LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

PT_ANDRE_PT

Citação de: benficaslb1 em 30 de Setembro de 2015, 19:15
Ainda vão a tempo de instalar o kodi e ligarem o cabo de rede directamente no pc, nada de wireless, eu tenho net 60 megas e funciona na perfeição, mas aguenta na boa com net de 30, desde que seja com o cabo de rede ligado.
Pois. IPTV, SportsDevil etc... Tantas alternativas

Miguel1904

Citação de: CERVEIRA em 30 de Setembro de 2015, 19:09
O nosso treinador  brinca com o fogo. Então o central Lisandro lopez fica novamente  de fora.  Um jogador  que estava a jogar bem e se ha alguma lesão com um dos outros centrais  tem que fazer adaptações.

:crazy2:

Mil vezes o Fejsa a central

Manel88

bem por um lado gostei de ver que nao meteu a equipa demasiado à defesa... por outro lado nao sei se nos aguentamos assim lol

Carrega  :slb2:

JDiogo20

slbfuckfcp

de fora...Lisandro e Cristante (acho o Cristante mais jogador do que o Talisca ou Pizzi), enfim

FreddyAduFan

MiguelPalma92

Citação de: Eusébio10 em 30 de Setembro de 2015, 18:56
Citação de: DMSG em 30 de Setembro de 2015, 18:55
As manias dos 4-4-2 na champions tem nos lixado, não aprendemos com os erros, custava muito jogar com 3 no meio campo?

Mas mas o Atlético tb vai jogar em 442....
Chegou à final da CL a jogar em 4-4-2... hmmm  :confused:

benficaslb1

Citação de: PT_ANDRE_PT em 30 de Setembro de 2015, 19:17
Citação de: benficaslb1 em 30 de Setembro de 2015, 19:15
Ainda vão a tempo de instalar o kodi e ligarem o cabo de rede directamente no pc, nada de wireless, eu tenho net 60 megas e funciona na perfeição, mas aguenta na boa com net de 30, desde que seja com o cabo de rede ligado.
Pois. IPTV, SportsDevil etc... Tantas alternativas

Isto do pessoal andar sempre com links confesso que já me faz confusão, possuem um programa que reúne tudo num só local com dezenas de alternativas e sem andar a procurar. xD

PT_ANDRE_PT

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Setembro de 2015, 19:20
ja nao se arranja streams normais da sporttv é?
Arranjar arranja-se mas num jogo destes vai estar com na qualidade e mt delay