LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

L@udrup



joni10

Um vermelho ao jackson transformado num amarelo para cada lado... E o samaris que joga numa posição delicada.
Inclinado.

Soundwave

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Setembro de 2015, 20:32
Resultado bem melhor que a exibição. Mas se aguentarmos um empate em casa destes gajos é ouro.
Melhor que ouro, é um resultadão.


Maka

Citação de: Darkboy em 30 de Setembro de 2015, 20:32
O golo surgiu na altura certa e a equipa estabilizou. Estou a gostar muito do Nelson e Gonçalo, como vem sendo hábito. Tendo em conta as circunstâncias, uma primeira parte boa.

O que eu sei é que os lances mais perigosos do Atl. têm entrado quase sempre pelo lado esquerdo.

Mufete

Péssimo início e boa reacção.
Vai ser uma 2ª parte muito difícil e em que os adeptos espanhóis vão fazer a parte deles (if you know what I mean...).

Nunivs

Citação de: O Pequeno Genial em 30 de Setembro de 2015, 20:31
Citação de: Hofstede1904 em 30 de Setembro de 2015, 20:31
O Costinha na rádio diz que o Eliseu devia ter sido expulso duas vezes, por duas agressões a jackson, quando estava no chão.

O Costinha tem de largar as drogas

A proxima vez que esse filho da puta passasse por mim na rua, a ver se nao levava logo com 2 calhaus na tromba...

JJD

Citação de: Hofstede1904 em 30 de Setembro de 2015, 20:31
O Costinha na rádio diz que o Eliseu devia ter sido expulso duas vezes, por duas agressões a jackson, quando estava no chão.
o costinha que va para a real pqop

Festivus

Ficava feliz já com o empate, mas cheira-me que vamos quebrar de novo e sofrer o 2-1 perto do final. Mais uma vitória moral, cheira-me.

andredcl24

Citação de: ponta de lança em 30 de Setembro de 2015, 20:31
Não vamos é acabar isto com 11...

(aposto no Samaris)
Samaris não consegue aguentar o meio campo por muito mais tempo ...

Roronoa


Schweisen Tiger


rdr10


20Nico Gaitan20

não esperava estar empatado ao intervalo, muito menos de pois de estar a perder 1-0

Grande atitude do Benfica.