LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

MANOCAS37

Citação de: JopoSumba em 30 de Setembro de 2015, 21:45
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2015, 21:43
Vitória histórica!
Que classe do caralho. Que estofo!

Em 6 anos de Jesus nunca vi o Benfica ganhar fora a uma equipa deste nível. Nem sequer andar lá perto. A verdade é essa.

Estou de sorriso de orelha a orelha.
Jogo em Marselha
Na Champions!


Cyb3rNeo

ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!! ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Anti-Corruptos

Citação de: FreddyAduFan em 30 de Setembro de 2015, 21:42
vão receber os jogadores ao aeroporto se faz favor, merecem

e o treinador tambem merece ja agora, tanto lhe batemos

Éh pa... menos

Somos o Benfica caralho. O Sporting é que festeja vitorias em jogos na fase de grupos. Devemos é ir apoia-los no jogos em casa e fora.

Tiago_I_

Isto é o meu Benfica! Enormes!

Agora é vencer o Galatasaray e conquistar a liderança na Liga!

Respira-se melhor sem o fdp do Judas a minar o Benfica!

j.j.

Citação de: j.j. em 29 de Setembro de 2015, 06:12
Vamos empatar, dê lá por onde der...

Epá mas que merda é esta?????????? Eu disse que era para empatar não para ganhar caralho....... Estes gajos nunca fazem aquilo que eu digo..........


Jotenko

Não vi o jogo: ganhamos. O mesmo de sempre.

Porto x Moreirense: ligo o rádio, golo do Porto. Chego ao restaurante, vou à WC, golo do Moreirense. Começo a ver o jogo, golo do Porto. Bazo para casa, paro num semáforo, vejo os jogadores do Moreirense a festejar no fim do jogo.

Sporting x Boavista: não vi.

Porto x Chelsea: ligo o rádio, golo do Porto. Desligo, chego a casa, vejo que está 1-1. Segunda parte, ligo a TV para ver o resultado, golo do Maicon.

Lurgee


4x4x2

Citação de: JopoSumba em 30 de Setembro de 2015, 21:45
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2015, 21:43
Vitória histórica!
Que classe do caralho. Que estofo!

Em 6 anos de Jesus nunca vi o Benfica ganhar fora a uma equipa deste nível. Nem sequer andar lá perto. A verdade é essa.

Estou de sorriso de orelha a orelha.
Jogo em Marselha

Taça Uefa.



JustMe

Alguém sabe alguma coisa do Jonas? Aquela saída agarrado à virilha deixou-me muito apreensivo...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: sardao em 30 de Setembro de 2015, 21:38
Era isto que eu pedia ontem. Obrigado Benfica :')

O quê, sofrer um golo fora que pode ser fatal para o bolabaraige?

:bah2: