Branimir Kalaica

Defesa, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

Citação de: joni10 em 18 de Junho de 2016, 18:25
Citação de: Fly 13 em 18 de Junho de 2016, 18:24
Foi uma grande contratação que fizemos.

Ganhamos em tudo aos outros dois de Portugal, mas nestas situações, é de goleada.
é bom?

Dos melhores do mundo sub 18 naquele lugar.

RedEagleNN


RodriE


klik

Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2016, 18:31


SL Benfica ‏@SLBenfica  27 segHá 27 segundos Lisboa, Portugal
Kalaica: "Vim para ser Campeão" #EPluribusUnum

Há que retirar o titulo de campeão ao Porto.

Messi87

O central croata, Branimir Kalaica, é o mais recente reforço da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica para as próximas seis temporadas.

Atualmente com 18 anos, o jovem fez toda a carreira no atual campeão croata – de onde saiu como jogador livre – antes de rumar à Luz. À chegada a Lisboa teceu rasgados elogios ao novo emblema. 

"Estou muito feliz. O Benfica é um grande Clube. Vou dar tudo o que tenho e acho que vai ser um excelente passo na minha carreira", frisou, em declarações proferidas à BTV.

O defesa central admitiu que ficou surpreendido quando lhe disseram que o Tricampeão português estava interessado nos seus préstimos. "A início pensei que não fosse verdade, porque não sabia [do interesse do Benfica]. Quando me disseram fiquei surpreendido. Vi imagens dos adeptos e foi fantástico. Não as consigo descrever. Os jogadores também são muito bons. Estou ansioso por começar", assumiu.

O Benfica é uma nova realidade para Kalaica, mas não um mundo totalmente desconhecido: "Sei que o Benfica acabou de vencer o 35.º Campeonato. É uma equipa muito boa. Vi os festejos do título e achei-os espetaculares. É o Clube com mais adeptos em Portugal e quero muito vê-los no Estádio."

De visita à Catedral da Luz, o futebolista ficou impressionado com a imponência do Estádio Benfiquista. "O Estádio da Luz é realmente fantástico. Nunca vi um Estádio assim e nem consigo imaginar como será jogar aqui, mas espero ter a oportunidade de o fazer pela equipa principal do Benfica", desejou.

Para além do Clube, demonstrou conhecer alguns futebolistas que já evoluem no plantel às ordens de Rui Vitória. "Conheço o Fejsa, Saponjic, Jovic... Conheço melhor os sérvios, mas também conheço o Mitroglou e Jonas. São muito bons", realçou.

Para quem não o conhece bem, o croata fez questão de se apresentar... "O meu ponto forte é o jogo aéreo, porque consigo controlar bem o jogo nessas ações. Tenho bom sentido posicional", revelou.

Branimir Kalaica fez toda a sua carreira no Dinamo Zagreb, mas já representou o país num Mundial. "Comecei a jogar Futebol aos cinco anos. Joguei no Dinamo Zagreb até agora. Estive no Campeonato do Mundo [Sub-17], chegámos aos quartos de final, o que é um feito muito bom", rematou.

Branimir Kalaica é um defesa central de 18 anos, muito alto (1m95), com boa técnica, que gosta de sair a jogar e é encarado no seu país como um talento com muito futuro.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/LWUwAl03LEqBfombol7AbQ

klik

Citação de: Fortunate Son em 18 de Junho de 2016, 18:31
Citação de: Ruud em 18 de Junho de 2016, 18:20
Grande presi!



Eia essa foto dá um bocado a ideia que a cabeça do LFV é desproporcional em relação ao corpo. Quando a vi de repente a 1ª vez até pensei que fosse montagem  ;D
E depois com um matulão como o Kalaica ao lado...

Bem-vindo e bom sorte. Que seja um reforço a sério e demonstre o potencial que lhe é apontado.

Matulão é coisa pouca...

até porque ele no inicio da próxima época ainda é Junior de 2º ano... LOL.

Tal como o Lindelof.. é um dos casos que se fizer os próximos 3 anos seguidos no clube, passará a ser Formado em Portugal e no Benfica.

Benfiquista15

Citação de: klik em 18 de Junho de 2016, 18:35
Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2016, 18:31


SL Benfica ‏@SLBenfica  27 segHá 27 segundos Lisboa, Portugal
Kalaica: "Vim para ser Campeão" #EPluribusUnum

Há que retirar o titulo de campeão ao Porto.

Não achas que vá fazer a pré-época com a principal, pelo menos?

Kyoto

Citação de: miguelaoas em 18 de Junho de 2016, 18:28
Já agora, quanto custou e o que se sabe do contrato?
veio em final de contracto

Diablo0

Ai está ele caralho.. Bem-vindo kalaica

Mr.10

Bem-vindo Kalaica! Toda a sorte do mundo com o Manto Sangrado. :)
Deposito grandes esperanças neste miúdo.

senhorcoluna

Parece-me ser um gajo do perfil do Lindelof. Era lindo se fosse.

JoãoD


klik

As informações na Net já nem actualizadas estão....

18 anos acabados de fazer, 1,95 metros.. lol. Espero que pare de crescer.. porque caso contrario tem que mudar de secção..

J_PN

O presidente é patrocinado pela Adidas?  ;D

PERERUXO