LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Revienga

Fodasse, grande Benfica!!
Se me dissessem o ano passado que iamos ganhar ao calderon para a champions com guedes, nelson e andre almeida a titular nao acreditava!

Estou fã do nelson.


Xanghai


Gondoriz

Com 4 portugueses em campos e dois jovens na Direita. Opá quase que choro. Só de pensar que um dos golos veio de um rapaz de 18 anos.

sagan1976


diogo32

Citação de: delduin em 30 de Setembro de 2015, 21:40
Ao Pinheiro, IvoDaniello e todos esse carapaus que foram a Madrid só vos tenho a dizer isto:

QUE INVEJA QUE TENHO DE VOCÊS, CAMELOS!

E orgulho!

Negative


Festivus

Queria deixar uma palavra de apreço ao jackson, nosso melhor defesa central. Esteve em grande hoje mais uma vez!



FrEsMa


fyure

Grande jogo dos miúdos. Pá, nem sei o que dizer do Semedo. Não acho que estivesse tudo lá no início da época, porque não estava. O miúdo já era bom, mas têm evoluído de uma forma que mete nojo aos adversário. Que controlo de bola, sai do meio de dois, três jogadores do Atlético a cagar. E depois o Guedes, que raça e que força.

Lucas_SLB

Que orgulho desta equipa e dos nossos que foram a Madrid  :bow2: :bow2: :bow2:
Parabéns ao nosso treinador que, sem medo,  jogou cara a cara com o Atlético.
Hoje não só conquistámos mais 3 pontos, como acho que ganhámos uma grande injeção de moral para o crescimento da nossa equipa.