Branimir Kalaica

Defesa, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Barto

É de '98, daqui a ver gajos de '00 a jogar pelos séniores é um instantezinho.  :cry2:

Benfiquista de braga

Citação de: Cloughie em 03 de Julho de 2016, 05:26
Vai ser Kalaica e mais 10 no curto/médio prazo.
Muita fé nele.

e o lindelof? O Ederson? O Jonas? já não contam?

PS: so exemplos, esqueci-me muita gente...

Cloughie

Citação de: Benfiquista de braga em 03 de Julho de 2016, 16:27
Citação de: Cloughie em 03 de Julho de 2016, 05:26
Vai ser Kalaica e mais 10 no curto/médio prazo.
Muita fé nele.

e o lindelof? O Ederson? O Jonas? já não contam?

PS: so exemplos, esqueci-me muita gente...

A minha ideia foi muito clara. O0

anarcos

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/616105/rui-vitoria-surpreendido-com-novo-reforco
CitaçãoRui Vitória surpreendido com novo reforço
Kalaica está a dar nas vistas nos primeiros treinos da equipa 'encarnada'.

Tem apenas 18 anos e foi contratado como uma promessa para ser trabalhada. Kalaica chegou à Luz e já está a impressionar. Conforme escreve o jornal Record, o central croata, apesar de ter sido contratado para ser trabalhado pelo treinador do Benfica, tem surpreendido Rui Vitória, conciliando o seu bom nível físico às suas qualidades técnicas.

Um dos pontos em que o jovem, que completou 18 anos no passado dia 1 de junho, mais surpreendeu foi mesmo na condição física. Isto porque, quando se recusou a renovar contrato com Dínamo Zagreb, Kalaica foi afastado da equipa principal.

Nas próximas semanas, o grande desafio de Kalaica irá passar por assimilar as ideias e as movimentações táticas que Rui Vitória quer implementar na formação 'encarnada'.

Ainda segundo o Record, esta mostra de potencial, em nada surpreende os responsáveis do emblema da Luz, uma vez que este foi seguido durante largos meses. O processo para a sua contratação teve até de ser acelerado, uma vez que o jovem central estava já a despertar o interesse de clubes alemães e ingleses.

Scherbatsky


20Nico Gaitan20


Reis10

Citação de: Scherbatsky em 03 de Julho de 2016, 22:11
Tem assim tanto potencial?
Não acompanhaste a chegada deste ao aeroporto?  ;D ;D
Obrigado por mais uma tarde mítica no fórum :bow2:

GlennStrombergh

Citação de: JD89SLB em 03 de Julho de 2016, 15:33
Citação de: GlennStrombergh em 03 de Julho de 2016, 13:29
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2016, 14:58
Citação de: anarcos em 28 de Junho de 2016, 12:19
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/kalaica-fora-da-convocatoria-para-o-euro-sub-19.html

CitaçãoKalaica fora da convocatória para o Euro sub-19
Central vai fazer a pré-época completa no Benfica

Kalaica vai fazer a pré-época completa no Benfica pois ficou fora da convocatória da Croácia para o Europeu sub-19, que se vai realizar na Alemanha. A decisão do selecionador croata fundamentou-se pelo facto de o defesa, de 18 anos, não ter ritmo competitivo.

O reforço encarnado, recorde-se, foi afastado do plantel principal do Dínamo Zagreb quando se recusou a renovar.

Excelente. Vem mesmo a calhar para se ambientar mais rapidamente ao Benfica. :)
Melhor para nós.
Mas não é estranho ele não ser convocado?

Aparentemente foi encostado no Dínamo depois de saberem que não ia renovar, a não convocação deve-se a falta de ritmo.
Tem lógica. Obrigado pela informação.

HenriqueSLB

Citação de: Barto em 03 de Julho de 2016, 16:13
É de '98, daqui a ver gajos de '00 a jogar pelos séniores é um instantezinho.  :cry2:

Eu sou de 97, começa a meter impressão ver gajos mais novos ou da minha idade na equipa principal and I'm just sitting here masturbating.

volt

Não conheço este miudo, mas folgo em ver que o rascord diz que tem impressionado.
Numa escala de hype de 1 a Zivkovic, dão quanto a este?

Ricardim19

Parece me ser um bom jogador!

Vamos!

odistraido

Em dezembro está vendido.

Perth

Citação de: HenriqueSLB em 04 de Julho de 2016, 01:00
Citação de: Barto em 03 de Julho de 2016, 16:13
É de '98, daqui a ver gajos de '00 a jogar pelos séniores é um instantezinho.  :cry2:

Eu sou de 97, começa a meter impressão ver gajos mais novos ou da minha idade na equipa principal and I'm just sitting here masturbating.
Eu sou de 85. Em 2000-2002 criava o meu perfil na base de dados do CM e com 15 ou 16 anos rebentava tudo no Benfica, eram umas 20 Champions seguidas e a marcar uns 50 golos por epoca, tinha piada. Um gajo agora se quiser repetir a brincadeira tem que aldrabar e dizer que nasceu em 2000, ja nao eh bem a mesma coisa...  >:(

rcoelho

Citação de: HenriqueSLB em 04 de Julho de 2016, 01:00
Citação de: Barto em 03 de Julho de 2016, 16:13
É de '98, daqui a ver gajos de '00 a jogar pelos séniores é um instantezinho.  :cry2:

Eu sou de 97, começa a meter impressão ver gajos mais novos ou da minha idade na equipa principal and I'm just sitting here masturbating.

também passei por isso...... em 1993 ou 1994   :2funny:

slb770

Quanto é que custou ao clube a sua vinda? Estou a falar da comissão, claro.