CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Chico_odv

Citação de: FreddyAduFan em 25 de Outubro de 2015, 17:52
bom se havia duvida que ia cancelar a btv (raramente vejo, so mesmo os 2 jogos do Benfica em casa por mês) essa duvida foi dissipada hoje. Esses 10€ são muito mais bem entregues no Netflix por exemplo

Gajos como tu também podem ir com o crl!

Chuck

O que vem a seguir a sermos injuriados fora do relvado e humilhados dentro dele? Vamos manter o treinador?

Pikes

Isso foi tudo planeado... No início indicaram aos adeptos as saidas de emergência. Ja sabiam que ia haver uma desgraça qualquer...

raymanzarek

Defender a dignidade, o enxovalho,  etc?  Não!!  Estamos a levar três no bucho e a ser calados pelo débil mental do Slimani, com o gordo no banco a rir se e a gozar, nas calmas.

Fds, só me apetece partir merdas!!!  Isto é um nojo!  Nojo!! 

E nós também temos culpa, eu porque depois vou ficar em casa a penar,o pessoal do estádio que vai para casa penar,  e tudo o resto que vai para casa penar.

Isto é vergonhoso!!!  É muito mais que um jogo, é a reputação que está aqui em equação!!  Aquele filho de uma puta vai sair de boca cheia com argumentos ainda mais nojentos, ancorado numa goleada!!

Alguém tem que pagar fds!  O treinador deve e tem que ser responsabilizado!  Três golos na primeira parte?  Mas que merda é esta?  Que vergonha é esta fds???

Kyoto

nem sei bem o que dizer... época para o lixo, 3 anos de desinvestimento iam dar magoas desportivas, nao pensei é que fosse tão rapido

ForçadoBloqueio

joaojordao13

odistraido

Destruiram um trabalho de 6 anos e não contrataram a sério.
Pior mesmo foi contratarem a pior opção que estava em cima da mesma. Mas como era baratucho...

Sr_Benfiquista_91

Estes 11 sujeitos que estao em campo, estao a brincar com a nossa cara.

Nao estao a dignificar o clube nem nos, adeptos.
Foram espezinhados, insinuaram durante duas semanas que so ganhavam porque eram ajudados e é esta a merda de.resposta que dao?

Tenham vergonha na cara, respeitem os adeptos e dignifiquem a camisola que vestem.

Freire

Como diz um amigo: os Almeidas, Eliseu, Jardeis, um dia dava nisto, Hoje é o dia.

Acrescentava: Pizzis, Vitórias, etc...

TMMSLB

Maior humilhação que vi na luz. E logo contra o filho da puta do Jesus. Estou no estádio e só se ouvem os adeptos do derroting desde o início. O que se passa com as claques? Absolutamente patético.

7omaz

Muito mal defensivamente.

Sporting com 2 golos de ressalto e um grande cabeceamento do Slimani.

kneissl

Meter Fejsa e Lisandro,  tirar o Raul e Jonas. Ao menos pode ser que dê para aguentar os 0-3