CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Mjölnir

Citação de: iSLBenfica em 14 de Setembro de 2015, 16:04
A única alteração que eu faria, mesmo apesar de não ter jogado ainda, seria o André Almeida no lugar do Eliseu. Foi com ele que fomos lá o ano passado e parece-me ser uma opção mais segura e inteligente. O Eliseu é uma bomba relógio a nível defensivo, ainda para mais num jogo desta exigência.

De resto, acho que deve ser tudo igual. Gonçalo Guedes na direita incluído.
Nestes jogos qualquer um pode ser uma bomba relógio a nível defensivo... No ano passado AAlmeida foi isso mesmo na Luz quando fomos de vela contra o Braga.

ChEsTeR

um empate já era bem bom, se perdemos vamos ficar com muito pouca margem de manobra...

Esbutenado

Olhando para a história dos últimos campeonatos só a besta quadrada do bazófias conseguiu não ser campeão depois de ter 4 e 5 pontos de vantagem. Logo, importantíssimo não perder contra estes porcos fdp, eu não mudava grande coisa na táctica, sempre que o fazemos é meio caminho andado para perdermos o jogo.

ZICKLER

Citação de: ChEsTeR em 14 de Setembro de 2015, 17:02
um empate já era bem bom, se perdemos vamos ficar com muito pouca margem de manobra...

A 4 pontos e na 8º jornada recebemos o Sporting.

Numa fase muito embrionária deste projecto,  seria terrível ficar já de fora da corrida

L0W

Muito fraca a procura para os nossos bilhetes até agora.
Vamos lá malta!

iSLBenfica

Citação de: Mjolnir em 14 de Setembro de 2015, 16:31
Citação de: iSLBenfica em 14 de Setembro de 2015, 16:04
A única alteração que eu faria, mesmo apesar de não ter jogado ainda, seria o André Almeida no lugar do Eliseu. Foi com ele que fomos lá o ano passado e parece-me ser uma opção mais segura e inteligente. O Eliseu é uma bomba relógio a nível defensivo, ainda para mais num jogo desta exigência.

De resto, acho que deve ser tudo igual. Gonçalo Guedes na direita incluído.
Nestes jogos qualquer um pode ser uma bomba relógio a nível defensivo... No ano passado AAlmeida foi isso mesmo na Luz quando fomos de vela contra o Braga.

Pode, mas se vais ao Dragão jogar com 2 avançados, é importante teres pelo menos um lateral com algumas noções defensivas.

tripiatrik

empate/vitória = continuamos na luta
derrota = dizemos adeus ao campeonato

Villaridis

joao tavares

Existe a possibilidade de ter 1 bilhete a mais, zona de gondomar. Depois confirmo

poliban

Citação de: Esbutenado em 14 de Setembro de 2015, 17:02
Olhando para a história dos últimos campeonatos só a besta quadrada do bazófias conseguiu não ser campeão depois de ter 4 e 5 pontos de vantagem. Logo, importantíssimo não perder contra estes porcos fdp, eu não mudava grande coisa na táctica, sempre que o fazemos é meio caminho andado para perdermos o jogo.

Pá, nós há 2 anos estivemos a 5 do porto, deixem-se disso.

poliban

Citação de: dmc em 14 de Setembro de 2015, 11:48
Citação de: AndreGon em 13 de Setembro de 2015, 23:19
Encarar o jogo para ganhar, e não mudar uma vírgula ao nosso sistema de jogo. 2 avançados se faz favor.

Só se jogar com Fejsa e Samaris no meio campo. Por outro lado, ficaremos muito coxos para as transições ofensivas.

Sinceramente, eu jogaria num meio campo a 3 com o Jonas sozinho na frente e com o Talisca nas suas costas.

Para fazerem as figuras da supertaça, kick and rush para o Jonas.
Meio campo de tratores que nem sabiam fazer um passe.

zefo

Citação de: Villaridis em 14 de Setembro de 2015, 18:47
Citação de: tripiatrik em 14 de Setembro de 2015, 18:44

lol
Se tivermos o modelo de comparação a epoca transata não é assim tão decabido

Yao21

Citação de: ZICKLER em 14 de Setembro de 2015, 17:05
Citação de: ChEsTeR em 14 de Setembro de 2015, 17:02

A 4 pontos e na 8º jornada recebemos o Sporting.

Numa fase muito embrionária deste projecto,  seria terrível ficar já de fora da corrida

A 8ª jornada só vai servir para ganhar pontos aos rivais.. Quanto a domingo não vai ser facil, um empate já ficava satisfeito

tripiatrik

Citação de: Villaridis em 14 de Setembro de 2015, 18:47
Citação de: tripiatrik em 14 de Setembro de 2015, 18:44

lol

Não vejo onde está a piada. Ficar a 4 pontos à 5ª jornada de porto e provavelmente sporting, com aquilo que andamos a jogar (excepção jogo com o Belém)  e a juntar a isto a falta de qualidade tanto da equipa como de treinador, não esperes milagres.