CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

ana_lopes2009

LeandroSLB

Amanhã quero um ambiente como no Benfica-Porto dos 11's Eusébios, cheio de mística, e com uma vitória para o nosso lado.

poliban

sbremoved_33753

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Outubro de 2015, 13:51
Citação de: kramxel² em 24 de Outubro de 2015, 13:42
Parabéns aos idiota que conseguiram arrastar o nome do serbenfiquista, e consequentemente do Benfica, pela lama!

Epa, menos. Foi um parvo qualquer que apareceu aqui e fez merda, a moderação apagou a mensagem, baniu-o, pediu desculpa e está o assunto encerrado.

Arrastar o nome do Benfica na lama... Por favor.

Anda um gordo de merda a arrastar o nome do Benfica para a lama há mais de 1 mês seguido e só vejo aqui gente a rir-se e a dizer que é para ignorar. Aparece alguém a querer foder o gordo... e esse alguém é prontamente acusado de arrastar o Benfica para a lama.

Pá, tenham juízo. Arrastar o Benfica para a lama é dizer todos os dias que somos corruptos, que compramos árbitros, encomendar entrevistas a estações de rádio, jornais televisivos, jornais desportivos, programas televisivos e jornais estrangeiros com entrevistas a árbitros comprados!

Isto sim, é meter o Benfica na lama!!!!

Abram os olhos, caralho! Independentemente de ter sido uma atitude imprudente por parte desse user, com certeza que só o fez porque está farto, cansado, saturado de ver esse lixo verde a tentar meter o Benfica na lama! Pode não ter sido a melhor ideia ou atitude, mas estou convicto de que o fez com a melhor das intenções relativamente ao amor que sente pelo seu clube. Simplesmente quis vingança!

E É O QUE ESSES ENORMES MERDAS MERECEM: VINGANÇA!

E a melhor vingança vai ser dada... dentro das quatro linhas!

Leiam isto seus infiltrados! Eu não peço desculpa a ninguém seus merdas! O que vocês merecem é cair na desgraça e serem corridos do futebol! Dediquem-se ao atletismo e tiro de carabina que é aí que são bons. Imbecis.

J_PN

Eu mandei uma mensagem bem fofinha ao Rui Patrício, espero que quando ele amanhã mandar o frango habitual se lembre dela  :smitten:

Red Eyes

Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2015, 20:23
Parabéns aos idiota que conseguiram arrastar o nome do serbenfiquista, e consequentemente do Benfica, pela lama!

Epa, menos. Foi um parvo qualquer que apareceu aqui e fez merda, a moderação apagou a mensagem, baniu-o, pediu desculpa e está o assunto encerrado.

Anda um gordo de merda a arrastar o nome do Benfica para a lama há mais de 1 mês seguido e só vejo aqui gente a rir-se e a dizer que é para ignorar. Aparece alguém a querer foder o gordo... e esse alguém é prontamente acusado de arrastar o Benfica para a lama.

Pá, tenham juízo. Arrastar o Benfica para a lama é dizer todos os dias que somos corruptos, que compramos árbitros, encomendar entrevistas a estações de rádio, jornais televisivos, jornais desportivos, programas televisivos e jornais estrangeiros com entrevistas a árbitros comprados!

Abram os olhos, caralho! Independentemente de ter sido uma atitude imprudente por parte desse user, com certeza que só o fez porque está farto, cansado, saturado de ver esse lixo verde a tentar meter o Benfica na lama! Pode não ter sido a melhor ideia ou atitude, mas estou convicto de que o fez com a melhor das intenções relativamente ao amor que sente pelo seu clube. Simplesmente quis vingança!

Leiam isto seus infiltrados! Eu não peço desculpa a ninguém seus merdas! O que vocês merecem é cair na desgraça e serem corridos do futebol! Dediquem-se ao atletismo e tiro de carabina que é aí que são bons. Imbecis.

Meter umas musiquinhas mais logo é que está de gelo! >:(

J_PN

Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2015, 20:23

Já nem no Atletismo. Pobres coitados!

Parasol

acho que vai ser um momento André Gomes durante os 90 minutos. Esmagar.

Ned Kelly

Comentário de lagarto no blog "Em Defesa do Benfica". Nunca acabes, smerding!

Fernando Gomes · Lisboa
agora digao que nao sao o clube do rejime esta desmascarada toda esta podridao na arbitrajem vejao a entrevista do marco ferreira que victor pereira telefunava para os arbitros para benefeciarem o clube do rejime esta a bronca montada tem razao bruno de carvalho a respeito das prendas nao podem dizer que e mentira temos um arbitro a denunciar esta mafia em favor dos lampioes eu ja sabia que victor pereira era lampiao quem me dizia era o falecido marocas como era conhecido era pai deste traidor camafulado de sportinguista esperamos que carlos xister ja nao tivesse recebido algum telefonema para benefeciarem os lampioes em projuizo do sporting como de custume estamos a espera desta bronca na arbitrajem

Eh pá, o Carlos "Xister" agora também é do Benfica... Fdx, que bonecos.

Red Eyes

Alguém ouviu ontem no Telejornal o Carlos Daniel chamar Patrício ao furacão? :2funny:

EB_94_SLB

Nunca mais chega a hora de rebentar com estes filhos da puta.

nintendo1

Mannschaft

Este jogo não representa só um jogo de futebol, muito menos um simples derby que vale 3 pontos. Meus caros, este jogo representa a nossa superioridade. O sporting só existe porque existia o Benfica. O complexo de inferioridade dos répteis não é de agora. O complexo de inferioridade dos verdes é mais antigo que o facebook. É mais antigo que o telemóvel. É mais antigo que a TV a cores. É mais antigo que o Crash da Bolsa de NY. O complexo de inferioridade daquela gente é mais antigo que a 1ª Guerra Mundial. Esse complexo tem 109 anos. 109 anos a tentar ser como nós. Este jogo é a nossa oportunidade de lhes esfregar isso na cara. "O mais amado e mais odiado". Está na hora de começar a consciencializar os benfiquistas para a importância deste jogo. Não são só 3 pontos para ganhar e ficar a 2 pontos. São 109 anos de história espelhados nos últimos dias que eles vão ter de engolir. Espero um Inferno naquele Domingo, sem petardos mas com tochas, sem violência mas com vontade, sem polémicas e inequívoco para mostrarmos a toda a gente qual é o maior clube de Portugal. E depois do jogo damos-lhe a música.

magoslb

Citação de: Ned Kelly em 24 de Outubro de 2015, 20:43
Comentário de lagarto no blog "Em Defesa do Benfica". Nunca acabes, smerding!

Fernando Gomes · Lisboa
agora digao que nao sao o clube do rejime esta desmascarada toda esta podridao na arbitrajem vejao a entrevista do marco ferreira que victor pereira telefunava para os arbitros para benefeciarem o clube do rejime esta a bronca montada tem razao bruno de carvalho a respeito das prendas nao podem dizer que e mentira temos um arbitro a denunciar esta mafia em favor dos lampioes eu ja sabia que victor pereira era lampiao quem me dizia era o falecido marocas como era conhecido era pai deste traidor camafulado de sportinguista esperamos que carlos xister ja nao tivesse recebido algum telefonema para benefeciarem os lampioes em projuizo do sporting como de custume estamos a espera desta bronca na arbitrajem

Eh pá, o Carlos "Xister" agora também é do Benfica... Fdx, que bonecos.

FDX até fiquei paneleiro dos olhos com tanto erro! :o Andou na mesma escola que o judas e tb frequentou até à mesma altura, ou seja, até ao Natal na 1ª classe.

Mufete

Estou completamente convencido de que amanhã vamos contribuir para uma noite épica na Luz. Jogo à chuva, flutuações no marcador, o Sporting inchado e eventualmente a ganhar ascendente no jogo, mas no final o Inferno da Luz e a equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica, unidos, a vencer retumbantemente, com força, com benfiquismo e com garra.

Viva o Benfica!