Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Menino de Ouro RS


Atlantic Red Pirate

Este rapaz tem de subir para a A, neste momento temos vários (enormes) talentos a despontar na B; há que tirar proveito disso.

BC

Tem o perfil de central de refine de qualidade.

Alto, esguio, concentrado em campo, limpa "limpo", e tem bons pés.
Ainda se vai fazer...

Londrino-85

Citação de: BC em 09 de Setembro de 2017, 11:15
Tem o perfil de central de refine de qualidade.

Alto, esguio, concentrado em campo, limpa "limpo", e tem bons pés.
Ainda se vai fazer...

Ja ha uns tempos que tenho muito mais esperanca nele que no Dias.

Cor_rubrum

Citação de: diego040675 em 08 de Setembro de 2017, 19:50
Boa evolução sim senhor, mas para mim é a posição mais carenciada do clube.
Na A é o que se sabe, e na B quer ele quer o Ruben quer o Kalaica...
Falta qualquer coisa. Oxalá me engane e um destes três suba rapidamente de qualidade e pegue de estaca na equipa A

Concordo. Talvez agressividade no bom sentido. Vou dizer aqui uma heresia: uma cultura mais Filipe ( do Porco), que combina uma boa leitura de jogo, posicionamento e muita agressividade, algumas  vezes a passar a "redline" da legalidade, mas ninguém duvida que é um jogador top, por muito que me custe dizer isso.
Falta isso na nossa "escola" de centrais. Todos muito macios...

BC

Actualizem a primeira página.

É internacional sub-21.

Rikhart

Tem evoluído muito neste último ano.

blueviper

A transição para os seniores é um momento crucial...

Elpimba

Ainda não o consigo ver com capacidades para a A, com a clareza de muitos aqui... Por mais que esteja a melhorar, tem lances com "vícios" passados que me deixam bastante apreensivo...

https://www.youtube.com/watch?v=JiKW3eiB6mA

Minuto 7:54, o adversário consegue passar por ele, numa zona sem vantagem nenhuma e em que o Ferro tinha 95% de vantagem sobre o mesmo... Mas tudo bem, o adversário é mais rápido e esperto no lance (mas fica muito mal na fotografia)... Mas o pior acho que foi depois... vai atrás do adversário e desiste a meio (borra por completo a pintura)... Podia até não conseguir chegar ao adversário (mas pouco a pouco estava mais perto e sempre era uma "pressão" que exercia ao jogador, não o deixando pensar com tanta clareza o resto do lance), mas a falta de vontade que demonstrou, hmmm... São estes pequenos pormenores, onde se define um jogador...

Bola7

Citação de: Elpimba em 11 de Setembro de 2017, 15:24
Ainda não o consigo ver com capacidades para a A, com a clareza de muitos aqui... Por mais que esteja a melhorar, tem lances com "vícios" passados que me deixam bastante apreensivo...

https://www.youtube.com/watch?v=JiKW3eiB6mA

Minuto 7:54, o adversário consegue passar por ele, numa zona sem vantagem nenhuma e em que o Ferro tinha 95% de vantagem sobre o mesmo... Mas tudo bem, o adversário é mais rápido e esperto no lance (mas fica muito mal na fotografia)... Mas o pior acho que foi depois... vai atrás do adversário e desiste a meio (borra por completo a pintura)... Podia até não conseguir chegar ao adversário (mas pouco a pouco estava mais perto e sempre era uma "pressão" que exercia ao jogador, não o deixando pensar com tanta clareza o resto do lance), mas a falta de vontade que demonstrou, hmmm... São estes pequenos pormenores, onde se define um jogador...
tb me chamou a atenção..certo que estava 3-0 mas...

BlankFile

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2017, 15:47
Citação de: Elpimba em 11 de Setembro de 2017, 15:24
Ainda não o consigo ver com capacidades para a A, com a clareza de muitos aqui... Por mais que esteja a melhorar, tem lances com "vícios" passados que me deixam bastante apreensivo...

https://www.youtube.com/watch?v=JiKW3eiB6mA

Minuto 7:54, o adversário consegue passar por ele, numa zona sem vantagem nenhuma e em que o Ferro tinha 95% de vantagem sobre o mesmo... Mas tudo bem, o adversário é mais rápido e esperto no lance (mas fica muito mal na fotografia)... Mas o pior acho que foi depois... vai atrás do adversário e desiste a meio (borra por completo a pintura)... Podia até não conseguir chegar ao adversário (mas pouco a pouco estava mais perto e sempre era uma "pressão" que exercia ao jogador, não o deixando pensar com tanta clareza o resto do lance), mas a falta de vontade que demonstrou, hmmm... São estes pequenos pormenores, onde se define um jogador...
tb me chamou a atenção..certo que estava 3-0 mas...

Foi o único erro relevante que cometeu nesse jogo. Mas aparte disso, fez uma exibição de qualidade e a equipa não sofreu golos.

É o DC da formação que mais me tem surpreendido pela sua evolução nos últimos meses.

Trezeguet

tem demasiado Ferro para a equipa A

jose.carlos143

Péssimo no golo sofrido. É aqui que o Ruben Dias faz a diferença para ele

BlankFile

Citação de: jose.carlos143 em 22 de Outubro de 2017, 15:53
Péssimo no golo sofrido. É aqui que o Ruben Dias faz a diferença para ele

Foi muito permissivo nesse lance.

albericofaria

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Setembro de 2017, 11:18
Citação de: diego040675 em 08 de Setembro de 2017, 19:50
Boa evolução sim senhor, mas para mim é a posição mais carenciada do clube.
Na A é o que se sabe, e na B quer ele quer o Ruben quer o Kalaica...
Falta qualquer coisa. Oxalá me engane e um destes três suba rapidamente de qualidade e pegue de estaca na equipa A

Concordo. Talvez agressividade no bom sentido. Vou dizer aqui uma heresia: uma cultura mais Filipe ( do Porco), que combina uma boa leitura de jogo, posicionamento e muita agressividade, algumas  vezes a passar a "redline" da legalidade, mas ninguém duvida que é um jogador top, por muito que me custe dizer isso.
Falta isso na nossa "escola" de centrais. Todos muito macios...

O problema e que centrais com o manto sagrado nao lhes e permitido jogar a margem das leis como acontece com os que equipam de riscas azuis!!!