Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Patron

As suas abordagens aos lances fazem-me corar de vergonha, é deprimente de ver

Dos piores Centrais que me lembro de ver jogar no Benfica e já vi o King ex-Farense

Diogo Brito

Citação de: every time i die em 29 de Junho de 2020, 23:18
Citação de: Maquiavel21 em 29 de Junho de 2020, 22:38
A mania de tudo que saiu do micro-clima do Seixal é craque.

Tinham aquele centralao feio, o Lema, e despacharam-no...

Um tronco com 2 olhos...
O problema não passa só pelo Seixal, mas também pela política de contratações que é ridícula e traz para o Benfica jogadores da qualidade do Lema.
Apesar de tudo... esse Lema foi uma vez titular, contra o porto, e fez um bom jogo.

Era limitado? Talvez. Mas um defesa ser limitado é analisado de uma maneira diferente a um avançado que é limitado.

Ao Ferro faltam-lhe muitas características essenciais para um DC, começando pela falta de agressividade, lentidão de movimentos... enfim...

ze_21

Fez o contrato da vida dele, tem a vida feita...desanda do benfica, podes ser um grande benfiquista, não duvido, mas não tens nada que abone a teu favor.
Emprestar o mais rapido possivel e que vá para bem longe a baixo custo.
Ah uns meses era o napoles a perguntar por ele, era o fero para aqui e acola, os jornais de facto são uma verdadeira maquina de propaganda do Vieira e do Mendes.

Kampz

É possivelmente o pior central que vi jogar pelo Benfica.

Atenção, não é o menos estiloso, mas preferia meter o Zlobin no lugar dele.

Red Zeppelin

Não pode fazer mais nenhum jogo. Que na próxima jornada seja RD com o Samaris de início. Para o futuro emprestar para ver se dá nalguma coisa ainda.

sergio19azb

O que o Ferro fez o ano passado e está a fazer este ano... Não será um irmao gemeo qualquer que o gajo tem?

Emprestar c/ opçao de compra 15M€

SonicYouth

Quem o viu (época passada) e quem o vê.
Esta merda contada ninguém acredita....

mop62904

Citação de: sergio19azb em 30 de Junho de 2020, 00:54
O que o Ferro fez o ano passado e está a fazer este ano... Não será um irmao gemeo qualquer que o gajo tem?

Emprestar c/ opçao de compra 15M€

Um clone estragado made no Benfica lab?

nwpt

Este cepo não tem lugar na minha equipa de fim de semana...
Nunca vi coisa igual. Nem o Amoreirinha e o caralho eram tão maus como isto.

alves6


Chelas

Saudades do Ronaldo Guiaro.

Sintraboy

Que passadeira

diamonds

Nem sei se tem ou não valor. Jogou bem quando entrou em 2019, não sei o que aconteceu, parece um amador.

HeijiHattori

É fraco. Mas como vem do Seixal serve.

Alphanumeric

às vezes penso se fui eu que sonhei na época passada com alguns jogos que fez, eu achava-o inclusive melhor que o RD. Aquilo que ele demonstra agora é deprimente...eu tenho duvidas que calçasse na segunda liga. A continuar assim nem profissional vai conseguir ser, ele é comido de  todas as maneiras e feitos por qualquer PL com velocidade.