CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Citação de: cmvc78 em 22 de Outubro de 2015, 15:36
Citação de: Jotenko em 22 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: cmvc78 em 22 de Outubro de 2015, 15:23
Citação de: Jotenko em 22 de Outubro de 2015, 15:09
Citação de: pjmorce em 22 de Outubro de 2015, 14:19
Citação de: Keiroxes em 22 de Outubro de 2015, 13:34
Citação de: Jotenko em 22 de Outubro de 2015, 13:27
Estou a comer ao lado do Dias da Cunha.

E nao tas a beber agua, ver aí o dias da cunha, nao é facil  :tonge:

Não deviam divulgar este tipo de fotos.
Amanhã temos o Bruno de Carvalho a vir à imprensa queixar-se que o Benfica oferece vouchers à oposição :D

O Dias Ferreira passou o tempo todo a falar de comida, consegui ouvir.

Ontem estava exactamente no mesmo sítio!  :rir:

Roseiral?

Vamos marcar um almoço aí.

Passam lá gajas bem boas.

Não sei o nome, não costumo andar por aí, mas passei lá ontem e ele estava lá...

:police:

L0W

Citação de: Imperial Eagle em 22 de Outubro de 2015, 10:04
Alguém que me explique o que se passa com o Cristante e o Djuricic?!

Mas estes nunca jogam porquê?! Não servem para nada?!
O djuricic é fraco, não percebo porque insistem nele. E o cristante não serve para o nosso modelo de jogo. Mesmo que fosse o pirlo que gostam de fazer dele, o pirlo no nosso modelo também seria sofrivel, por mais bom que seja.

OrangeOne

Sr_Benfiquista_91

Para este jogo só espero que os nossos jogadores sintam as palavras e constantes ataques do badocha da mesma forma que as equipas de Futsal e Hoquei sentiram, e que dentro de campo mostrem a mesma raça, querer e ambição que estas mostraram.
Caso isso aconteça a vitória será nossa.

pjmorce

Eu diria que em vez de convocar Talisca no próximo jogo, se convocasse o menino com o número 8 nas costas da (bonita) camisola branca neste vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=NwWjb_CGgVE

Depois, em vez do Pizzi, apostaria na convocatória do Taarabt. Penso que se jogasse num derbi, no ultimo quarto de hora, poderia ser o clique para o início da carreira dele no Benfica.

Jotenko

Citação de: pjmorce em 22 de Outubro de 2015, 16:23
Eu diria que em vez de convocar Talisca no próximo jogo, se convocasse o menino com o número 8 nas costas da (bonita) camisola branca neste vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=NwWjb_CGgVE

Depois, em vez do Pizzi, apostaria na convocatória do Taarabt. Penso que se jogasse num derbi, no ultimo quarto de hora, poderia ser o clique para o início da carreira dele no Benfica.

Foda-se não metas mais tabaco nessa merda que não é preciso.

Guarda mas é isso para rodarmos antes do jogo no Domingo.

Imperial Eagle

Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2015, 15:48

O djuricic é fraco, não percebo porque insistem nele. E o cristante não serve para o nosso modelo de jogo. Mesmo que fosse o pirlo que gostam de fazer dele, o pirlo no nosso modelo também seria sofrivel, por mais bom que seja.

O Djuricic não é fraco, já mostrou ter muito potencial se tiver a cabeça no sítio.

O Cristante é um 6. Como é que não serviria no nosso modelo de jogo?

Mas existe alguma equipa de futebol a jogar sem um número 6? Como é isso?

k1n0

Domingo, JJ vai apresentar o seguinte 11:

Patricio, João Pereira, Paulo, Naldo, Jefferson, William, Adrian, João Mário, Bryan/Gelson, Teo e Sli

Muita atenção às movimentações de João Mário que jogará como falso extremo (como Ramires fazia no Benfica). Vai tentar muitos movimentos interiores nas costas dos nossos médios para criar superioridade.

MABSilva

Temos que nos apresentar com a atitude completamente diferente do que na Turquia. Esperava um resultado chorudo neste jogo, mas depois desta última exibição que fez transparecer todas as nossas lacunas, penso que o 1-0 já era bom.

psil33

Se formos para campo defender como ontem "defendemos" estamos arriscados a ser envergonhados. Mas não acredito que Sílvio e Eliseu estejam tão displicentes. Também, se não houver confiança em Sílvio q se faça a gestão entre AA para a direita e Fejsa a par de Samaris. Pode é não haver confiança também em Fejsa. Temos que ter confiança no RV.

MABSilva

E gostava de ver o Benfica assumir o jogo. Odeio ver o Benfica tentar jogar no contra ataque sabendo os jogadores que temos na defesa.

Já nem me lembro de ver o Benfica "mandão" num jogo com um rival.

L0W

Citação de: Imperial Eagle em 22 de Outubro de 2015, 17:14
Citação de: L0W em 22 de Outubro de 2015, 15:48

O Djuricic não é fraco, já mostrou ter muito potencial se tiver a cabeça no sítio.

O Cristante é um 6. Como é que não serviria no nosso modelo de jogo?

Mas existe alguma equipa de futebol a jogar sem um número 6? Como é isso?
O pirlo também joga na posição 6, no entanto recuperar bolas não é com ele. O Cristante é igual, joga naquela posição, mas é para construir de trás para a frente. Seria óptimo tê-lo se jogassemos com 3 jogadores no centro do terreno, mas como jogamos com 2, não serve. Não nos podemos dar ao luxo de voltar à táctica suicida do 1º ano do JJ, Javi (neste caso Samaris) contra o mundo.

L0W

Citação de: MABSilva em 22 de Outubro de 2015, 17:48
E gostava de ver o Benfica assumir o jogo. Odeio ver o Benfica tentar jogar no contra ataque sabendo os jogadores que temos na defesa.

Já nem me lembro de ver o Benfica "mandão" num jogo com um rival.
Quase toda a 1ª parte no dragão