CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Cyb3rNeo

Futebol assustadoramente mau...

Isto não é nada, isto foram 11 fulanos que se juntaram e foram ali fazer o frete.

BlankFile

Deram 45 minutos de avanço. Depois no desespero, foi o que se viu.

Não valem nada. Perder pontos contra estes pedreiros é uma vergonha.

joao12soares

Absolutamente inqualificável o que se acabou de assistir. A minha vontade é mandar todos para um certo sitio.

Aspoon

Citação de: Oblivium em 15 de Dezembro de 2015, 23:03
Há 3 dias atrás o Paços ganhou a esta merda de equipa por 6-0!!!! 6-0!!!!!

Foda-se que incompetência do caralho, isto é vergonhoso!

Quando se tem um treinador facilita bastante

JPSilva

Citação de: andymc em 15 de Dezembro de 2015, 23:00
Toda a gente previu esta merda.

Se calharam não contavam é que não chegávamos ao Natal.

Eu pensava que já estaria acabado em Novembro.

marcosantos

o que mete mais dó é a flata de atitude, andaram a ver videos que o paços dava 6 e pensaram que era favas contadas. eu disse à tarde que não ia ser fácil e infelizmente acertei..

ainda vai doer mais quando os sapos forem lá ganhar para a semana...

merlim

Vou aumentar o número dos que querem este gajo fora. Vergonhosa a exibição do BENFICA.

Silva1904

FAZER ALGUMA COISA PELO NOSSO BENFICA, APERTO FORTE NO AEROPORTO/SEIXAL.



anarcos

Isto é uma equipa de Champions?
É assim que vamos jogar com o Zenit?

Quando tiverem de ver o vídeo deste jogo para preparar a eliminatória, vão rir até às lágrimas...

Vmaduro

Quando jogamos contra uma equipa miserável que só defende e o nosso melhor jogador foi o Lisandro que é Central....diz muito..

MTrigueiros

Duas competições com o crl e ainda nem chegámos ao Natal. E hoje até nem foi o pior. Esta merda de andar a atrasar o jogo, uma equipa que jogava com 11 jogadores atrás da bola, não tivemos a sorte que os outros tiveram. Mas porra, não podíamos falhar. Nada.

Agora olha, fodeu. Vamos andar a jogar para nada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

redfox1904

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Dezembro de 2015, 23:02
Não temos plantel nem treinador.

Não temos treinador!

Plantel temos suficiente para não estar a 7 pontos dos sapos!

diob121


Chepo

Hoje notou-se de forma grosseira a falta de qualidade nas laterais no momento ofensivo. Gritante a mediocridade da equipa nesses sectores.