CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Roronoa

GANHAMENTO!

A vitória é obrigatória, temos de obrigação de ganhar aos Lagartos.

pjmorce

Eu punha a mesma equipa que iniciou o jogo na Turquia. Se entrasse Mitroglou em vez de Jimenez também não ficaria descontente.
Sílvio tem de ficar na direita. Ontem fez um jogo em crescendo. O ritmo está a ser ganho, não se pode cortar as pernas ao rapaz agora senão mais vale devolvê-lo ao Atlético já.

Claro, tirava Pizzi e Talisca dos convocados devido ao facto do rendimento deles ter estado muito negativo nessa sequência de jogos que levamos. Se fosse apenas 1 jogo, tinham o benefício da dúvida. Agora assim, dúvida é quem pôr no lugar deles.
Victor Andrade também sairia dos convocados devido a demonstrar mais uma vez que tem pouco na cabeça (e isso não sei se dá para melhorar).

Entrar nos convocados Cristante, Renato Sanchez, João Teixeira (2 desses 3. E dos 2 escolhidos, um deveria entrar de forma a ganhar ritmo e entrosamento com a equipa para a recepção ao Galatassaray) e Taarabt/Djuricic.

Roronoa

Julio

Silvio                                     Jardel                            Luisao                     Eliseu

Almeida                          Samaris

Guedes                                                                                                      Gaitan

Jonas                            Mitroglou

Ederson
Lisandro
Fejsa
Cristante
V. Andrade
Carcela
Jimenez

pasfomp

pjmorce

Já me estou a imaginar rejubilando e procurando o Bruno de Carvalho após o jogo de Domingo.
Espero que corra tudo bem para o Benfica e ganhemos de forma categórica.

alcinoaimar

se calhar é uma pergunta estúpida, mas ainda há bilhetes ?

MTrigueiros

Repetir o 11 de ontem, com Mitroglou em vez de Jiménez. Levar Cristante e João Teixeira para o banco, em vez de Pizzi e Talisca.

Pokrl

Trezeguet

rdr10

Citação de: alcinoaimar em 22 de Outubro de 2015, 12:40
se calhar é uma pergunta estúpida, mas ainda há bilhetes ?

Para a estreia do Star Wars ainda arranjas, para o Benfica sporting já não.

Tiago_I_

Julio Cesar
Andre Almeida
Luisao
Jardel
Andre Almeida
Samaris
Andre Almeida
Guedes
Nico Gaitan
Jonas
Mitroglou

É isto.

MrFire

Presente.

Vou já no sabado para Lisboa para preparar o jogo. Concentrar aqui!

Jotenko

10Baggio