CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Pedro M.

Citação de: ricmarkes em 25 de Outubro de 2015, 20:28
Citação de: trevo em 25 de Outubro de 2015, 20:25
Não dá para ir contratar o marco silva?

Assumir esta época como perdida, assumir o erro na contratação do treinador e na constituição do plantel e ir busca o Marco Silva, começando já a preparar a próxima época. Era o que devia ser feito imediatamente.

E espero que o senhor LFV ganhe vergonha na cara e se deixe de contratações estapafúrdias. Estamos cheios de inúteis no plantel.

A partir de agora, se é que é possível com esta nódoa de presidente, contratar pouco mas com muito critério. Claro que acho que nada disto vai acontecer.

Discordo... Isso seria um golpe fatal nas restantes aspirações da equipa nesta temporada. Ainda estamos envolvidos na luta por mais troféus, e é cedo para deitarmos a toalha ao chão. No final da época, sim, tomam-se as decisões!

Fanatic7

Não me venham dizer que não temos uma grande equipa, a qualidade eles tem, por alguma razão o ano passado fomos campeões com praticamente esta equipa. A maltinha que anda la dentro, pelo menos os mais velhos andam a cagar pa isto, a começar no Luisão, terminando no Gaitan, eu gosto muito deles, mas ja la estão a tempo a mais, nota-se que não tem vontade de la andar. O que me custou no jogo de hoje, foi a equipa a perder e andava a passo, não pressionava, parecia que não queriam ganhar o jogo. Perdemos o jogo e perdemos bem e custa-me dizer isto. Acordem pa vida!!! 

SW

Depois daquela vitória em Madrid pensei que era ali que íamos entrar nos eixos e arrancar para mais uma excelente época, mas não podia estar mais enganado. Vamos andar a lutar com o Braga pelo 3º lugar, isso sim.

peixoto91

Mais uma humilhação a manchar a história do nosso clube,.
Agora o Vieira se tiver um pingo de vergonha no mínimo que peça desculpa aos adeptos por esta vergonha e que nao venha dar a cara apenas para malhar nos adeptos a dizer que mancham a historia do clube como fez em Madrid, manchar a historia do Benfica foi hoje.
Que autêntica vergonha as pessoas que gerem o nosso clube, que incompetência atroz?
Como é que Eliseu vai na segunda época de Benfica a titular, como não se arranjou um lateral esquerdo no Verão?
Como se foi buscar Rui Vitória e não Marco Silva?
Como não se arranjou um número 8, quando o Enzo já saiu ao tempo?
O FDP do gordo verde e o da madeira arrastam onome do nosso clube para a lama e nós nada, levamos porrada fora de campo e agora dentro de campo
Hoje pela primeira vez na vida senti vergonha dos nossos próprios adeptos, a sermos vergados pelo poting em casa, bate-se palminhas, esta falta de exigencia e acomodacao são características do outro lado da 2@ circular. O Patricio só fez UMA defesa em todo o jogo e não apanhamos mais que não calhou.

Quanto ao jogo, jogamos abaixo de zero, e a falta de qualidade da maioria dos jogadores, falta de processos e trabalho tecnico é confrangedora, assim como treinador

jottab

Citação de: RelatoBenficaSempre em 25 de Outubro de 2015, 20:46
Citação de: Seven Red em 25 de Outubro de 2015, 20:44
Citação de: RelatoBenficaSempre em 25 de Outubro de 2015, 20:42
Cheguei agora a casa, no caminho ponderei deixar de pagar as cotas, a btv e deixar de usar o meu lugar cativo.

Já cancelei a btv, não pagar as cotas e não irei ao estádio enquanto a equipa estiver a jogar assim, estou completamente de rastos...
Se já cancelaste a BTV de certeza que as coisas vão melhorar.

Não quero ter um canal (ainda por cima pago), em que estão constantemente a fazer broc... ao Vieira...
Tenho o mesmo sentimento e tambem estava em espera de cancelar ou nao, mas decidi faze-lo por mais do que me custe, nao quero contribuir a fazer campanhas eleitorais a direçao deste clube, os titulos foram vencidos certo, mas a saude do clube esta em maus lençois. Burro fui eu de pensar que com seixal, museus, centro comerciais estavamos acima de tudo, mas a verdade é que é custa dividas sem fim. Alem de tudo, os comentadores e pessoal daquele canal ja me mete do, ha tempos, ja quando foi caso JJ, maxi etc etc, as tais "estrutura" e essa m.... toda, me estavam a cansar comprendo que defendem um emprego bom pois a maior parte deles nao poderiam sonhar melhor situaçao, mas chegar ao ponto de fazer um propaganda ridicula do benfica é perfeito nao por favor.... irei seguir os jogos na radio ou até nem segui-los. A atitude dos dirigentes do meu clube deixam muito a desejar ao meu entender.

ZICKLER

Onde o RV falha clamorosamente é no aspecto emocional da equipa.

O que é grave é a forma como a equipa sucumbe ao cabo de 20' de jogo e faz os restantes em modo zoombie.

JM21

Humilhação. Mais uma, fdx. Tão poucos jogos e já 5 derrotas, nada que alguém com 2 dedos de testa não estivesse à espera, para ser sincero.

Sendo frio, perdemos apenas 3 pontos. Mas a derrota foi bem mais que isso. Mostrámos mais uma vez que não temos equipa para o Título. É ridículo abordar uma época com um treinador que nem Top-5, para não dizer pior, é no nosso Campeonato. Sem defesa-esquerdo. Sem 8. Sem extremo-direito. Para não falar de central, por exemplo.

Milagres não acontecem. E quando a "Estrutura" não consegue prever o que uma pessoa com um QI normal consegue prever, estamos mal. Arriscamo-nos a chegar a Novembro, fora do Campeonato e da Taça e a lutar pela Taça da Liga. Carrega, Vieria!

jottab

Citação de: Fanatic7 em 25 de Outubro de 2015, 20:48
Não me venham dizer que não temos uma grande equipa, a qualidade eles tem, por alguma razão o ano passado fomos campeões com praticamente esta equipa. A maltinha que anda la dentro, pelo menos os mais velhos andam a cagar pa isto, a começar no Luisão, terminando no Gaitan, eu gosto muito deles, mas ja la estão a tempo a mais, nota-se que não tem vontade de la andar. O que me custou no jogo de hoje, foi a equipa a perder e andava a passo, não pressionava, parecia que não queriam ganhar o jogo. Perdemos o jogo e perdemos bem e custa-me dizer isto. Acordem pa vida!!! 
é pa mais uma vez o ano passado fomos campeoes porque fomos o unico clube dos tres grandes que teve estabilidade, os porkos estavam em reconstruçao e as osgas apenas a sair do fundo do poço. Mesmo perdendo boms elementos havia rotinas que nos permitiram alcançar vitorias importantes, mesmo assim o 2-0 no dragay sempre disse que foi um milagre...e mudou muito o campeonato. Olha o papel que fizemos na LC e fala-me de qualidade...

Cardoso81

Oferecemos 3 golos na 1 parte.
Na segunda damos 15 minutos de avanço com a entrada do fejsa.

minimix

Assisti hoje a um deja vu dos anos do Artur Jorge, etc.
Que jogo tão patético fizemos, e podia ter acabado de forma ainda mais patética se o JC não tirasse a bola em cima da linha, seria a cereja no topo do bolo dum jogo para além de medíocre.
Temos ali um bando de jogadores em campo que mandam uns charutos para a frente e pronto, como equipa fomos um rotundo ZERO.
Para aqueles que diziam que na CL era ganhar ao Gala e etc, tenho muitas duvidas que tal aconteça se jogarmos assim.
Não ganhar a uma equipa com Naldo e João Pereira deixa-me quase comatoso.

Valeram as bejecas que bebi com o magoslb.
Eu questiono-me para onde caminhamos a (não) jogar assim.

Afinal a estrutura era o jj  :disgust:

P.S. Presidente, espero que este jogo não faça parte daquela resposta que iríamos dar na altura certa, porque correu deveras mal.

desertfox

A respeito da BTV vou dar o benefício da dúvida até ao Natal caso as coisas continuem assim obviamente que também irei mandar desligar a BTV. O dinheiro faz-me falta é já que o presidente não está muito preocupado com os adeptos e em vez de dar alegria ainda fazem figuras destas. Ou seja pago BTV e ainda fico chateado por a ver. Mais vale ser Inacio não gasto dinheiro e se perderem acabo também por ficar tranquilo da vida. Temos pena não á vitórias também não há motivação para gastar dinheiro. Xau xau BTV.

Parasol

mas afinal estamos em Outubro ou em Maio? o foco continua o mesmo, já ficou mais que visto que todos vão perder pontos, e, na minha opinião, o campeonato não se vai decidir nos clássicos, mas sim nos moreirenses da vida, quando se tiver que lá ir em janeiro/fevereiro jogar na lama.

VSantos

Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:53
Onde o RV falha clamorosamente é no aspecto emocional da equipa.

O que é grave é a forma como a equipa sucumbe ao cabo de 20' de jogo e faz os restantes em modo zoombie.

O estado do Samaris diz tudo.

SW

Citação de: Parasol em 25 de Outubro de 2015, 20:59
mas afinal estamos em Outubro ou em Maio? o foco continua o mesmo, já ficou mais que visto que todos vão perder pontos, e, na minha opinião, o campeonato não se vai decidir nos clássicos, mas sim nos moreirenses da vida, quando se tiver que lá ir em janeiro/fevereiro jogar na lama.

Esquece o título, se continuares a acreditar nisso a desilusão vai ser maior. Hoje ficou provado que este ano não temos equipa para ganhar o título e mesmo o segundo lugar acho difícil.

jottab

Citação de: desertfox em 25 de Outubro de 2015, 20:57
A respeito da BTV vou dar o benefício da dúvida até ao Natal caso as coisas continuem assim obviamente que também irei mandar desligar a BTV. O dinheiro faz-me falta é já que o presidente não está muito preocupado com os adeptos e em vez de dar alegria ainda fazem figuras destas. Ou seja pago BTV e ainda fico chateado por a ver. Mais vale ser Inacio não gasto dinheiro e se perderem acabo também por ficar tranquilo da vida. Temos pena não á vitórias também não há motivação para gastar dinheiro. Xau xau BTV.
Nao é por motivos de derrotas que decidi meter abaixo a BTV, isto é um desporto. As vezes ganhas as vezes perdes e derrotas mesmo com osgas acontecem um dia ou outro o que me motiva é que todos estamos a ver desde o momento em que judas saiu que tudo estava a ser feito de forma incompetente, e que sempre esta BTV realçava o "benfica no bom caminho" fodasse so um puto de cego nao via que esta merda toda ia dar estouro, e hoje es humilhado no estadio da luz por este mesmo gaijo que disseram que pouco valeu a seis anos de sucesso e hoje consegue afirmar que este jogo foi positivo e que a "estrutura" vai passar por cima, sejamos serios.... nao da para continuar a ouvir asneiras destas.