CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Imperial Eagle

Ainda levaram um golo da equipa albanesa estando reduzida a 10 jogadores.

Ahahahahah!

Miguel1904

Citação de: SuburbanRebel em 22 de Outubro de 2015, 19:39
Citação de: Miguel1904 em 22 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: SuburbanRebel em 22 de Outubro de 2015, 18:48
Citação de: Miguel1904 em 22 de Outubro de 2015, 18:42
Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2015, 15:48
Citação de: Imperial Eagle em 22 de Outubro de 2015, 10:04
Alguém que me explique o que se passa com o Cristante e o Djuricic?!

Mas estes nunca jogam porquê?! Não servem para nada?!
O djuricic é fraco, não percebo porque insistem nele. E o cristante não serve para o nosso modelo de jogo. Mesmo que fosse o pirlo que gostam de fazer dele, o pirlo no nosso modelo também seria sofrivel, por mais bom que seja.

:crazy2: :crazy2:

Sim , é melhor o Samaris que anda ali a correr que nem um perdido e que tem muitas dificuldades a fazer um passe a 5 metros e o AA que nem aquece nem arrefece.

E se o Djuricic é fraco o que dizer de Pizzi , Talisca , Victor Andrade ?

O facto de ele não ter ganho a titularidade em Mainz e Southampton, para além das épocas que aqui esteve, não chega para o catalogar como flop?

Aliás, basta ir vendo ao longo dos anos a quantidade de jogadores que apenas tiveram rendimento no campeonato holandês...

Há jogadores que jogam no Benfica e são fracos .. E agora ?

Achas que um jogador que não serve para Mainz e Southampton serve ao Benfica?

Devíamos era ter aproveitado para o vender ao Newcastle logo no final da primeira época que assim dava para recuperar o dinheiro investido, em vez disso acreditaram no valor do rapaz e tentaram valoriza-lo maes eu vão... Sou a favor das segundas oportunidades mas este caso correu mal, agora já não enganamos ninguém...

Edit - Vai andar de empréstimo em empréstimo até ao final de contrato como Nelson Oliveira, Sidnei, Ola John, etc...
O único jogador caro que foi emprestado e foi aproveitado posteriormente foi o Enzo Perez e dá para perceber porquê, é muito mais competitivo que os outros brinca na areia...

E não serviu porque ? Porque é mau ? Ou porque as características dele não se "adequavam" à ideia dessas equipas ? Ou porque a liga inglesa é uma liga totalmente diferente do resto ? Ele no Southampton foi suplente do Steven Davis , se não me engano. É pior que este ? Pa mim , não é , muito pelo contrário.

É só um jogador que com as características dele só temos Nico e Jonas no plantel. E nos únicos minutos que jogou esta época foi só o melhor em campo. Mas pronto , não jogou ali e ali é fraco , não serve.

Quando não se vai com a cara de um jogador diz-se que é fraco , foi como com o Ola John.

Miguel1904

Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2015, 19:56
Citação de: Miguel1904 em 22 de Outubro de 2015, 19:28
Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2015, 18:52
Citação de: Miguel1904 em 22 de Outubro de 2015, 18:42
Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2015, 15:48
Citação de: Imperial Eagle em 22 de Outubro de 2015, 10:04
Alguém que me explique o que se passa com o Cristante e o Djuricic?!

Mas estes nunca jogam porquê?! Não servem para nada?!
O djuricic é fraco, não percebo porque insistem nele. E o cristante não serve para o nosso modelo de jogo. Mesmo que fosse o pirlo que gostam de fazer dele, o pirlo no nosso modelo também seria sofrivel, por mais bom que seja.

:crazy2: :crazy2:

Sim , é melhor o Samaris que anda ali a correr que nem um perdido e que tem muitas dificuldades a fazer um passe a 5 metros e o AA que nem aquece nem arrefece.

E se o Djuricic é fraco o que dizer de Pizzi , Talisca , Victor Andrade ?
O Samaris ontem, a par do Jardel, foram os melhores em campo da nossa equipa na minha opinão. Querer o Djuricic para o lugar do Samaris como estás a sugerir, diz muito do teu conhecimento táctico da nossa equipa e revela que apenas conheces o Djuricic dos videos do youtube.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tava a falar do Cristante.

Deixa-te de merdas estavas a falar dos 2

:huh:
Sim , tava a falar dos dois. Primeiro parágrafo pó Cristante e segundo parágrafo pó Djuricic.  ;D

pedromrm2

Pessoal é costume pedirem a identificação para confirmar os bilhetes comprados com a promoção do periodo de descontos?

ana_lopes2009

Cachatra

Citação de: KunAguero16 em 22 de Outubro de 2015, 18:57

Qualquer otário pode ter feito isso. Provavelmente foram lagartos.
Fizeram isso e tiraram foto. Mesmo à lagartos. Burros.

mistersilva74

Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Outubro de 2015, 21:19

A grande revolta dos lagartos é por faltar ali o "de" entre Bruno e Carvalho. Vamos ser processados por isso...

Cachatra

Ou então foi algum fanático do Vieira a desejar a morte do seu principal opositor. :P

Marcos dos Santos

Só uma equipa de mancos não marca a estes morcões verdes.
Sofrem golos de toda a gente e, desta vez, vão jogar "só" contra o Gaitán, o Jonas, o Mitroglou e companhia.

LECN

Citação de: pedromrm2 em 22 de Outubro de 2015, 20:40
Pessoal é costume pedirem a identificação para confirmar os bilhetes comprados com a promoção do periodo de descontos?
Sim,pedem o cartao de cidadao.

4x4x2

Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Outubro de 2015, 21:19

Foram mesmo nossos... até as paredes da Juve e da Torcida estavam todas de vermelho...

l30862

E obvio que tenho sempre o meu lado Benfiquista mas tenho a certeza q vamos ganhar.
Temos vindo a jogar bem,  ja com os porcos fizemos uma primeira parte como eu acho q nunca tinha visto no dragao,  depois demos cabo do paços,  fomos ao cazsquistao ganhar e ao calderon.  Sempre c exibicoes cada vez melhores... No calderon entao jogamos mto bem mesmo.  Dai n ter duvidas q vamos ganhar...
Ja sinto o nervosinho e q domingo esta quase ai,  mas descansa me mais ter esta confianca!!

BENFICA :bandeiraslb2: :slb2:

aquaris

Hora de ver se temos equipa para lutar pela liga ou se já está entregue a norte.