CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Angus M

Quando o Sporting ganha por 3 e nem faz um jogo por aí além, mostra a exibição que fizemos e as fragilidades e carências que esta equipa tem, depois o Rui Vitoria continua a mostrar que não tem mãos para isto, não  se jogou nada e houve jogadores que nem se esforçaram para mudar a situação, isso sim é o mais grave de tudo isto

arl

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 20:18
Citação de: arl em 25 de Outubro de 2015, 20:17
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 20:13
Citação de: arl em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Um palavra hoje para o Samaris, grande!! Na exibição e nas palavras no fim do jogo.

Um jogador à Benfica, o único hoje.

Oh sim...
Fossem todos como o Samaris

Hoje não foi mais que nenhum dos outros.
Não concordo. E a jogar num meio-campo praticamente sozinho não é nada fácil, e não esteve mal. Como já disse, estivessem estado todos num nível como o Samaris e não tinha sido esta vergonha.

andre_04_SLB

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Outubro de 2015, 20:20
Estatisticamente, o BENFICA foi melhor.

Taticamente e na finalização, o sportem.

A nossa transição defesa-ataque e construção de jogo são uma NÓDOA!

O Sílvio, o Eliseu e o Vieira que vão todos para a grande puta que o pariu!

Estatisticamente? O que é isso?

SW

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2015, 19:55
só vos digo isto , vamos ganhar o 35 e cada vez tenho mais a certeza

Eu também acho que vamos ganhar o 35, talvez daqui a cinco ou seis anos depois de andarmos mais umas épocas a lutar pelo 3º lugar.

francisco

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 20:22

No processo, pá.

benficaslb1

Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 20:20
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 20:15
Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Sera o meu ultimo comentario hoje, mas este jogo teve ao menos um ponto positivo.

Conseguiu avaliar e meter em evidencia a mascarada que luis filipe vieira esta a fazer neste benfica.
Por muito que custe a dizer porque toca no meu clube, estes piques e esta situaçao meteram em evidencia todo o mal que esta a ser feito no clube, em seis anos ganhamos titulos, fomos bicampeoes, ganhamos como nao tinhamos desde ha 20 anos. Mas o clube esta mais pobre do que antes. Como? baldes de jogadores a milhoes de euros perdidos, formaçao vendida a saldos, negociatas e comissoes para a frente. Imaginem que compramos jogadores a milhoes que nunca meteram os pés no benfica...

O resultado é este, cofres vazios, aposta num seixal que ja nao tem pérolas, investimentos sem resultados, creditos e dividas, e hoje em dia é isto. Um plantel em termos de valores fraco, uma equipa que nao é competitiva.

Se eu sempre tinha duvidas na forma em que o benfica era dirigida hoje nao tenho duvida qualquer. O benfica so serviu a enrequecer quem eu sei, o clube nunca foi o alvo de dedicaçao.
Refletem um bocado na situaçao do clube, pensem em dez anos o que o clube ganhou as vendas de jogadores e vejam a situaçao financeira actual. So é burro quem quer....

hahahahahahahhahahahahaha

Nota-se mesmo que percebes muito do que falas, mais um sénior-ó-dependente
Pois, pois, entao diz-me la quais pérolas actuais integram a equipa principal amanha e fazem deste benfica um clube campeao fico a espera da resposta.

Que conversa estúpida, se calhar alguns dos nossos juniores hoje não faziam pior, se não os metem a jogar eles não podem ajudar, agora que temos lá várias pérolas temos, se não as sabem aproveitar é outra conversa. Olha o Mónaco agradece todos os dias  ter contratado umas das nossas pérolas, tudo estivesse tão bem no Benfica como a formação. 

Clausewitz

Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2015, 20:22
Citação de: andre_04_SLB em 25 de Outubro de 2015, 20:22

No processo, pá.

Acima de tudo, atípico.

barrospt

Pedro M.

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Outubro de 2015, 20:15
O campeonato está decidido para o Benfica, não seremos campeões nem sequer teremos a ilusão de o poder conseguir ganhar, vai ser uma época penosa a esse nível. Resta-nos 3 jogos na europa em que temos obrigação de ganhar dois deles e com isso chegar à fase de eliminatórias da CL, onde depois evidentemente seremos eliminados. Há também as taças, mas na de Portugal vamos ser já afastados, e na da liga as coisas seguirão o mesmo caminho quando/se apanharmos o porto ou o sporting.

Acho que é muito fácil prever-se isto tudo.

E tendo em conta o ambiente que se instalou sobre as arbitragens, vamos ver muitos árbitros a prejudicarem-nos até ao final do campeonato... Hoje, o Xistra acusou a pressão!

trevo

benficaslb1

Citação de: arl em 25 de Outubro de 2015, 20:21
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 20:18
Citação de: arl em 25 de Outubro de 2015, 20:17
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 20:13
Citação de: arl em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Um palavra hoje para o Samaris, grande!! Na exibição e nas palavras no fim do jogo.

Um jogador à Benfica, o único hoje.

Oh sim...
Fossem todos como o Samaris

Hoje não foi mais que nenhum dos outros.
Não concordo. E a jogar num meio-campo praticamente sozinho não é nada fácil, e não esteve mal. Como já disse, estivessem estado todos num nível como o Samaris e não tinha sido esta vergonha.

O jogar sozinho não é motivo para falhar passes de 10 metros, assim de repente lembro-me de pelo menos 4 na segunda parte, esteve péssimo como todos os outros.

Pedro84

Também acho que o sporting não fez nada de especial no jogo. Limitou-se a aproveitar as fraquezas do Benfica, que são muitas e evidentes.

benficaslb1

Citação de: Pedro M. em 25 de Outubro de 2015, 20:25
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Outubro de 2015, 20:15
O campeonato está decidido para o Benfica, não seremos campeões nem sequer teremos a ilusão de o poder conseguir ganhar, vai ser uma época penosa a esse nível. Resta-nos 3 jogos na europa em que temos obrigação de ganhar dois deles e com isso chegar à fase de eliminatórias da CL, onde depois evidentemente seremos eliminados. Há também as taças, mas na de Portugal vamos ser já afastados, e na da liga as coisas seguirão o mesmo caminho quando/se apanharmos o porto ou o sporting.

Acho que é muito fácil prever-se isto tudo.

E tendo em conta o ambiente que se instalou sobre as arbitragens, vamos ver muitos árbitros a prejudicarem-nos até ao final do campeonato... Hoje, o Xistra acusou a pressão!

O Xistra é muito mau arbitro, sempre foi, não teve nada a ver com a pressão.