LdC FG 2ª J: Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica, 30Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Atlético de Madrid 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Giménez, Godín, Filipe Luís, Gabi, Tiago, Óliver, Ángel Correa, Griezmann, Jackson Martínez
Treinador: Diego Simeone
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [73m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (36), Gonçalo Guedes (51)

linus

alguem me pode dizer se podemos perder os 3 pontos na secretaria

e o que diz a uefa no regulamento?

obrigado

SLBRulez

Citação de: linus em 01 de Outubro de 2015, 10:59

obrigado
O que nos deve acontecer acontecer muito provavelmente é termos o estádio interditado uns jogos.
Retirar pontos penso que nunca tenha sequer acontecido.

meimurpi

Rei

O RV parece uma pedra de gelo fodasse. Nem quando ganha um jogo destes se nota muita diferença.

Rei

meimurpi

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2015, 11:14
Citação de: meimurpi em 01 de Outubro de 2015, 11:11
Onde posso ver declarações do Simeone?

Si... quem? Nunca ouvi falar nesse sujeito.
Parece que tem umas declarações muito elogiosas ao Benfica e Gaitan. Aliás, Simeone é um dos grands homens do futebol atual.

Pablo_8

Citação de: darth vader em 01 de Outubro de 2015, 10:23
Citação de: Lurgee em 01 de Outubro de 2015, 10:02
Citação de: ponta de lança em 30 de Setembro de 2015, 22:12
Rui ‏@rsantos50  7 min
Isto é Benfica !

Quando passou na TV também reparei.... e pensei:

"Benfica... não se explica"

LOL o meu irmão foi a Turim quando sacámos de lá o 0-0. Tinha um cota ao lado dele, que quando o árbitro apitou o fim do jogo, desfez-se em lágrimas :)

o pessoal mais velho sente muito o Benfica, o Benfica dos seus tempos, o meu pai é adepto do sofá e adepto de café, não esta para gastar dinheiro a ir a bola ou para se chatear mas não tenho a melhor duvida que sofre mais que eu quando o resultado não é bom, mas sofre mesmo, e noto isso nele.

pjmorce

Será que depois dos jogos no Dragão e em Madrid o pessoal vai deixar de pedir para nos jogos complicados pôr o Almeida a lateral direito, o Pizzi a ala direito em vez do Guedes e o Jonas no banco?
Estamos esclarecidos agora ou ainda não?

MTrigueiros

Citação de: meimurpi em 01 de Outubro de 2015, 11:16
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2015, 11:14
Citação de: meimurpi em 01 de Outubro de 2015, 11:11
Onde posso ver declarações do Simeone?

Si... quem? Nunca ouvi falar nesse sujeito.
Parece que tem umas declarações muito elogiosas ao Benfica e Gaitan. Aliás, Simeone é um dos grands homens do futebol atual.

E tem. Perguntaram sobre a influência do Nico no jogo. E ele limitou-se a responder: "As imagens falam por si". Já gostava muito do Simeone, depois das declarações dele nestes dias, ainda gosto mais. Grande senhor.

linus

Citação de: SLBRulez em 01 de Outubro de 2015, 11:07
Citação de: linus em 01 de Outubro de 2015, 10:59

obrigado
O que nos deve acontecer acontecer muito provavelmente é termos o estádio interditado uns jogos.
Retirar pontos penso que nunca tenha sequer acontecido.

1 jogo ja era muinto

misteryeyes

Cheguei agora a casa, que puta de ambiente e que festa brutal!  :dance: :dance:

Agora vou-me mas é encostar um pouco, porque tirando uns minutinhos que fui dormindo aqui e ali, estou basicamente com duas directas na mioleira...

Beijinhos meus amores.

ppfinder

Citação de: Benfanatic em 01 de Outubro de 2015, 10:05
Bem, q noitaça!!! Isto superou as minhas melhores expectativas, penso q ninguem no forum previa um resultado destes antes do jogo. Mais do q o resultado, acho q fizemos uma exibiçao compacta e personalizada. Jogámos cm uma equipa de guerreiros e nao nos encolhemos perante a agressividade do Atleti, penso q poucas equipas no mundo poderão dizer isto qdo regressarem do Calderon. O futuro é super-risonho amigos, dps dum JOGÃO destes tudo é possivel!!! :metal:

Vais ter de fechar a páginazinha do Rui  .... lololl

Benfanatic

Citação de: GloriosoJMP em 01 de Outubro de 2015, 10:06
fdx para isto.. um gajo nem dorme direito.. a mulher sempre a perguntar qual é a piada.. assim não da.. gosto de dormir..

eu cá dormi q nem um bebé :dance: