meu voto vai para o Batatinha.

Laparo

Toda a gente tem muito amor ao clube mas se forem para presidente querem é logo receber ordenado de preferência bom para aí 30 ou 40 ordenados mínimos mais carro com motorista, cartão de crédito e despesas de representação.
O meu avô trabalhou na construção do estádio,  tinha de levar farnel, ia de motoreta e punha a gasosa do seu bolso.
O meu pai chegou a  trabalhar no bar, quando havia jogos em casa,  nunca recebeu um tusto, nem os transportes lhe pagavam, tinha direito a uma laranjina e uma sandes de torresmos.
È o que eu digo, matem os velhos todos e têm os problemas  todos resolvidos, correm com o Vieira em três tempos.

koiok

Citação de: Laparo em 05 de Setembro de 2015, 00:01
Toda a gente tem muito amor ao clube mas se forem para presidente querem é logo receber ordenado de preferência bom para aí 30 ou 40 ordenados mínimos mais carro com motorista, cartão de crédito e despesas de representação.
O meu avô trabalhou na construção do estádio,  tinha de levar farnel, ia de motoreta e punha a gasosa do seu bolso.
O meu pai chegou a  trabalhar no bar, quando havia jogos em casa,  nunca recebeu um tusto, nem os transportes lhe pagavam, tinha direito a uma laranjina e uma sandes de torresmos.
È o que eu digo, matem os velhos todos e têm os problemas  todos resolvidos, correm com o Vieira em três tempos.

Estás a dizer portanto que a responsabilidade do presidente do Benfica deve ser recompensada da mesma maneira que alguém que trabalha no bar? Opá arranja lá um bocado de noção antes de ires para o teclado, por favor.

Laparo

Citação de: koiok em 05 de Setembro de 2015, 00:03
Citação de: Laparo em 05 de Setembro de 2015, 00:01

Estás a dizer portanto que a responsabilidade do presidente do Benfica deve ser recompensada da mesma maneira que alguém que trabalha no bar? Opá arranja lá um bocado de noção antes de ires para o teclado, por favor.

O que é que uma coisa tem a ver com outra cada um dá o que pode e o que sabe e a mais não é obrigado. Uma coisa que me ensinaram foi a ter respeito por qualquer tipo de trabalho. Eu tanto respeito o meu diretor financeiro como respeito a Sra que limpa as retretes.