CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

J Pinto

Citação de: RedEagleNN em 16 de Dezembro de 2015, 00:55
Citação de: J Pinto em 16 de Dezembro de 2015, 00:49
Citação de: RedEagleNN em 16 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: J Pinto em 16 de Dezembro de 2015, 00:32
30 de Novembro, Braga:
Júlio; Almeida, Lisandro, Jardel e Eliseu; Fejsa, Renato e Pizzi; Guedes, Mitroglou e Gaitan


4 de Dezembro (quatro dias depois), Académica:
o mesmo onze, excepto uma mudança: tira Guedes e mete Jonas!


8 de Dezembro (quatro dias depois), Atético de Madrid:
o mesmo onze, excepto uma mudança: tira Mitroglou e mete Guedes!


12 de Dezembro (quatro dias depois), Setúbal
Setúbal: tira Gaitan (lesionado) e Fejsa, mete Samaris e Mitroglou
Duas mudanças!

15 de Dezembro (três dias depois), União
O mesmo onze, apenas uma mudança: tira Samaris e mete Fejsa!


RIDÍCULA GESTÃO!
As alternativas são assim tão melhores? Não vale tudo.

Pelo amor de Deus. Carcela, Djuricic, Jimenez, Cristante, Sílvio, Nuno Santos e outros nºao chegariam para o União que tinha levado seis?

Se entrassem fresco, com vontade, aos 15 minutos já estavam com dois ou três no bucho!!!
O Raúl e o Carcela jogaram e não fizeram nada. O Sílvio é de porcelana. O Cristante não joga há séculos. O Nuno Santos ainda é um miúdo. O Djuricic sim, acho que devia ter entrado.

Raul e Carcela nao jogaram? E Guedes e Jonas jogaram?

Os primeiros pelo menos estavam mais frescos e teriam certamente, vontade em mostrar serviço.

Jonas jogou sábado, e bem, em Set+ubal. Três dias depois não se pode pedir que os jgadores tenham a mesma intensidade. Muito menos a JOnas...

iKatz

Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 00:57
Nem sei como explicar esta filha da putice de hoje.

Lá fui eu para a merda do estádio da Choupana novamente e adivinhem lá. Tive de subir a puta da parede outra vez a pé. E desta vez ainda foi uma distância maior. Quando ia a descer de carro encontrei dois gordos a subir a parede a pé, estacionei na casa do caralho e lá subi a pé também. A única coisa hilariante desta escalada de merda foi que ainda consegui apanhar os dois gordos e ultrapassei-os. Quando os ultrapassei um deles já se estava a agarrar ao espelho de um carro a dizer "foda-se".

Cheguei ao estádio novamente a falecer. Desta vez não precisei de me agarrar a cadeiras porque fiquei logo na fila de baixo já que o caralho do estádio estava todo cheio. Quando entrei já o jogo tinha 20 minutos.

Em relação ao jogo em si, foi uma vergonha alheia do caralho. Aquele guarda-redes do União já me estava a meter mais nojo que a cona da Manuela Ferreira Leite e o ataque do Benfica parecia uma pixota murcha a tentar entrar no cu de alguém.

Quando o jogo acabou, estava toda a gente a levantar a peida e a sair do estádio e eu ainda fiquei com os quilhões na cadeira e olhar para o chão a tentar aceitar o resultado da piça.

Depois lá bazei e desci a parede para ir ter com o carro. Acho que fiquei com as unhas dos pés para dentro e com o cu falido de tão ridículo que era o andar de um gajo na descida.

Depois no carro até casa, vim o caminho todo sem piscar os olhos e sem abrir a boca, parecia uma couve-flor, isto enquanto ouvia a puta da Antena 1 para aziar ainda mais com os "caminhos a percorrer" do Rui Derrota e com o JJ a dizer que os adversários estavam a ficar atrofiados.

Estou aqui que nem posso, com uma azia na pança que me faz parecer o Eliseu e sem conseguir rodar os pés, parece que tenho um prego nos tornozelos. E amanhã tenho de acordar ás 07h.

Ide gozar com o caralho.
:rir: :rir: :rir: :bow2:

Mestre30

Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 00:57
Nem sei como explicar esta filha da putice de hoje.

Lá fui eu para a merda do estádio da Choupana novamente e adivinhem lá. Tive de subir a puta da parede outra vez a pé. E desta vez ainda foi uma distância maior. Quando ia a descer de carro encontrei dois gordos a subir a parede a pé, estacionei na casa do caralho e lá subi a pé também. A única coisa hilariante desta escalada de merda foi que ainda consegui apanhar os dois gordos e ultrapassei-os. Quando os ultrapassei um deles já se estava a agarrar ao espelho de um carro a dizer "foda-se".

Cheguei ao estádio novamente a falecer. Desta vez não precisei de me agarrar a cadeiras porque fiquei logo na fila de baixo já que o caralho do estádio estava todo cheio. Quando entrei já o jogo tinha 20 minutos.

Em relação ao jogo em si, foi uma vergonha alheia do caralho. Aquele guarda-redes do União já me estava a meter mais nojo que a cona da Manuela Ferreira Leite e o ataque do Benfica parecia uma pixota murcha a tentar entrar no cu de alguém.

Quando o jogo acabou, estava toda a gente a levantar a peida e a sair do estádio e eu ainda fiquei com os quilhões na cadeira e olhar para o chão a tentar aceitar o resultado da piça.

Depois lá bazei e desci a parede para ir ter com o carro. Acho que fiquei com as unhas dos pés para dentro e com o cu falido de tão ridículo que era o andar de um gajo na descida.

Depois no carro até casa, vim o caminho todo sem piscar os olhos e sem abrir a boca, parecia uma couve-flor, isto enquanto ouvia a puta da Antena 1 para aziar ainda mais com os "caminhos a percorrer" do Rui Derrota e com o JJ a dizer que os adversários estavam a ficar atrofiados.

Estou aqui que nem posso, com uma azia na pança que me faz parecer o Eliseu e sem conseguir rodar os pés, parece que tenho um prego nos tornozelos. E amanhã tenho de acordar ás 07h.

Ide gozar com o caralho.
;D ;D ;D

Mufete

Porque é que o Fejsa jogou tanto tempo?
Porque é que jogámos tanto tempo com 4 defesas contra uma equipa que não pretendia atacar?
Porque é que o Talisca ainda não foi dispensado do Benfica? (absolutamente indescritível a exibição dele hoje)

poiudivino

Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 00:57
Nem sei como explicar esta filha da putice de hoje.

Lá fui eu para a merda do estádio da Choupana novamente e adivinhem lá. Tive de subir a puta da parede outra vez a pé. E desta vez ainda foi uma distância maior. Quando ia a descer de carro encontrei dois gordos a subir a parede a pé, estacionei na casa do caralho e lá subi a pé também. A única coisa hilariante desta escalada de merda foi que ainda consegui apanhar os dois gordos e ultrapassei-os. Quando os ultrapassei um deles já se estava a agarrar ao espelho de um carro a dizer "foda-se".

Cheguei ao estádio novamente a falecer. Desta vez não precisei de me agarrar a cadeiras porque fiquei logo na fila de baixo já que o caralho do estádio estava todo cheio. Quando entrei já o jogo tinha 20 minutos.

Em relação ao jogo em si, foi uma vergonha alheia do caralho. Aquele guarda-redes do União já me estava a meter mais nojo que a cona da Manuela Ferreira Leite e o ataque do Benfica parecia uma pixota murcha a tentar entrar no cu de alguém.

Quando o jogo acabou, estava toda a gente a levantar a peida e a sair do estádio e eu ainda fiquei com os quilhões na cadeira e olhar para o chão a tentar aceitar o resultado da piça.

Depois lá bazei e desci a parede para ir ter com o carro. Acho que fiquei com as unhas dos pés para dentro e com o cu falido de tão ridículo que era o andar de um gajo na descida.

Depois no carro até casa, vim o caminho todo sem piscar os olhos e sem abrir a boca, parecia uma couve-flor, isto enquanto ouvia a puta da Antena 1 para aziar ainda mais com os "caminhos a percorrer" do Rui Derrota e com o JJ a dizer que os adversários estavam a ficar atrofiados.

Estou aqui que nem posso, com uma azia na pança que me faz parecer o Eliseu e sem conseguir rodar os pés, parece que tenho um prego nos tornozelos. E amanhã tenho de acordar ás 07h.

Ide gozar com o caralho.

Fodass tu és um herói caralho!
Pede a puta do dinheiro de volta ao Benfica + um mes gratis no ginasio no estadio da luz

fo_outros


jpcafe

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Dezembro de 2015, 00:31
Citação de: Léo_slb20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:28
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Dezembro de 2015, 00:24
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Dezembro de 2015, 00:23
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Dezembro de 2015, 00:20
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Dezembro de 2015, 00:16
Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Dezembro de 2015, 00:14
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Dezembro de 2015, 20:55
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Dezembro de 2015, 20:51
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Dezembro de 2015, 20:43
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Dezembro de 2015, 20:34
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Dezembro de 2015, 20:25
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Dezembro de 2015, 20:24
Citação de: andre_04_SLB em 15 de Dezembro de 2015, 20:21
Formação, formação, formação, depois o treinador, e bem, mantém a aposta no Guedes num momento menos bom, e só se vê críticas que devia sentar etc. Enfim.
Contexto meu caro, contexto.

Então?
Contextualizando: o Gonçalo tem quebrado fisicamente fazendo exibições menos conseguidas. A aposta na formação não deve ser feita se se está a prejudicar o colectivo e, consequentemente, o individual.

O Gonçalo tem tudo para ser muito importante no Benfica mas, para mim, hoje não fazia sentido ser titular havendo outras opções válidas para o lugar. Não ser titular hoje não significa que não se esteja a apostar na formação e no próprio jogador. Significa que se está a gerir para termos o melhor da formação em campo.

O pressuposto é errado. O Gonçalo pelo perfil psicológico que tem a sair da equipa neste momento numa altura de menor rendimento é criar uma barreira e um problema que pode ser difícil de superar. Ele tem é de manter porque é aposta.
Como é que funciona esse pressuposto onde um jogador não deve sair da equipa quando não está bem? Sai quando está mal?

Isto não tem a ver com deixar de ser aposta. Cada jogo é um jogo. Hoje não devia ser titular mas a aposta mantém-se.

E quando o Gaitán regressar o que sugeres fazer? Abdicar do melhor médio da equipa? Deixar o Pizzi que está a ser importante na equipa de fora sob pretexto de se ter de dar a titularidade ao Gonçalo?

Quando se lança jovens há coisas que há que ter noção e conhecimento. Em relação a situação do Gaitán é diferente. Entra o melhor alguém tem de sair. Já não vai sair da equipa só por falta de rendimento. Mas como ele hoje vai fazer grande jogo, vou passar cá mais logo para ver o que se diz.
Que tal?

Algum colega teve melhor que ele? Com um treinador destes...
Sim. Então na segunda parte, com os minutos a pesar-lhe, desapareceu completamente como seria de esperar. Mas tem de ser aposta ou aparece uma barreira difícil de superar...

É o Carcela que é melhor... Menos sff.
Não, o Gonçalo Guedes mereceu e justificou os 60 minutos que jogou hoje... menos, sff.

É melhor jogador, tem mais margem, melhor profissional...tudo para jogar em detrimento do Carcela.

O carcela em 20 minutos fez mais que o guedes em 70 ! entrou e mexeu com o jogo , só nao marcou porque o guarda redes fez uma boa defesa ... Já é tempo do guedes sentar o cu no banco uns jogos

A única coisa que fez mais foi as jogadas que estragou. Isso sim.

Teve o único remate de jeito da equipa em 96m. Chega?


BlankFile

Ficar a zeros contra os pedreiros do União e contra os Aroucas desta vida. E até contra o sperding.

Vergonha do crl.

Manpaz1904

Citação de: Janecas em 16 de Dezembro de 2015, 00:57
Nem sei como explicar esta filha da putice de hoje.

Lá fui eu para a merda do estádio da Choupana novamente e adivinhem lá. Tive de subir a puta da parede outra vez a pé. E desta vez ainda foi uma distância maior. Quando ia a descer de carro encontrei dois gordos a subir a parede a pé, estacionei na casa do caralho e lá subi a pé também. A única coisa hilariante desta escalada de merda foi que ainda consegui apanhar os dois gordos e ultrapassei-os. Quando os ultrapassei um deles já se estava a agarrar ao espelho de um carro a dizer "foda-se".

Cheguei ao estádio novamente a falecer. Desta vez não precisei de me agarrar a cadeiras porque fiquei logo na fila de baixo já que o caralho do estádio estava todo cheio. Quando entrei já o jogo tinha 20 minutos.

Em relação ao jogo em si, foi uma vergonha alheia do caralho. Aquele guarda-redes do União já me estava a meter mais nojo que a cona da Manuela Ferreira Leite e o ataque do Benfica parecia uma pixota murcha a tentar entrar no cu de alguém.

Quando o jogo acabou, estava toda a gente a levantar a peida e a sair do estádio e eu ainda fiquei com os quilhões na cadeira e olhar para o chão a tentar aceitar o resultado da piça.

Depois lá bazei e desci a parede para ir ter com o carro. Acho que fiquei com as unhas dos pés para dentro e com o cu falido de tão ridículo que era o andar de um gajo na descida.

Depois no carro até casa, vim o caminho todo sem piscar os olhos e sem abrir a boca, parecia uma couve-flor, isto enquanto ouvia a puta da Antena 1 para aziar ainda mais com os "caminhos a percorrer" do Rui Derrota e com o JJ a dizer que os adversários estavam a ficar atrofiados.

Estou aqui que nem posso, com uma azia na pança que me faz parecer o Eliseu e sem conseguir rodar os pés, parece que tenho um prego nos tornozelos. E amanhã tenho de acordar ás 07h.

Ide gozar com o caralho.

Pelo menos desta vez viste o jogo.

sbremoved_28408

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 02:00
Ficar a zeros contra os pedreiros do União e contra os Aroucas desta vida.

Vergonha do crl.
Ao menos desta vez deu para segurar o pontinho. Pode ser decisivo para segurar o 3º lugar.

Litro e a litro enche o Rui o papo.


Léo_SLB20


Maluque

Sem Gaitán parecemos uma equipa de meio da tabela.

Impressionante como é possível o Eliseu e André Almeida jogar no Benfica?! Até podem ser esforçados mas porra!!!

Quando um Puto que vem da equipa B é o melhor em campo e com mais atitude, tá tudo dito.

Pontix

 Não vi o jogo.
Mas bom, parece que estamos oficialmente de fora da luta pelo título em Dezembro. Que vergonha. :/