CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

André Sousa

O Benfica leva 3-0 em casa, do Sporting, e esta malta fala-me em superioridade estatística e em arbitragens.

Que falta de vergonha.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 20:22
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Outubro de 2015, 20:20
Estatisticamente, o BENFICA foi melhor.

Taticamente e na finalização, o sportem.

A nossa transição defesa-ataque e construção de jogo são uma NÓDOA!

O Sílvio, o Eliseu e o Vieira que vão todos para a grande puta que o pariu!

Estatisticamente? O que é isso?

Mais remates, mais posse de bola, mais passes acertados.

O que foi areia para os olhos, pois não valeu de nada.

Eles apesar de menos remates, foram mais flagrantes e mais concretizadores.

Edu

Minuto 70. Não posso falar em conforto, não há conforto possível quando o Benfica não vence. Mas foi o único momento Benfica do dia. Enquanto que uns a ganhar ou a perder só sabem cânticos de insulto ao mesmo de sempre, é bom sentir uma paixão, um amor deste tamanho.

De resto, faltou pouco para fazermos uma década sem saber o que era perder em casa com o Sporting, já nem sabia o que era isto, mas isso também não me sacia minimamente.

Posto isto, o jogo. Uma equipa que pretende ser campeã, não pode defender desta forma. Hoje o Vianense, o Videoton ou outra equipa qualquer do mundo, ganhava ao Benfica. São erros graves que não podem suceder, ainda por mais com tanta frequência.

E, apesar de tanta provocação nestas últimas semanas, esperava que jogadores experientes e campeões como são os do Benfica, soubessem controlar melhor as emoções neste jogo.

Bem sei que é facil falar mas eles é que são os meus heróis e tenho que esperar deles uma resposta muito superior à que deram hoje. Até porque da bancada eu sinto-me inútil e impotente para ajudar.

Hoje não fomos Benfica. Por muita infelicidade que tenhamos tido, não houve estofo de campeão, não houve liderança, não houve organização nem talento, nem qualidade.

Só por hoje, que o foco seja apenas o minuto 70. Mas amanhã é tempo de se apurar responsabilidades e de dar uma resposta. Há que arrumar a casa, há posições carenciadas há muito, há que lutar até ao fim.

J Pinto

Digam o que quiserem mas o Benfica, pelo menos à questão dos árbitros, das acusações, deveria ter respondido.

Hoje, na primeira bola de penalty, sobre Luisão, podia ter marcado e... não o fez.

No final, e aí já estava 3-0, Gaitán é tocado.

Amarelos e segundos amarelos perdoados aos lags (e a Samaris) foi à fartazana.

Cpontinuem a dizer mal de Djavan, Pizzi, Talisca, Cristante, Benito, Marçal, Lisandro e afins.

Craques são eliseu, sílvio, jardel e afins.

Ah, Jonas já marcava nestes jogos. Na Supertaça dias bolas e zero. Hoje igual. Ruiz teve uma bola e... golo!

andre_04_SLB

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Outubro de 2015, 20:27
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 20:22
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Outubro de 2015, 20:20
Estatisticamente, o BENFICA foi melhor.

Taticamente e na finalização, o sportem.

A nossa transição defesa-ataque e construção de jogo são uma NÓDOA!

O Sílvio, o Eliseu e o Vieira que vão todos para a grande puta que o pariu!

Estatisticamente? O que é isso?

Mais remates, mais posse de bola, mais passes acertados.

O que foi areia para os olhos, pois não valeu de nada.

Eles apesar de menos remates, foram mais flagrantes e mais concretizadores.

Dou-te a estatística mais importante: melhores ocasiões - Sporting. Mais remates enquadrados - Sporting. Mais golos - Sporting.

Rei

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 20:26
O Benfica leva 3-0 em casa, do Sporting, e esta malta fala-me em superioridade estatística e em arbitragens.

Que falta de vergonha.

Muita falta de fair play. Temos que admitir que eles foram melhores.

parras_bs

O resultado é pesado para aquilo que se passou, o Sporting teve 4 ocasiões de golo durante o jogo e marcou 3. É preciso estar num dia sim ao cubo para ter essa sorte, não fizeram uma exibição espetacular.
Em relação a nós, não fizemos uma exibição medonha mas esperava muito mais, em jogos destes com as oportunidades que tivemos tem que se fazer golos.

Nota 10 para os adeptos do Benfica, os grandes vencedores do jogo.

ricmarkes

Citação de: trevo em 25 de Outubro de 2015, 20:25
Não dá para ir contratar o marco silva?

Assumir esta época como perdida, assumir o erro na contratação do treinador e na constituição do plantel e ir busca o Marco Silva, começando já a preparar a próxima época. Era o que devia ser feito imediatamente.

E espero que o senhor LFV ganhe vergonha na cara e se deixe de contratações estapafúrdias. Estamos cheios de inúteis no plantel.

A partir de agora, se é que é possível com esta nódoa de presidente, contratar pouco mas com muito critério. Claro que acho que nada disto vai acontecer.

magoslb

Citação de: trevo em 25 de Outubro de 2015, 20:25
Não dá para ir contratar o marco silva?

Era já amanhã. Ainda vinha a tempo mesmo de com esta equipa limitada, ainda mostrar algum futebol e meter os lagartos com os joelhos a tremer pq sabem que o MS tem valor. Eles só estão em êxtase com ele, pq o grunho da porcalhota saiu daqui, eles sabem que o MS deixou trabalho feito e é bom treinador.

rohff

Imortal10

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2015, 20:28
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 20:26

Que falta de vergonha.

Muita falta de fair play. Temos que admitir que eles foram melhores.

Não percebes que a questão não e admitir a superioridade deles mas sim verificar a passividade dos adeptos do Benfica?

jottab

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 20:23
Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 20:20
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 20:15
Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Sera o meu ultimo comentario hoje, mas este jogo teve ao menos um ponto positivo.

Conseguiu avaliar e meter em evidencia a mascarada que luis filipe vieira esta a fazer neste benfica.
Por muito que custe a dizer porque toca no meu clube, estes piques e esta situaçao meteram em evidencia todo o mal que esta a ser feito no clube, em seis anos ganhamos titulos, fomos bicampeoes, ganhamos como nao tinhamos desde ha 20 anos. Mas o clube esta mais pobre do que antes. Como? baldes de jogadores a milhoes de euros perdidos, formaçao vendida a saldos, negociatas e comissoes para a frente. Imaginem que compramos jogadores a milhoes que nunca meteram os pés no benfica...

O resultado é este, cofres vazios, aposta num seixal que ja nao tem pérolas, investimentos sem resultados, creditos e dividas, e hoje em dia é isto. Um plantel em termos de valores fraco, uma equipa que nao é competitiva.

Se eu sempre tinha duvidas na forma em que o benfica era dirigida hoje nao tenho duvida qualquer. O benfica so serviu a enrequecer quem eu sei, o clube nunca foi o alvo de dedicaçao.
Refletem um bocado na situaçao do clube, pensem em dez anos o que o clube ganhou as vendas de jogadores e vejam a situaçao financeira actual. So é burro quem quer....

hahahahahahahhahahahahaha

Nota-se mesmo que percebes muito do que falas, mais um sénior-ó-dependente
Pois, pois, entao diz-me la quais pérolas actuais integram a equipa principal amanha e fazem deste benfica um clube campeao fico a espera da resposta.

Que conversa estúpida, se calhar alguns dos nossos juniores hoje não faziam pior, se não os metem a jogar eles não podem ajudar, agora que temos lá várias pérolas temos, se não as sabem aproveitar é outra conversa. Olha o Mónaco agradece todos os dias  ter contratado umas das nossas pérolas, tudo estivesse tão bem no Benfica como a formação. 
é o que eu te digo estes jogadores que poderiam trazer mais valia HOJE em dia nao estao no benfica, estao em monaco ou valencia e mais, se tivesses lido bem o meu post terias comprendido, e mais te digo pela politica deste dirigente mas tu pensas que se amanha aparace de novo o valencia a dar 15 milhoes pelo nelson semedo (por exemplo) ele nao sai no minuto?
nao ficas surprendido com os bailes das vendas a 15 milhoes protagonizadas o ano passado com o monaco ou o valencia? isto é qué? é valor real? nao me fodem malazinhas andaram debaixo da mesa. E querias ou nao aceitar, os poucos boms jovems que vao sair do seixal nao serao para o benfica.

10Baggio

Citação de: Edu em 25 de Outubro de 2015, 20:27
Minuto 70. Não posso falar em conforto, não há conforto possível quando o Benfica não vence. Mas foi o único momento Benfica do dia. Enquanto que uns a ganhar ou a perder só sabem cânticos de insulto ao mesmo de sempre, é bom sentir uma paixão, um amor deste tamanho.

De resto, faltou pouco para fazermos uma década sem saber o que era perder em casa com o Sporting, já nem sabia o que era isto, mas isso também não me sacia minimamente.

Posto isto, o jogo. Uma equipa que pretende ser campeã, não pode defender desta forma. Hoje o Vianense, o Videoton ou outra equipa qualquer do mundo, ganhava ao Benfica. São erros graves que não podem suceder, ainda por mais com tanta frequência.

E, apesar de tanta provocação nestas últimas semanas, esperava que jogadores experientes e campeões como são os do Benfica, soubessem controlar melhor as emoções neste jogo.

Bem sei que é facil falar mas eles é que são os meus heróis e tenho que esperar deles uma resposta muito superior à que deram hoje. Até porque da bancada eu sinto-me inútil e impotente para ajudar.

Hoje não fomos Benfica. Por muita infelicidade que tenhamos tido, não houve estofo de campeão, não houve liderança, não houve organização nem talento, nem qualidade.

Só por hoje, que o foco seja apenas o minuto 70. Mas amanhã é tempo de se apurar responsabilidades e de dar uma resposta. Há que arrumar a casa, há posições carenciadas há muito, há que lutar até ao fim.

Já está a ser aproveitado pela propaganda, nâo no sentimento que o originou, mas sim no que a "estrutura" lhe vai dar...

biumbs

Jogadores, presidente, treinador...

Vocês não merecem nada, RIGOROSAMENTE NADA. Hoje tiveram 63 mil, nem sequer mereciam 600.

Hoje não houve nada, humilhação total, contra um colosso? Não, contra um Sporting que não joga a ponta de um corno e foi à nossa baliza nem meia dúzia de vezes.

Vocês hoje envergonharam o Benfica.

Nunca na puta da minha vida me lembro de ver equipa tão derrotada. A atitude em campo chegou a meter nojo.

Conseguiram fazer aquilo que Jesus sempre quis, dar-lhe a razão para ele poder dizer "O Benfica sem mim não é nada."

Pelos vistos, neste momento, o plantel é que não quer ser Benfica.