CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Sr_Benfiquista_91

Acho que não devemos mudar o sistema em que temos jogado, apenas acho que devemos mudar alguns jogadores.

Neste momento Pizzi e Talisca não estão consistentes e regulares  a jogar na posição 8, se apostamos num dos dois, vamos obrigar o Samaris a trabalho redobrado e pode nem acabar o jogo, eu apostaria no Fejsa.
Por outro lado, embora o Guedes tenha estado bem a nível táctico, confesso que tenho algum receio de uma ala direita formada por Semedo e Guedes, mantinha o Semedo, mas apostaria noutro jogador para a Ala, Pizzi por exemplo (o ideal até seria o Carcela, mas visto que não tem sido sequer convocado não deve contar para as contas).

Estou realmente preocupado com este jogo, não que o porto esteja a jogar muito bem, mas porque o jogo é na casa deles, o nosso lado direito é muito jovem, e a nossa equipa embora apresente muitas melhorias ainda está a assimilar as ideias do treinador.
A época passada ganhamos o jogo na muita experiência que tínhamos em campo.

Benfanatic

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Setembro de 2015, 15:38
Este nao e' o jogo para inventar.  E' entrar com o mesmo esquema e 11 dos ultimos jogos.

Inventar e' na taca da liga.

Jogar com 3 médios-centro neste jogo nao é inventar, é melhorar a equipa adaptando-a ao adversario. Vamos jogar com o Porto no Dragão, nao com o Arouca ou o Paços

Vieri

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2015, 15:45
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Setembro de 2015, 15:38
Este nao e' o jogo para inventar.  E' entrar com o mesmo esquema e 11 dos ultimos jogos.

Inventar e' na taca da liga.

Jogar com 3 médios-centro neste jogo nao é inventar, é melhorar a equipa adaptando-a ao adversario. Vamos jogar com o Porto no Dragão, nao com o Arouca ou o Paços

Ora bem.
Jogar de bilha aberta no dragão, só com um médio defensivo, é que seria inventar, e largo...

bruno cardoso

Trezeguet

deviamos jogar assim:

JC
Nelsinho
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Guedes
Nico
Jonas
Mitro
Jimenez

Impact85

RV não metas o "David Luiz a lateral esquerdo", como fizeste na supertaça...
Obrigado !!!!

Mestre30

Para manter a dupla atacante........o RV vai colocar o Fejsa e o Samaris de inicio.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2015, 15:48
deviamos jogar assim:

JC
Nelsinho
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Guedes
Nico
Jonas
Mitro
Jimenez

Só trocaria o Samaris pelo Pizzi, para não mostrar medo...

Trezeguet

Citação de: Vieri em 17 de Setembro de 2015, 16:02
Citação de: Trezeguet em 17 de Setembro de 2015, 15:48
deviamos jogar assim:

JC
Nelsinho
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Guedes
Nico
Jonas
Mitro
Jimenez

Só trocaria o Samaris pelo Pizzi, para não mostrar medo...
boa ideia

Jpeeh

André Almeida ‏@aalmeidaoficial  25 min
Já a preparar o grande jogo de domingo. Com tudo!!!
#CarregaBenfica #Juntos #SejaOndeFor

albericofaria

Citação de: krak em 17 de Setembro de 2015, 14:14
Eu jogava com a equipa dos últimos 2 jogos apenas com a alteração do Guedes pelo Pizzi.
Para cima deles e sem medo.

Aceitava também a troca Talisca por Fejsa mas assim acho que eramos capaz de ficar com o meio campo muito afastado da frente...
O Guedes vai marcar no Domingo!

melanda72

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2015, 15:26
Citação de: melanda72 em 17 de Setembro de 2015, 15:14
E em vês de cansados estiverem a dar 3 ou 4 depois entra o Jonas na segunda parte para quê para ouvir olès.

nmo se jogares com 2 unidades no meio campo tens mto + probabilidade de encaixares 3 ou 4...vale o q vale, mas na ultima epoca jogámos em 451 no campo dos rivais e conseguimos bons resultados ;)
Mas eu não disse o contrario só que o 1 deve ser o Jonas para mim.
Aliás para mim o Jonas joga sempre descansa no jogos das taças.
Como disse atrás com a equipa que temos não nos podemos dar ao luxo de ter um jogador destes no banco.

gsync13

Não sei até que ponto o factor surpresa não vai ser o taarabt e o carcela, mas veremos  :confused: :tonge:

CitriC

Citação de: albericofaria em 17 de Setembro de 2015, 16:09
Citação de: krak em 17 de Setembro de 2015, 14:14
Eu jogava com a equipa dos últimos 2 jogos apenas com a alteração do Guedes pelo Pizzi.
Para cima deles e sem medo.

Aceitava também a troca Talisca por Fejsa mas assim acho que eramos capaz de ficar com o meio campo muito afastado da frente...
O Guedes vai marcar no Domingo!

quantos ?