Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Covenant

Grande em atitude, como jogador ainda tem IMENSO a melhorar.

Krovinovas

Pelo que soube, será o substituto do Lisandro na equipa A.

giiin

Citação de: pedrocostic em 12 de Janeiro de 2018, 12:45

Desde que o Lindelof explodiu na A ja' n digo nada. Porque pelos jogos que vi na B, na minha opiniao, ainda nao esta preparado.

Almada

Citação de: giiin em 12 de Janeiro de 2018, 14:16
Citação de: pedrocostic em 12 de Janeiro de 2018, 12:45

Desde que o Lindelof explodiu na A ja' n digo nada. Porque pelos jogos que vi na B, na minha opiniao, ainda nao esta preparado.

A mim parece-me quase preparado e pode vir aí uma surpresa positiva, só falta reformar Luisão e depois Jardel.

chharlie

aquece meu menino que vais entrar

Trezeguet

Francisco Ferreira, conhecido por Ferro no Seixal, pode vir a ser um dos principais beneficiados com a saída de Lisandro López do plantel principal do Benfica, pois ganha espaço para se poder afirmar, em definitivo, às ordens de Rui Vitória. Record sabe que o defesa tem vindo a trabalhar com grande regularidade com os tetracampeões nacionais, sendo expectável que agora suba na hierarquia e passe a ser o quarto central, podendo até integrar convocatórias da equipa a curto prazo.

O jogador, de 20 anos, formado no clube da Luz, tem dado nas vistas na formação secundária das águias, assumindo um lugar de indiscutível na estratégia de Hélder Cristóvão. Ferro é mesmo o capitão da equipa B desde a saída de Rúben Dias, antigo colega cujos passos parece estar a seguir. De qualquer forma, não é só na 2ª Liga que tem convencido, pois parece ter apresentado argumentos capazes de convencer Rui Vitória a chamá-lo em definitivo à equipa principal.

Agora, poderá seguir-se o reencontro da dupla de jovens formados no Seixal na equipa principal. Esse era mesmo um objetivo traçado pela direção benfiquista e que, agora, parece ganhar força.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ferro-na-linha-de-sucessao-a-lisandro.html

tulio_slb

Era interessante ver o empréstimo do Lystov agora para uma equipa da primeira divisão. Rio Ave ou Feirense.

Abrira espaço para o Kalaica na B e fazendo dupla com o Ferro sempre que este possa jogar pela b

Cob92

Com a subida de Ferro e acho que o Kalaica devia ser emprestado, deveria integrar-se o Alvaro ou Loureiro a equipa B.

rudra28

Seria fantástico ver uma dupla de centrais formada no Benfica e ambos Portugueses, veremos se o Ferro se consegue afirmar na equipa A.

lonstrup

Citação de: pempitas em 12 de Janeiro de 2018, 17:56
Citação de: rudra28 em 12 de Janeiro de 2018, 17:01
Seria fantástico ver uma dupla de centrais formada no Benfica e ambos Portugueses, veremos se o Ferro se consegue afirmar na equipa A.

E logo à frente, Florentino, Gedson e Félix.
dar tempo ao tempo.

Ziv13

O Ferro dá total garantia, é muito bom.

totita

Francescoli

Kravgnar

Não conheço muito bem, confesso que acompanho pouco os escalões de formação do clube.

Do que vi, parece-me que aquele "special something" dos grandes.  :)

klik

Só se melhorar tendo ao lado um lider e não ele ser o lider.

Ferro e Ruben sempre jogaram juntos clube e selecção.Têm estilos bem diferentes.

Coisa que gosto do ferro é a capacidade de construir.

Uma dupla com esta historia afirmar-se junta.. Era um pouco o regresso ao passado desde que os mantivessem varios anos.. Criando uma nova Estrutura.

O Ruben suspeito que será o capitão na proxima epoca