LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

Nenad25

Foda-se, tenho 30 anos, trabalho de fato todos os dias.

Tenho familia, tenho puto.

Vivo fora do meu país, em Espanha.

Amanhã apetece-me ir de camisola do Nico trabalhar, a distribuir piretes e sorrisos em cada esquina.

Puta que pariu, amo-vos a todos, amo-te Benfica.

BenficaFan

Luís Filipe Vieira: «Há coisas que não podemos controlar. Infelizmente, alguns arruaceiros provocaram os desacatos que se viram aqui.»

LFV: «Mancharam o nome do Benfica, quando todos os atletas tudo fizeram para dignificar a camisola que vestem, que é o orgulho de todos.»

LFV: «É um misto de grande alegria, apesar de nada termos ganho ainda, até porque já estamos a pensar no CF União da Madeira.»

Luís Filipe Vieira: «Mas por outro lado vivemos um sentimento de profunda tristeza por aquilo que alguns fizeram dentro deste estádio.»

luis_m_asa_f

http://postimg.org/image/6vli6p36p/

Tão softs estes lagartões XD

"Aí, chiça penico, deixa cá calçar os meus chinelinhos felpudos que está a ficar friinho aqui no quarto, arre!"

Bichas do caralho XD

Pikes

Atrasados mentais.
Quem faz isso deve ter uma vidinha bem tristes pra se ir "divertir" com a vida dos outros para o estádio.
Tristes, nojentos, cabrões.

cacetadas

Citação de: Villaridis em 30 de Setembro de 2015, 23:16
Citação de: RedVC em 30 de Setembro de 2015, 23:14
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2015, 23:09
Citação de: Fake Blood em 30 de Setembro de 2015, 23:07
A criança de 2 anos faleceu a caminho do hospital.
Onde viste isso?

Foi ironia do Fake. Aparentemente não o compreenderam. O Fake é um tipo impecável e parece-me que foi mal compreendido. Mas enfim...

é dos poucos com piada neste forum. mas isto está tomado por velhos de 40 anos que descobriram a internet porque os sobrinhos lhes ensinaram a mexer e ninguém está à espera que entendam o humor, o bom, aqui.

amigo por acaso estou a beira dos 40 e ainda andavas tu de colhão para colhão e já eu sabia o que era um pc e internet.

abraços e bom humor negro...na secção destinada ao mesmo.

anestesiaEncarnada

«Jogámos no red line, com grande determinação, concentração enorme e inspiração dos jogadores. Passaram para a prática tudo aquilo que pretendíamos diante de uma equipa fortíssima, que não perdia em casa há 24 jogos. Houve momentos em que tínhamos de sofrer, mas também soubemos ver os momentos em que poderíamos causar danos. Foi uma noite à Benfica»

«Ainda temos um caminho longo pela frente. Foi uma vitória saborosa, mas ainda há muito pela frente.»

«É natural que vencer aqui é um prazer enorme, mas fiquei muito contente por ver a minha equipa muito personalizada, muito determinada, a saber o que tinha de fazer. Sou um treinador orgulhoso.»

Mister RV  :slb2: :slb2:

Godescalco

Boa vitória hoje!

Marcámos posição no grupo.

Agora é preciso não embandeirar em arco e seguir o nosso caminho. Crescer e maturar com humildade e trabalho.

a13263

Citação de: Nenad25 em 30 de Setembro de 2015, 23:25
Foda-se, tenho 30 anos, trabalho de fato todos os dias.

Tenho familia, tenho puto.

Vivo fora do meu país, em Espanha.

Amanhã apetece-me ir de camisola do Nico trabalhar, a distribuir piretes e sorrisos em cada esquina.

Puta que pariu, amo-vos a todos, amo-te Benfica.

I dare you!

Cloughie

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Setembro de 2015, 23:25
Atenção que parece que no Chiringuito se infiltraram no meio dos nossos adeptos. Provavelmente terão imagens exclusivas dos incidentes.

Isso muda o caso de figura.

Gondoriz

Citação de: xicovsky em 30 de Setembro de 2015, 23:13
Dêem tempo ao Rui. Ele ainda está a aproveitar resquícios do trabalho deixado por Jesus. Quando ele tiver de começar a pôr a mão e tentar colocar as suas ideias em campo, aí vamos ver. ;D

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.1940#ixzz3nGLfYopK

Ainda ligas a esses merdas? Coitados desses bonecos. São poucos os que lá estao que dão merito ao Benfica esta noite. Ou porque foi graças ao Jesus que o Benfica ganhou ou porque o Atlético é merda LOOL

Chuck

Espero também ver o Atlético multado por cânticos xenófobos contra uma equipa estrangeira.

Rui_sem_nome

Noite épica mesmo estando o fórum azul e todo marado, mas percebe-se.  :flagglorioso:

Pevides

Voltando ao assunto da tocha, quando aconteceu algo parecido num Benfica vs porto , a policia e muita gente culpou quem?

pois