CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

JUST4FUN

Força Benfica estamos contigo,em qualquer lugar!
És a droga que nos alimenta,e nos faz vibrar!
Força Benfica,Força Benfica vamos vencer!
Rapazes sem nome com muito orgulho até morrer!
Lalalalalalala,
Lalalalalalala,
Lalalalalalala,
Lalalalalalala,
BENFICA!

magoslb

Citação de: Biscai@ em 25 de Outubro de 2015, 08:05
MARCO FERREIRA DESMENTE TUDO

https://www.youtube.com/watch?v=kIHXFjqiT6M

Ai já desmente o fdp?! Espero que seja processado e acabe os seus dias no parque Eduardo VII de joelhos.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: xicovsky em 25 de Outubro de 2015, 08:52
https://www.youtube.com/watch?v=NBbVHb1168c

Quando o Cardozo marcava ao sporting o estádio devia cantar esta música com uma adaptaçãozita ao nome dele.

Um pouco como estes "malucos" fazem com o Celtic? :coolsmiley:

https://www.youtube.com/watch?v=TspYx7EaF5A

I like it!!!  :dance: :slb2:

Tiago_I_

Citação de: Kratos em 24 de Outubro de 2015, 22:45
Não insultaste? Lamento por isso.

Pois podem todos ficar a saber que se eu tivesse estado presente nesse momento seria o primeiro da fila a ligar para o Judas e a insultá-lo até mais não. Que vá para o real caralho que o foda. Ele e toda a escória daquela seita mucosa.

Se há algo que não sou é hipócrita e não tenho problemas em afirmar que tenho nojo desses merdas! Nunca pedirei desculpa a quem quer que seja desses merdas.

E uma opinião em relação ao comunicado... Muito triste.
Eles andam há meses a insultar-nos e o que transmite o comunicado? Que somos uns coninhas e que pedimos desculpa aos merdas. Mas quais desculpas?

O serbenfiquista só tinha era que dizer única e exclusivamente "O fórum SerBenfiquista lamenta a divulgação dos números, no entanto, descarta quaisquer responsabilidades sobre o sucedido. Ao contrário de alguns clubes, todas as pessoas neste fórum são livres de escrever aquilo que quiserem e bem entenderem".

PONTO. Isto era uma resposta!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Até o Tino de Rans é candidato à presidência da república...a pergunta que urge é a seguinte: o Kratos candidata-se ou não? tens o meu voto!  :clap1: :clap1:

Tenho pena de não ir ao estádio hoje...quem for for que passe o jogo a apoiar a equipa e a insultar o filho da puta do Jesus!  :slb2:

ripas

Notícia de última hora CM:

" Rui Patrício, admite ter já trocado de número de tlm, após nas últimas horas ter recebido inúmeras sms e tentativas de contacto.
O jornalista pergunta a RP se esta situação tem algo a ver com as notícias de o seu número e de outros atletas do scp, terem sido divulgados num fórum encarnado. RP, responde que não tem nada a ver, que quem lhe tenta ligar é o Oscar Cardoso."

:smokin:

AlmaEncarnada

Ganhar ou adeus tri , Rui Vitória tem de perceber isto.
Além disso este jogo serve para voltar a meter respeito num clube que tem vindo a denegrir o nome Benfica durante semanas a fio.

guardado

:slb2:Eu nāo posso estar aì,ja que resido nô Luxemburgo mas hoje o estadio da luz tem de ser um inferno para estes visitantes.
Todos unidos sempre a apoiar venceremos contra tudo e contra todos.
Eu ca estarei agarrado à BTV à sofrer pelo meu Benfica,para todos que vão ao estadio desfrutem e nāo deixem de apoiar aconteça o que acontecer,vamos a eles Benfica força

MABSilva

kingvata

Sempre a sonhar com a mudança de hora e a ter mais uma horinha de manhã para dormir....e pumba...tinha logo que ser hoje que eu quero  é que esta merda comece :tickedoff:

arodrigues84

mramalhadas

Uma vitória clara e limpinha e limpinha citando o ex-treinador.

arodrigues84

nintendo1

Hoje eu não quero que o Benfica ganhe eu quero que o Benfica esmague essa raça de invejosos, prepotentes filhos duma rameira de estrada.