CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

francisco

Citação de: MoreThanRed em 25 de Outubro de 2015, 20:37
As mensagens em torno do MS são só ignorância ou incluem também masoquismo? Qual é a parte de "ele tem uma cláusula anti-rivais até 2017" que ainda não entenderam? Já para não falar que mesmo que fosse possível eu, no lugar do MS, se recebesse neste momento um telefonema do LFV ou do Rui Costa, partia-me a rir na cara deles. Abandonar um cargo onde quase de certeza vai ser campeão e com boas hipóteses na LC para vir tentar virar um barco que, além de ter um treinador fraco, tem um plantel cheio de buracos?

Há pessoal que gosta de sonhar só para não ver a realidade, só pode ser isso...  :estrelas:
Essa cláusula é uma tanga. Para a anulares largas 1M e pronto.

jottab

Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 20:34
Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 20:30
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 20:23
Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 20:20
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2015, 20:15
Citação de: jottab em 25 de Outubro de 2015, 20:12
Sera o meu ultimo comentario hoje, mas este jogo teve ao menos um ponto positivo.

Conseguiu avaliar e meter em evidencia a mascarada que luis filipe vieira esta a fazer neste benfica.
Por muito que custe a dizer porque toca no meu clube, estes piques e esta situaçao meteram em evidencia todo o mal que esta a ser feito no clube, em seis anos ganhamos titulos, fomos bicampeoes, ganhamos como nao tinhamos desde ha 20 anos. Mas o clube esta mais pobre do que antes. Como? baldes de jogadores a milhoes de euros perdidos, formaçao vendida a saldos, negociatas e comissoes para a frente. Imaginem que compramos jogadores a milhoes que nunca meteram os pés no benfica...

O resultado é este, cofres vazios, aposta num seixal que ja nao tem pérolas, investimentos sem resultados, creditos e dividas, e hoje em dia é isto. Um plantel em termos de valores fraco, uma equipa que nao é competitiva.

Se eu sempre tinha duvidas na forma em que o benfica era dirigida hoje nao tenho duvida qualquer. O benfica so serviu a enrequecer quem eu sei, o clube nunca foi o alvo de dedicaçao.
Refletem um bocado na situaçao do clube, pensem em dez anos o que o clube ganhou as vendas de jogadores e vejam a situaçao financeira actual. So é burro quem quer....

hahahahahahahhahahahahaha

Nota-se mesmo que percebes muito do que falas, mais um sénior-ó-dependente
Pois, pois, entao diz-me la quais pérolas actuais integram a equipa principal amanha e fazem deste benfica um clube campeao fico a espera da resposta.

Que conversa estúpida, se calhar alguns dos nossos juniores hoje não faziam pior, se não os metem a jogar eles não podem ajudar, agora que temos lá várias pérolas temos, se não as sabem aproveitar é outra conversa. Olha o Mónaco agradece todos os dias  ter contratado umas das nossas pérolas, tudo estivesse tão bem no Benfica como a formação. 
é o que eu te digo estes jogadores que poderiam trazer mais valia HOJE em dia nao estao no benfica, estao em monaco ou valencia e mais, se tivesses lido bem o meu post terias comprendido, e mais te digo pela politica deste dirigente mas tu pensas que se amanha aparace de novo o valencia a dar 15 milhoes pelo nelson semedo (por exemplo) ele nao sai no minuto?
nao ficas surprendido com os bailes das vendas a 15 milhoes protagonizadas o ano passado com o monaco ou o valencia? isto é qué? é valor real? nao me fodem malazinhas andaram debaixo da mesa. E querias ou nao aceitar, os poucos boms jovems que vao sair do seixal nao serao para o benfica.

Isso é outra questão, não foi isso que disseste. Ao contrário do que afirmaste temos lá várias pérolas e alguns se calhar superiores ao Bernardo.
nos sub 17 talvez, a geraçao mais proxima ou foi vendida e ainda conseguimos aproveitar 2 ou 3 de nivel para ser campeao e fazer figura de bom clube na europa nao acredito. mas mais uma vez te digo que pouco elas jogarao no benfica. Como é que explicam que o monaco paga a cega 15 milhoes por bernardo silva que pouco jogou no benfica principal? e joao cancelo no valencia? Amigo a "estrutura" sabe dos valores que temos mas despacham antes de fazer muito barrulho, poucos ficaram irritados quando estes jovems sairam. Mas hoje em dia estas mascaradas saiem as vistas de todos.

magoslb

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Outubro de 2015, 20:33
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 20:26
O Benfica leva 3-0 em casa, do Sporting, e esta malta fala-me em superioridade estatística e em arbitragens.

Que falta de vergonha.

Eu não desculpei a derrota por causa da estatísticas ou arbitragem.

PERDEMOS POR CULPA PRÓPRIA.

Falta de qualidade no plantel e nos processos de jogo.

Apenas que referi que a estatística foi enganadora e o árbitro não esteve à altura dum jogo deste calibre.

Mas a equipa do BENFICA também não.

:-X

Tens razão numa coisa, houve um penalti sobe o Luisão roubado, que podia fazer diferença, mas era o xistrema, quem não esperava que nos fds?

Quanto à equipa, está um zero! Não há processo defensivo, o ataque é anedótico, joga-se a passo. A estatísticas é cagada, justifica o injustificável, que é sermos uma equipa bicampeã arrasada, isto qd há menos de seis meses estávamos à porta de ter a hegemonia do tugão.

The Eagle 10

Foi um Vexame.

Sinto completemente de rastos e em estado choque com um resultado deste género, nós que estávamos habituados a vencer estes vermes, estes vermes hoje não nos espetaram uma dezena por que não calhou, fomos enxovalhados em todos os sentidos, a única situação que se aproveitou fomos nós a cantar e dar uma lição a nossa equipa que não jogaram nada e ficar paralíticos sem cérebro nenhum.

Há uns anos nós é que os enxovalhamos e agora somos nós a ser enxovalhados mais o extra de ainda ver o Judas a gozar-nos e a humilhar-nos na Flash e CI

Este RV não tem andamento e já o tinha demonstrado na supertaça, quem demonstra a insegurança que demonstrou hoje denota que tem nível para o Vilafraquense, infelizmente é verdade, este ano voltamos
"Para o ano à mais ou na próxima década."

O.Maior.de.Portugal

Citação de: Slb-Ag em 25 de Outubro de 2015, 19:57
Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2015, 19:51
O sporting recebe o porto.. se ganham, ficam lançados para o titulo.
Não vão ser campeões, mas se fossem era o melhor que podia acontecer ao Benfica. Vieira seria completamente desmascarado e com eleições em Outubro teria oposição séria. É que os lagartos campeões vão dar muitas dores de cabeça aos benfiquistas lisbonenses...

depois de hoje, acreditar com tanta certeza que o sporting não vai ser campeão...eu cá sei quem é que não vai ser

Clausewitz

Júlio César, Luisão e Jonas. 3 marcos de qualidade e experiência. Hoje, miseráveis. Os que podiam dar alguma pedrada no charco foram dos que pior fizeram à equipa.

Gaitán. O melhor jogador em Portugal hoje não esteve em Lisboa. Meteram-me nojo algumas atitudes durante o jogo. Aquela em que ele quer uma falta, não é marcada e fica quieto a olhar para o árbitro para depois ir dar uma porrada a um tipo do Sporting é paradigmática.

André Almeida, Sílvio e Eliseu. São esforçados e fazem-me acreditar que eu, com 24 anos, ainda posso ser jogador do Benfica.

Rui Vitória. É penoso ter alguém como ele à frente do Benfica. É incrível como a equipa está tão mal preparada psicologicamente que bloqueia com um golo de merda como aquele aos 9 minutos. Tacticamente e no banco não tem comentários que expliquem o que se passou.

Luís Filipe Vieira.

RelatoBenficaSempre

Cheguei agora a casa, no caminho ponderei deixar de pagar as cotas, a btv e deixar de usar o meu lugar cativo.

Já cancelei a btv, não pagar as cotas e não irei ao estádio enquanto a equipa estiver a jogar assim, estou completamente de rastos...

MoreThanRed

Citação de: francisco em 25 de Outubro de 2015, 20:39
Citação de: MoreThanRed em 25 de Outubro de 2015, 20:37
As mensagens em torno do MS são só ignorância ou incluem também masoquismo? Qual é a parte de "ele tem uma cláusula anti-rivais até 2017" que ainda não entenderam? Já para não falar que mesmo que fosse possível eu, no lugar do MS, se recebesse neste momento um telefonema do LFV ou do Rui Costa, partia-me a rir na cara deles. Abandonar um cargo onde quase de certeza vai ser campeão e com boas hipóteses na LC para vir tentar virar um barco que, além de ter um treinador fraco, tem um plantel cheio de buracos?

Há pessoal que gosta de sonhar só para não ver a realidade, só pode ser isso...  :estrelas:
Essa cláusula é uma tanga. Para a anulares largas 1M e pronto.

Sim, porque nos últimos tempos temos andado tão mãos-largas em termos de contratação de treinadores, não é? Mais milhão, menos milhão, a gente nem tem discutido nada disso - repito, quando se trata de treinadores, porque para jogadores há sempre dinheiro para mandar vir mais um cabaz...

Além disso, isso não desmente a segunda parte do argumento - mas alguém acredita que o MS neste momento aceitava vir para o Benfica? Eu, que sou benfiquista e que gosto do MS, digo que só se fosse tolinho.

Seven Red

Citação de: RelatoBenficaSempre em 25 de Outubro de 2015, 20:42
Cheguei agora a casa, no caminho ponderei deixar de pagar as cotas, a btv e deixar de usar o meu lugar cativo.

Já cancelei a btv, não pagar as cotas e não irei ao estádio enquanto a equipa estiver a jogar assim, estou completamente de rastos...
Se já cancelaste a BTV de certeza que as coisas vão melhorar.

Slb04Sempre

Já cancelei a BTV há tempos, enquanto o vieira e restante gentalha estiver no nosso Benfica, não há BTV para ninguém

Arceus_17

Frustrante. Vergonhoso. Desolador.
Este jogo fez-me crer que o resultado em Madrid foi uma mentira e apenas não fomos goleados lá porque jogámos com um terceiro central chamado Jackson.

pastel1904

Por falar em marco silva, como é que um gajo que é despedido pode aceitar clausulas dessas? Isso é sequer legal?

cernache1

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2015, 20:44

Já cancelei a BTV há tempos, enquanto o vieira e restante gentalha estiver no nosso Benfica, não há BTV para ninguém

De Homens  Sim Senhor.

RelatoBenficaSempre

Citação de: Seven Red em 25 de Outubro de 2015, 20:44

Se já cancelaste a BTV de certeza que as coisas vão melhorar.

Não quero ter um canal (ainda por cima pago), em que estão constantemente a fazer broc... ao Vieira...

jottab

Citação de: Arceus_17 em 25 de Outubro de 2015, 20:45
Frustrante. Vergonhoso. Desolador.
Este jogo fez-me crer que o resultado em Madrid foi uma mentira e apenas não fomos goleados lá porque jogámos com um terceiro central chamado Jackson.

aquilo foi a arvore que escondeu a floresta.