LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

SLB-1904


SLusoB

para todos os que comentam para enxovalhar o Benfica por sofrer um golo, mais vale nao escrever nada

osanto


magoslb


alfredo


Fukurokuju

Mais 3 pontos rumo aos oitavos, vitoria dedicada a todos os Benfiquistas e ao loser do chiclas

PB_124

EXCELENTE.

QUE EMOÇÃO CRL!

GUEDES E SEMEDO, nasceram um dia...não precisaram de 10!!! :slb2: :slb2: :slb2:


diogo32

Citação de: fyure em 30 de Setembro de 2015, 21:39
Da primeira para a segunda parte... Que diferença. Defensivamente imaculados. Na primeira estávamos muito mal na defesa.

Jj "ao intervalo tive de corrigir os erros que os jogadores estavam a cometer e resultou"


ptmam



krak

Orgulho imenso.

Após 6 filhas da puta de anos de fanfarronice... Temos uma equipa que nos faz orgulhar na Champions!

j.j.

GANHÁMOS CRL agora quero ver os comentadeiros da CS a comentar a 1º vitória fora do Benfica

delduin

Ao Pinheiro, IvoDaniello e todos esse carapaus que foram a Madrid só vos tenho a dizer isto:

QUE INVEJA QUE TENHO DE VOCÊS, CAMELOS!