CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Red Eyes

Citação de: LR1904 em 21 de Setembro de 2015, 21:56
Citação de: Jotenko em 20 de Setembro de 2015, 20:56
O Guedes fisicamente está muito bem. Adorava vê-lo besuntado em óleo alimentar. Depiladinho, gostoso. Marca em cima, garanhão.

É sempre bom recordar.
:o

mayweather

Citação de: meimurpi em 22 de Setembro de 2015, 01:41
Citação de: Jpeeh em 21 de Setembro de 2015, 22:55
https://twitter.com/InformGlorious/status/646079726847696896
Um bicampeão conformado
Enfim, em vez de assobiar e insultar estão feitos burros a apoiar a equipa. Apoiar é quando a equipa já vai embalada em vitórias, aí sim é cantar até ao rouquidão. Esta malta de hoje em dia. :disgust:

heart_slb

http://hugogil.pt/a-dualidade-de-criterios-de-soares-dias/

Entreguem as faixas! Aqui há uns dois/três meses ouvi aqui alguém a dizer que este ano tinha sido combinado que o porto era campeão.... Não me acreditei e gozei com a situação, hoje não sei o que pense!

Pablo_8

estes corruptos tem uma lata, andam ai de peito feito a partilhar no facebook a musica "foi na loja do mestre andré que eu comprei um melãozinho"

pessoal vamos la lembrar-lhes do mestre André do ano passado que os arrumou da taça  :clap1:

shermancrespo

ASD: Vai haver aí um lance em que o Porto acaba por fazer golo, está controlado!
AA: ...

ASD: Se calhar até te calha a ti, só para chatear o Vitória.
AA: AHAH

ASD: Calma, se falhares eu arranjo um penalty ou algo do género...tranquilo. Faz o golo!

lanestesie

Citação de: fgsilva em 21 de Setembro de 2015, 17:56

Na segunda parte a história foi diferente. Lopetegui mudou a matriz da sua equipa, deixando o 4-4-2 no balneário para entrar em campo no 4-3-3. Assumiu o jogo a partir do meio-campo e o Benfica não se conseguiu encontrar.

isso. a mim parece-me que o lolpetegui preparou o jogo em duas partes distintas. e o vitória revelou ingenuidade nesta andanças e projectou o jogo apenas pra um registo único, que é a nossa ideia-padrão, sem variações intencionais de postura.

L0W

Citação de: lanestesie em 22 de Setembro de 2015, 16:54

Na segunda parte a história foi diferente. Lopetegui mudou a matriz da sua equipa, deixando o 4-4-2 no balneário para entrar em campo no 4-3-3. Assumiu o jogo a partir do meio-campo e o Benfica não se conseguiu encontrar.

isso. a mim parece-me que o lolpetegui preparou o jogo em duas partes distintas. e o vitória revelou ingenuidade nesta andanças e projectou o jogo apenas pra um registo único, que é a nossa ideia-padrão, sem variações intencionais de postura.

Tivesse a equipa capaz de aguentar 90 min e com 1 ou 2 jogadores de melhor qualidade que o Lopetegui bem podia preparar o que quisesse que não ganhava e arriscava-se a perder de novo.

Bola7

Citação de: L0W em 23 de Setembro de 2015, 02:36
Citação de: lanestesie em 22 de Setembro de 2015, 16:54

Tivesse a equipa capaz de aguentar 90 min e com 1 ou 2 jogadores de melhor qualidade que o Lopetegui bem podia preparar o que quisesse que não ganhava e arriscava-se a perder de novo.
td dito!!

RS14

Citação de: shermancrespo em 22 de Setembro de 2015, 16:38

ASD: Vai haver aí um lance em que o Porto acaba por fazer golo, está controlado!
AA: ...

ASD: Se calhar até te calha a ti, só para chatear o Vitória.
AA: AHAH

ASD: Calma, se falhares eu arranjo um penalty ou algo do género...tranquilo. Faz o golo!
Dois andrades a combinar a tactica... Fdgp!!!   >:(

M1904

Com o Sálvio tínhamos ganho. Faz muita falta este gajo, só Gaitan é curto.

Perdemos o controle na 2ªparte, e depois da saída do Jonas ainda pior. Nem que tenha sido uma questão psicológica, mas sem Jonas no campo os outros ficaram mais à vontade.

Em dois cantos, ou que lá foi, o porto conseguiu fazer boas movimentações, e por duas vezes ficaram gajos isolados ou quase em frente ao JC, na 3ª descompensação foi golo deles...

A arbitragem foi amiga para o lado deles também. Não vi as repetições na tv, mas saí de lá nitidamente com a sensação de gamanço! (pelo menos um deles tinha de ter ido para a rua)