CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

L3GEND

Uma pena não darem para haver 11 Samaris em campo hoje. Acho que é a única exibição positiva que consigo encontrar. Nada mau.

BENFIKA

Rigters

A dúvida de que éramos maus esteve sempre presente. Hoje descemos à terra. Está na altura de perceber o que vai mal no Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 17:53
Num clube bem organizado, esta humilhação daria lugar a uma profunda reflexão. Reflexão que não passa por uma «caça às bruxas»

Mas isso não acontecerá.

Passar-se-á uma borracha em cima do assunto e insistir-se-á na história das «dores de crescimento.» Até à próxima humilhação que poderá ser daqui a duas semanas frente ao Galatasaray.

A palavra agora aos 60% do fórum que diziam que Maxi e Salvio tinham já substitutos à altura a nível interno e que esse era o caminho.

Aos que ridicularizavam os benfiquistas que como eu tinham os olhos abertos e sabiam que mais cedo ou mais tarde isto iria acontecer, alcunhando-nos de «Profetas do Apocalipse».

A palavra agora aos 60% do fórum que acreditam que este Benfica de repelões irá marcar 4 golos na segunda parte e produzir o futebol que não produziu em 45 minutos.

Gostava de vos ouvir agora.

O substituto do Maxi está mais do que arranjado. Não há é substituto para para o substituto do Maxi.

SLBffg

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2015, 17:53
8 pontos de atraso á oitava jornada é obra.

Ao menos não há "momentos decisivos" para ninguém se queixar de não os ganharmos.

RED_1904

bttman

Zimmerman

Eu ainda dei o benficio da dúvida ao treinador. Apoiei-o e torci para que tudo corre-se bem mas não há milagres.

Sampaoli que se chegue à frente. Temos que fazer tudo para ir buscar esse génio.

JustMe

Só acaba lá para os 5 ou 6. Ainda bem que mudámos de paradigma.

Para o ano, há mais. Parabéns, Estrutura.

Toto18Salvio

Que se foda o resultado neste momento. Quem estiver no estádio,por favor tome a iniciativa de apoiar o Benfica, FORTE E FEIO!! :slb2:

andereberna

No espaço de 2 anos passamos de uma equipa que ganha o triplete e vai a finais europeias para uma equipa que perde 3-0 ao intervalo, em casa, contra o Sporting.

Só sobram 2 jogadores titulares dessa fantástica equipa. Foi tudo vendido! TUDO! Até a puta do treinador, treinador adjunto, consultor motivacional e preparadores saíram.

QUE TODA A DIRECÇÃO VÁ PARA O CARALHO!

Slb04Sempre

acho que nos tempos dos carlitos, pembridges, mauros airez jogavamos tão mal, esta época tem tudo para bater os records do juju

benficaslb1

Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 17:52
Tirar Jimenéz e meter o Mitroglou ;).
Em relação ao jogo, estamos a jogar bem, mas infelizmente eles foram lá e marcaram sempre.
Ainda à 45min ;)

Denunciado.

Eusébio10

Citação de: TMMSLB em 25 de Outubro de 2015, 17:54
Maior humilhação que vi na luz. E logo contra o filho da puta do Jesus. Estou no estádio e só se ouvem os adeptos do derroting desde o início. O que se passa com as claques? Absolutamente patético.

A claques deixaram de apoiar quando entrou o 3º. Até lá estiveram impecáveis.