CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

MFMoedas

Foda-se.

Disto:

Para isto:

Foda-se. Foda-se mesmo. Um equipamento lindo conspurcado com merda no interior. Depois olhamos para o banco e vemos o Fejsa (why), o Pizzi, o Talisca e o Vítor Andrade.

Jotenko

HB

Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2015, 23:38
Citação de: WHERO em 25 de Outubro de 2015, 23:33
Nunca tinha chorado na Luz. Mas ao terceiro não consegui aguentar.
Epá por amor de Deus! Lol

PS: Pensem antes de fornecer material gratuito aos lagartos.

Não é assim tão descabido, eu até já vi pessoal a queimar os cartões...

sbremoved_28408

Perdemos com o clube mais pateta à face da Terra. Perdemos 3-0 com o clube mais ridículo que se pode imaginar. Perdemos 3-0 em casa com os maiores losers da história do futebol.

É este o ponto em que estamos.

Jotenko

Citação de: HB em 25 de Outubro de 2015, 23:42

Epá ganhem juízo.

Geovanni95

Estão a destruir o Benfica.

Uma nova versão do Artur Jorge no Benfica

HB

Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2015, 23:43
Citação de: HB em 25 de Outubro de 2015, 23:42

Epá ganhem juízo.

É verdade, no antigo Alvalade em 86, foi no jogo dos 7-1.

MarafadoSLB

Citação de: mfmoedas em 25 de Outubro de 2015, 23:41
Foda-se.

Disto:

Para isto:

Foda-se. Foda-se mesmo. Um equipamento lindo conspurcado com merda no interior. Depois olhamos para o banco e vemos o Fejsa (why), o Pizzi, o Talisca e o Vítor Andrade.

Sabes a quem deves agradecer o isto de agora não sabes? Por acaso é o mesmo do isto de há 2 e 3 anos o que ni deve levar a tirar alguma conclusão...e ele tb devia conseguir fazê-lo mas era pedir muito ao sr

MarafadoSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Outubro de 2015, 23:43
Perdemos com o clube mais pateta à face da Terra. Perdemos 3-0 com o clube mais ridículo que se pode imaginar. Perdemos 3-0 em casa com os maiores losers da história do futebol.

É este o ponto em que estamos.

Então estamos piores que eles não é? Então somos mais ridiculos losers e patetas que aquela? Bem me parecia que isto estava mesmo mal...mas já todos o sabiam...todos? Não há um e a sua estrutura que não vêem nem sabem...

meimurpi

Acho que temos de ser humildes e assumir que não estamos preparados para competir este ano. Somos outsiders, não vejo mal nenhum, independentemente de sermos bicampeões.

Berna®

Uma coisa que me deixa parvo é pessoas a sair do estádio antes do jogo acabar e acho uma vergonha sairem ainda na primeira parte.
Se não acreditam na equipa ou não aguentam derrotas então nunca metam lá os pés.

ptmam

Nunca esperei ver esta merda na minha vida sou sincero! Fomos dizimados em campo por um adversário nojento e desrespeitador munido de um presidente extremamente asqueroso!
É urgente mudar alguma coisa no nosso clube a começar pela estrutura leia-se presidente!
O que foi feito esta época, foi um autêntico atentado à equipa de futebol, passando de cavalo para burro.
Rv nunca será treinador para o Benfica, admiro-o como benfiquista, mas vou ser coerente e talvez até polémico, mas eu não quero um gajo benfiquista no banco, eu quero um gajo que ganhe e profissional. Os eusébios, tonis e colunas não existem hoje em dia...
Para ganhar é preciso competencia e profissionalismo, para apoiar estamos cá nós!

nintendo1

Por favor não tornem o apoio no minuto 70 um cabalo de batalha nem a vitoria moral.
Não façam isto ainda mais humilhante do que esta a ser.