CN 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Anderson Talisca [81m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [78m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [64m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Marafona, João Góis, Marco Baixinho, Miguel Vieira, Hélder Lopes, Romeu, Christian, Andrezinho, Diogo Jota, Roniel, João Silva
Treinador: Jorge Simão
Golos: Jonas (34), Gonçalo Guedes (67), Jonas (73)

LR1904



every time i die

Citação de: Reed em 21 de Setembro de 2015, 12:41
Citação de: every time i die em 21 de Setembro de 2015, 09:57
Jogo do "nosso" campeonato.
Ganhar.

Morri um bocadinho por dentro ao ler isto. Do "nosso" campeonato? Mas somos algum Rio Ave desta vida!? Tenham juízo.

50% de ironia
50% de realismo

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 17:50
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 17:33
É preciso puxar as orelhas a quem não deu tudo no Dragão. Falo do Gaitán e do Jonas. O Luisão mesmo que não tenha estado muito mal, no lance do golo também não recuperou bem, como tal também leva com ele.



Meter Pizzi, Talisca e Jiménez onde eles devem realmente jogar para recuperá-los emocionalmente.
bolas...

Sim tou todo lixado com o Gaitán e o Jonas. O Luisão vem por tabela. Acho que este é o momento para o Vitória começar a chocalhar as árvores. Vejo muitos jogadores demasiado acomodados.

Bola7

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 18:04
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 17:50
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 17:33
É preciso puxar as orelhas a quem não deu tudo no Dragão. Falo do Gaitán e do Jonas. O Luisão mesmo que não tenha estado muito mal, no lance do golo também não recuperou bem, como tal também leva com ele.



Meter Pizzi, Talisca e Jiménez onde eles devem realmente jogar para recuperá-los emocionalmente.
bolas...

Sim tou todo lixado com o Gaitán e o Jonas. O Luisão vem por tabela. Acho que este é o momento para o Vitória começar a chocalhar as árvores. Vejo muitos jogadores demasiado acomodados.
:confused:

Trezeguet


O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 18:05
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 18:04
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 17:50
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 21 de Setembro de 2015, 17:33
É preciso puxar as orelhas a quem não deu tudo no Dragão. Falo do Gaitán e do Jonas. O Luisão mesmo que não tenha estado muito mal, no lance do golo também não recuperou bem, como tal também leva com ele.



Meter Pizzi, Talisca e Jiménez onde eles devem realmente jogar para recuperá-los emocionalmente.
bolas...

Sim tou todo lixado com o Gaitán e o Jonas. O Luisão vem por tabela. Acho que este é o momento para o Vitória começar a chocalhar as árvores. Vejo muitos jogadores demasiado acomodados.
:confused:

Metias o Gaitán e o Jonas no próximo encontro, depois de nada fazerem durante 70 minutos?

marcopicos

Sairá um goleada, depois voltamos nós à nossa montanha Russa no jogo fora de casa.

Freire


slbfuckfcp


Xinas

É começar a mandar para a bancada :

Pizzi
Talisca

Para o banco :

Cristante
Carcela
tarrabat

Estou farto daqueles 2 fdx, ainda este fim de semana se viu a vontade deles....

11 :

Julio
Semedo
Luisao
Jardel
Eliseu ( ate janeiro, espero eu )
Samaris
Cristante
Tarrabat
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Banco:

Ederson
Almeida
guedes
carcela
Jimenez
Lisandro
Fejsa

:slb2:

PB_124

Será crucial começar a mudar cabeças. O meio campo com Cristante e Samaris para mim teria de ser testado.
Um jogador como Taarbat tem tb de começar a jogar, ou vai ou racha.

Cuccittini


Londrino-85

Fazer uma sequência de vários jogos a ganhar, incluíndo os lagartos em casa. Se isso não acontecer, começo a perder as esperanças.

Carlos_Manuel

Citação de: Xinas em 21 de Setembro de 2015, 19:15
É começar a mandar para a bancada :

Pizzi
Talisca


Talisca sim. Enerva mesmo o gajo andar sempre a dormir em campo: recebe a bola (muitas vezes mal) e depois é que olha para o jogo. Resultado: perde a bola. Fora os passes de merda.