Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

R.G.M

Fará carreira num Braga, e possivelmente poderá crescer e até vir a tornar-se jogador para o Benfica. Tipo um André Pinto.

Velazquez

Citação de: PB em 05 de Dezembro de 2016, 08:22
Fisicamente tem envergadura para ser qualquer coisa. Mas treme com a bola no pé e não inspira confiança aos colegas.

Neste momento, não tem qualidade para ser titular.
Discordo completamente disso.Aliás, neste tópico vi agora que discordo de grande parte dos comentarios da ultima pagina

BC

Gosto deste gajo.

Pode não vir a jogar pela equipa principal do Benfica, mas irá ter certamente uma carreira futebolística muito boa.

Tifosi

Já começo a colocar a hipótese de vir a dar jogador

Billy the Kid

O Lindelof quando tinha a idade de Ferro (19 anos), era bem pior.
Como têm coragem de vaticinarem que fará carreira num Braga?
Ferro tem virtudes que o próprio Rúben não tem.
Ferro trata muito bem a bola e é poderoso no jogo aéreo. É juma vem, sinda vai evoluir na marcação. Como tiram conclusões num central de 19 que joga pela 1.ª vez neste nível?
Elogiam tanto o Kalaica, mas o croata é suplente de Ferro.

O Ferro está a crescer. Aliás, isso serve para toda a equipa B.

São jogadores em crescimento.

Só o Pedro "Pêpê" Rodrigues e João Carvalho (Setúbal) é que neste momento exibem nível para jogar no onze da equipa principal.

Todos os outros são promessas.

Alguns estão apenas mais próximos da equipa principal, mas não do onze titular (Diogo, Rúben, Guga e Buta). Estes 4 vêm logo atrás do Joao Carvalho e Pêpê

Gedson, Florentino, Zé Golo, João Felix e João Filipe com mais umas dezenas de jogos na B, podem chegar e se fixar definitivamente na equipa principal ainda com idade junior.

André Ferreira já me convenceu: é ele quem deve ser o 3.° GR da A, mas jogando todos os fins de semana na B.

Atlas1

Claramente a crescer.

BlankFile

Está a melhorar de produção claramente. Está mais agressivo nos duelos e mais competente no posicionamento defensivo.

The Eagle 10

Não foi dos jogadores que me chamava atenção mas vi noutro dia e gostei principalmente nos duelos físicos ganhava praticamente tudo.

nightcrowler

Citação de: darkwolf em 29 de Novembro de 2016, 08:59

tem que melhorar e MUITO o passe.

Curiosamente acho que é um dos pontos fortes dele.
Aliás, revejam o lance do falhando do gedson contra o aves, e vê-se que foi o ferro a lançar o contra ataque para o José Gomes, com um passe longo de pé esquerdo

Velazquez

Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2017, 16:10
Está a melhorar de produção claramente. Está mais agressivo nos duelos e mais competente no posicionamento defensivo.
Está exactamente igual.Não sei como notaram diferenças

Slb23

A evolução dele tem a ver com o acumular de minutos que vai tendo.

Craque.

klik

Ele e o Rúben Dias fazem a melhor dupla jovem que a equipa B já teve...( media de idade) obviamente não está alheio ao facto de já jogarem juntos no Benfica e selecção faz anos e anos.

BlankFile

Citação de: Velazquez em 13 de Fevereiro de 2017, 17:13

Eu noto diferenças de há uns jogos para cá. Noto que está mais agressivo nos duelos, não defende tanto com os olhos como fazia antes.

Velazquez

Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2017, 18:41

Eu noto diferenças de há uns jogos para cá. Noto que está mais agressivo nos duelos, não defende tanto com os olhos como fazia antes.
Sempre foi agressivo, teve um bom desarme e um excelente posicionamento.Não lhe vejo diferenças nenhumas

BlankFile

Citação de: Velazquez em 13 de Fevereiro de 2017, 18:43
Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2017, 18:41

Sempre foi agressivo, teve um bom desarme e um excelente posicionamento.Não lhe vejo diferenças nenhumas

Na minha opinião, ele sentiu dificuldades em alguns jogos, com a falta de agressividade defensiva que revelou. Talvez tenha sentido a dificuldade da transição do futebol de formação para o futebol profissional e agora está-se a adaptar melhor. Ultimamente tem  melhorado nesse aspecto. Sinceramente, fiquei com essa ideia.