2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 1 - 2 CD Mafra, 03Out. Sáb. 16h00 *BTV*

Ad Astra

Miguelito22

O que realmente interessa é construir mais Nelson Semedos...Gonçalos Guedes...Bernardos...Nuno Santos...Renato Sanches...João Carvalhos e por ai fora!!!

Garantir no mínimo a manutenção.

Óbvio que eu também gostava de ganhar todos os jogos mas interessa me 0 ficar em 4 ou em 12 porque simplesmente vai dar ao mesmo.

Também gostava de jogar sempre bem mas tenho de pensar que muitos são jovens com 18 anos e outros são simplesmente fracos.

Também não sou o maior fã do Helder.

André Sousa

A época foi mal planeada. É importante não ter pontas soltas numa equipa B.

O Alfaiate, a lateral, apesar de cumprir, não dá mais que aquilo. E é aquilo jogo após jogo. Estamos a desperdiçar uma posição onde podíamos ter adquirido um jogador para o futuro, para lhe dar estímulo competitivo. Ou então optar por um lateral da equipa A.

O resto acabo por considerar normal. O trabalho do Hélder, a nível tático, é fraquinho. E quando assim é, e quando não há Bernardos, Nelsinhos e afins, a coisa fica preta.

Universo Benfica

Jogo realizado no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Benfica B-Mafra, 1-2.
Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:

0-1, Leo Tomé, 8 minutos.
1-1, Victor Andrade, 40' (grande penalidade).
1-2, Luís Carlos 52'.

Equipas:

Benfica B: Miguel Santos, Alexandre Alfaiate (Bilal Ould-Chikh, 78'), João Nunes, Vitalii Lystvoc, Pedro Rebocho, Dawidowicz, Renato Sanches (Oliver Sarkic, 63'), João Carvalho, Victor Andrade, Sancidino Silva e Diogo Gonçalves (Francisco Vera, 55').

(Suplentes: André Ferreira, Bilal Ould-Chikh, Gilson Costa, Alexis Scholl, Oliver Sarkic, Francisco Vera e Filipe Ferreira).

Treinador: Hélder Cristóvão.

Mafra: Mory Diaw, André Teixeira, Sandro Silva, Rafael Goiano, Joel Ferreira, Kiki Ballack, Tiago Costa, Kaká (Laurindo, 75'), Luis Carlos (Ivan Fidalgo, 58'), Adelaja (Alisson, 56') e Leo Tomé.

(Suplentes: Godinho, Han Pengfei, Ivan Fidalgo, Diogo Ribeiro, Alisson, Laurindo e Vasco Varão).

Treinador: Jorge Neves.

Árbitro: Helder Lamas (Braga).

Ação disciplinar: cartão amarelo para João Nunes (10'), Rafael Goiano (15'), Luís Carlos (37'), Sandro Silva (38), Renato Sanches (58'), Léo Tomé (68') e Vitalii Lystvoc (71') e Bilal Ould-Chikh (90'+2). Cartão vermelho direto para João Carvalho (86').

Assistência: cerca de 1.000 espetadores.

|OnE|

Citação de: André Sousa em 03 de Outubro de 2015, 20:30
A época foi mal planeada. É importante não ter pontas soltas numa equipa B.

O Alfaiate, a lateral, apesar de cumprir, não dá mais que aquilo. E é aquilo jogo após jogo. Estamos a desperdiçar uma posição onde podíamos ter adquirido um jogador para o futuro, para lhe dar estímulo competitivo. Ou então optar por um lateral da equipa A.

O resto acabo por considerar normal. O trabalho do Hélder, a nível tático, é fraquinho. E quando assim é, e quando não há Bernardos, Nelsinhos e afins, a coisa fica preta.
Que táctica?
Anda tudo à sorte em campo.

BlankFile

Não vi o jogo. Mas por certo não esperava esta derrota, no CFC frente ao Mafra.

É um péssimo resultado. Esperava muito melhor.

ForçadoBloqueio

Não vi o jogo, mas o facto de o Bilal ter jogado aliado ao facto do chocapito ter apostado no Benfica B explica em 99% a derrota.

Cyb3rNeo

Ricardo Maia

Apesar de querer ver o Renato na primeira equipa,há um jogador em particular que me enche as medidas: Dawidowicz!E acho que o Rui está bem atento!

Ricardo Maia

O resultado neste tipo de jogos não é o fundamental
,mas colocar  os miudos com um ritmo  de jogo alto,com estaleca,isso é que interessa!

Nuno_SLB

Citação de: Miguelito22 em 03 de Outubro de 2015, 20:05
O que realmente interessa é construir mais Nelson Semedos...Gonçalos Guedes...Bernardos...Nuno Santos...Renato Sanches...João Carvalhos e por ai fora!!!

Garantir no mínimo a manutenção.

Óbvio que eu também gostava de ganhar todos os jogos mas interessa me 0 ficar em 4 ou em 12 porque simplesmente vai dar ao mesmo.

Também gostava de jogar sempre bem mas tenho de pensar que muitos são jovens com 18 anos e outros são simplesmente fracos.

Também não sou o maior fã do Helder.

É impossível um jogador crescer no meio de derrotas e de exibições colectivas a roçar o medriocre como foi hoje.
Se quem estivesse por exemplo a ver o Renato Sanches pela primeira vez, iria certamente questionar como era possível o seu nome estar a ser falado para a equipa principal.

Kurt Cobain 10

Quando é que o Hélder começa a convocar o Zé Gomes para a equipa B?
O Sarkic e Vera não fazem um :-X

Bola7

Trezeguet