LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

KunAguero16

Citação de: Badge em 24 de Setembro de 2015, 14:57
Os nossos adeptos vão dar um festival em Madrid. Essa é a única certeza que tenho em relação ao jogo.
Esperemos que seja um espectácula bonito

Diogo Brito


Minimus

Citação de: KunAguero16 em 24 de Setembro de 2015, 15:09
Citação de: Badge em 24 de Setembro de 2015, 14:57
Os nossos adeptos vão dar um festival em Madrid. Essa é a única certeza que tenho em relação ao jogo.
Esperemos que seja um espectácula bonito

Não tenho memória de algum episódio menos feliz dos nossos adeptos lá fora, ao contrário do que acontece muitas vezes com o porto.

Diogo Brito

Citação de: Minimus em 24 de Setembro de 2015, 15:56
Citação de: KunAguero16 em 24 de Setembro de 2015, 15:09
Citação de: Badge em 24 de Setembro de 2015, 14:57
Os nossos adeptos vão dar um festival em Madrid. Essa é a única certeza que tenho em relação ao jogo.
Esperemos que seja um espectácula bonito

Não tenho memória de algum episódio menos feliz dos nossos adeptos lá fora, ao contrário do que acontece muitas vezes com o porto.
a ultima vez que fomos a Madrid (arredores), por exemplo.


Cardoso81

Citação de: kiko1111 em 24 de Setembro de 2015, 09:55
Citação de: Cardoso81 em 24 de Setembro de 2015, 09:46
Jogo mais dificil que o do cagão, portanto impor-se maiores cautelas.

Eu sei que o Vitória não vai apostar no Filip, mas seria o meu onze em vez do Jonas ou Talisca. Porque é neste tipo de jogos que ele mais pode render dado a sua velocidade com a bola no pé, os metros que consegue galgar em progressão.
Sei da pouca intensidade de jogo, mas quem sabe o estímulo Champions + a sua vontade em singrar com o manto sagrado, façam-no aparecer!
                      Julio


Semedo  Luisao   Jardel    Eliseu

         Samaris  André Almeida

                  Djuricic
Guedes                          Gaitan
                  Mitro

O Djuricic nem na LC está inscrito

Tens razão  :buck2:
Mas serve igual para os jogos de maior dificuldade.

idefi


Janecas

Este jogo está obviamente perdido.

É tentar sacar pelo menos 3 pontos nos dois jogos com o Galatasaray.

WHERO

Bolas, tantas melancias invertidas.

Prefiro perder a jogar à bola do que perder na mesma com autocarro. Essa caganeira não é nossa, não está no nosso ADN.

Sou a favor de jogar com inteligência, com esperteza, com as alterações tácticas necessárias à disputar o jogo da melhor forma. Mas sem medo. O Benfica é que tem que ser temido, os adeptos deles é que têm que se esforçar para abafar os nossos, não importam os números.

Eles são fortes? E nós somos o BENFICA  :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2:

diogo32


MrCobb

Atitude neste jogo é o que peço.Merdas como em Leverkusen e Paris que não se repitam pois alem de perder pontos fomos enxovalhados a jogar.
Tenho confiança e acredito num bom resultado embora tambem saiba que do outro lado esta uma equipa de lutadores.Força BENFICA!


Andre18

Citação de: Janecas em 25 de Setembro de 2015, 16:09
Este jogo está obviamente perdido.

É tentar sacar pelo menos 3 pontos nos dois jogos com o Galatasaray.
Está? Então?

Gambino

Citação de: Janecas em 25 de Setembro de 2015, 16:09
Este jogo está obviamente perdido.

É tentar sacar pelo menos 3 pontos nos dois jogos com o Galatasaray.
Deixa me rir, parece que estamos a falar do melhor barça do Guardiola.
Isto ainda é futebol

Sent from my XT1032 using Tapatalk


Pedro M.

O Atlético de Madrid é favorito, mas o Benfica pode esgrimir argumentos, mas para isso tem de estar num "grande dia" como esteve, por exemplo, com o Belenenses...