CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Chuck

Citação de: Carlos_Manuel em 04 de Outubro de 2015, 13:55
Citação de: cristao69 em 04 de Outubro de 2015, 13:33

Os gajos que tiveram a ideia/autorizaram a construção de um estádio num sitio onde há frequentemente nevoeiro, também são uns génios do caraças.
É como aquela história dos que autorizam a construção de 400 rotundas onde não são necessárias e não fazem nenhuma onde é imprescindível...

Mais respeito por São João da Madeira.

Gandaia

Citação de: Preacher em 04 de Outubro de 2015, 14:00
Citação de: Gandaia em 04 de Outubro de 2015, 13:46
Citação de: Preacher em 04 de Outubro de 2015, 13:32
Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2015, 13:10
Acho inacreditável a Choupana ainda receber jogos de futebol. Aquela merda não tem condições minimas. Hoje ou não há jogo ou vai ser como em 2011-12 que nao vamos conseguir ver um caralho...

Desculpa que te diga, mas não estás a ser minimamente razóavel. O que entendes por condições mínimas? O complexo desportivo do Nacional é excelente (estádio e campos de treino envolventes) e está adaptado à dimensão do clube. A questão do nevoeiro advém da localização do estádio, que não me merece crítica, uma vez que conheço os condicionalismos geofísicos da ilha.




Tem portanto excelentes condições para jogar no Verão. Já perdi a conta às vezes que os jogos ficam em risoc assim que passa o mês de Agosto...

Os jogos na Choupana podem estar em risco até no mês de Agosto. Este problema não pode ser apenas associado a estações do ano, uma vez que o estádio está situado numa área não só sujeita aos tradicionais microclimas da Madeira como também ao habitual capacete de nuvens da cidade do Funchal. E esse capacete de nuvens varia em altitude consoante temperatura e pressão atmosférica, portanto, tanto pode estar situado na cota do estádio como acima dessa cota. Na maioria dos dias do ano está situado acima do estádio. 

É um condicionalismo geográfico? É sim senhor. Mas qualquer pessoa que conheça a geografia da ilha sabe que se trata de um relevo bastante acidentado, sobretudo na costa norte. O estádio fica situado na costa sul, mais densamente ocupada, em particular, no Funchal. Portanto, o preço do terreno por m2 no Funchal é bastante elevado. E o clube optou por construir um complexo excelente e de acordo com a dimensão do clube numa área no qual o terreno e o preço de construção seriam mais em conta. Alguém no seu perfeito juízo pode criticar o clube por esta decisão?

Eu prefiro uma Choupana a municipais de Leira ou de Aveiro, e nem vou abordar os autênticos batatais do tugão.   

Não coloco em causa a qualidade o Estádio mas sim a sua localização. Quando foi construído não sabiam dessas condições que referes?

bruno cardoso

O Jogo devia de ser em outro estádio, isto ja devia ter sido previsto com antecedência, pois não e nada de novo.   >:(

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 14:01
Citação de: van33 em 04 de Outubro de 2015, 13:58
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2015, 13:55
Citação de: van33 em 04 de Outubro de 2015, 13:54
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2015, 13:52
Estou no estádio.  Muito nevoeiro, não acredito que haja jogo
Sopra forte...

Não se vê um palmo à frente do nariz. Fui ao relvado há pouco. Vai ser adiado
Ou seja tem de ser jogado amanhã,?
não....têm de se apresentar amanha nas selecções....ao ser adiado, sera sempre para depois da paragem.
Mas eu disse à minha mulher que vou sair de casa para ver o Benfica... Tou fodido

20Nico Gaitan20

entre haver jogo com nevoeiro e não haver jogo.....escolho a 2ª opção.

não me apetece perder pontos só porque quero ver futebol.

bruno cardoso

Eles estao a prever ventos entre os 80/90 kms por hora e chuva com grande intensidade.Nao acredito que haja jogo  >:(

cristao69


Mas isso de adiar o jogo...também se tem que ter em conta a viagem de avião, não?!?

Se os jogos são tão cedo na MAdeira, penso que é por depois não haver voos mais á noite....e com este tempo, tb não seria de admirar que houvesse voos cancelados e tal.

Mais os jogadores terem de se apresentar nas seleções...

Vai ser adiado para uma data posterior, parece-me óbvio.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: van33 em 04 de Outubro de 2015, 14:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 14:01
Citação de: van33 em 04 de Outubro de 2015, 13:58
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2015, 13:55
Citação de: van33 em 04 de Outubro de 2015, 13:54
Citação de: Far(away) em 04 de Outubro de 2015, 13:52
Estou no estádio.  Muito nevoeiro, não acredito que haja jogo
Sopra forte...

Não se vê um palmo à frente do nariz. Fui ao relvado há pouco. Vai ser adiado
Ou seja tem de ser jogado amanhã,?
não....têm de se apresentar amanha nas selecções....ao ser adiado, sera sempre para depois da paragem.
Mas eu disse à minha mulher que vou sair de casa para ver o Benfica... Tou fodido

Desmarca com a outra... diz que está nevoeiro e que é mais ou menos igual a quando o Benfica "joga em casa"...

pedroso

Não sei se o hoje ao ser adiado pode ser amanhã, os jogadores têm de se apresentar nas selecções.

ninja77

edit: afinal so dá em diferido

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 14:05
entre haver jogo com nevoeiro e não haver jogo.....escolho a 2ª opção.

não me apetece perder pontos só porque quero ver futebol.
Aqui há uns anos fomos jogar com o nacional e o jogo foi interrompido e acabamos por ganhar com golo do b César

Janecas


20Nico Gaitan20

Citação de: pedroso em 04 de Outubro de 2015, 14:07
Não sei se o hoje ao ser adiado pode ser amanhã, os jogadores têm de se apresentar nas selecções.
não pode haver jogos amanha.....datas FIFA

redfox1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Outubro de 2015, 14:05
entre haver jogo com nevoeiro e não haver jogo.....escolho a 2ª opção.

não me apetece perder pontos só porque quero ver futebol.

Pior é começar e ser interrompido!

Preacher

Citação de: Gandaia em 04 de Outubro de 2015, 14:03
Citação de: Preacher em 04 de Outubro de 2015, 14:00
Citação de: Gandaia em 04 de Outubro de 2015, 13:46
Citação de: Preacher em 04 de Outubro de 2015, 13:32
Citação de: Shoky em 04 de Outubro de 2015, 13:10
Acho inacreditável a Choupana ainda receber jogos de futebol. Aquela merda não tem condições minimas. Hoje ou não há jogo ou vai ser como em 2011-12 que nao vamos conseguir ver um caralho...

Desculpa que te diga, mas não estás a ser minimamente razóavel. O que entendes por condições mínimas? O complexo desportivo do Nacional é excelente (estádio e campos de treino envolventes) e está adaptado à dimensão do clube. A questão do nevoeiro advém da localização do estádio, que não me merece crítica, uma vez que conheço os condicionalismos geofísicos da ilha.




Tem portanto excelentes condições para jogar no Verão. Já perdi a conta às vezes que os jogos ficam em risoc assim que passa o mês de Agosto...

Os jogos na Choupana podem estar em risco até no mês de Agosto. Este problema não pode ser apenas associado a estações do ano, uma vez que o estádio está situado numa área não só sujeita aos tradicionais microclimas da Madeira como também ao habitual capacete de nuvens da cidade do Funchal. E esse capacete de nuvens varia em altitude consoante temperatura e pressão atmosférica, portanto, tanto pode estar situado na cota do estádio como acima dessa cota. Na maioria dos dias do ano está situado acima do estádio. 

É um condicionalismo geográfico? É sim senhor. Mas qualquer pessoa que conheça a geografia da ilha sabe que se trata de um relevo bastante acidentado, sobretudo na costa norte. O estádio fica situado na costa sul, mais densamente ocupada, em particular, no Funchal. Portanto, o preço do terreno por m2 no Funchal é bastante elevado. E o clube optou por construir um complexo excelente e de acordo com a dimensão do clube numa área no qual o terreno e o preço de construção seriam mais em conta. Alguém no seu perfeito juízo pode criticar o clube por esta decisão?

Eu prefiro uma Choupana a municipais de Leira ou de Aveiro, e nem vou abordar os autênticos batatais do tugão.   

Não coloco em causa a qualidade o Estádio mas sim a sua localização. Quando foi construído não sabiam dessas condições que referes?

Claro que sabiam. Mas na maior parte dos dias do ano é possível jogar na Choupana. E como já escrevi anteriormente, o clube não conseguia construir um complexo idêntico noutra área do Funchal pelo mesmo valor. Impossível.