2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 1 - 2 CD Mafra, 03Out. Sáb. 16h00 *BTV*

Manto Sagrado

O Benfica B tem estado muito mal nos jogos que eu consigo ver! Mas este árbitro....só no dragão é que não nos aparece um arbitro que expulse com esta facilidade toda....

joaonunes

O vermelho directo não foi por o jogador adversário ficar isolado mas sim por ter entrado de sola ao tornozelo do adversário. Se tiver simplesmente feito uma rasteira teria sido só amarelo ...


|OnE|

Citação de: joaonunes em 03 de Outubro de 2015, 17:49
O vermelho directo não foi por o jogador adversário ficar isolado mas sim por ter entrado de sola ao tornozelo do adversário. Se tiver simplesmente feito uma rasteira teria sido só amarelo ...
Não entrou de sola.
Se foi por isso é mal mostrado.
O João varreu o gajo quando viu que já nunca mais o apanhava.



joaonunes

Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2015, 17:50
Citação de: joaonunes em 03 de Outubro de 2015, 17:49
O vermelho directo não foi por o jogador adversário ficar isolado mas sim por ter entrado de sola ao tornozelo do adversário. Se tiver simplesmente feito uma rasteira teria sido só amarelo ...
Não entrou de sola.
Se foi por isso é mal mostrado.
O João varreu o gajo quando viu que já nunca mais o apanhava.

Sinceramente pareceu-me que foi com os pitons.

De qualquer das formas uma expulsão tão tardia não ditou o resultado. Até porque depois também foi tirado um fora-de-jogo mal tirado ao Mafra quando o Alisson ia sozinho ,,,

quinjeajero

Pior jogo que eu vi do Benfica B esta temporada e o árbitro foi um FDP o jogo todo a permitir um jogo extremamente agressivo dos jogadores do mafra e a expulsar um jogador nosso de forma ridícula. Enfim, têm que fazer muito melhor.

Angel_P

Péssimo jogo. Há ali jogadores muito fraquinhos. Continuo sem perceber o que vêem neste Sancidino.

bruno cardoso

Boa Hélder és o Maior.  :disgust:


Nao monta um equipa como deve de ser.

Em um jogo muda estratégia/táctica alguma 20 vezes   ::bater::


|OnE|


Nuno_SLB

Este jogo roçou simplesmente o miserável, a rever se o Helder é a pessoa indicada...

RedEagleNN


Orgulhosamente_SLB

Com muita pena minha...

O Hélder está para a equipa B como o Tralhão está para os juniores...

quinjeajero

Citação de: Angel_P em 03 de Outubro de 2015, 17:52
Péssimo jogo. Há ali jogadores muito fraquinhos. Continuo sem perceber o que vêm neste Sancidino.

Não há nada para ver, abrir uma excepção para este gajo medíocre quando ele já tinha rejeitado a renovação, foi ridículo.