CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

miniMilk

Bem.
Aí vou eu. Espero que corra tudo bem dentro e fora das quatro linhas.

Mas admito que estou com pouca paciência para os rastejantes 

Bora Benfica!!

Elvis the Pelvis

Ferreira29

Oi pessoal,

Tenho 4 bilhetes para o jogo de hoje que estou a vender ao preço de custo marcado no bilhete. Eram para 4 amigos vindos do Algarve, mas eles acabaram por ter de cancelar a viagem à última hora.

Tenho bihetes de 45€ e 75€, é-me indiferente se vendo uns ou outros (tenho 4 de cada), pois pessoalmente tanto posso ver o jogo num lado como no outro.

Eu vou agora para o Estádio da Luz, se quiserem os bilhete liguem-me para o 96 801 2596. Podemos fazer a transação na luz. Rui Bastos.

Abraços e viva o Benfica

jantunes

Sabem me dizer em que canais estrangeiros o jogo também será transmitido?

Manel88

Rui Vitoria, so te peço o AA a DD e o Fejsa ou Renato com o Samaris. O resto tb n ha muito por onde "inventar"

Carcela de fora e que nao entendo :S

slbenfever

Vai ser um jogo muito difícil, mas o resultado não pode ser outro que não a vitória.

RelatoBenficaSempre

flip69

Se subscrever a BenficaTV na Nos, é automático na box ou tenho que esperar? Alguém sabe?

kezen

Citação de: Ferreira29 em 25 de Outubro de 2015, 14:51
Oi pessoal,

Tenho 4 bilhetes para o jogo de hoje que estou a vender ao preço de custo marcado no bilhete. Eram para 4 amigos vindos do Algarve, mas eles acabaram por ter de cancelar a viagem à última hora.

Tenho bihetes de 45€ e 75€, é-me indiferente se vendo uns ou outros (tenho 4 de cada), pois pessoalmente tanto posso ver o jogo num lado como no outro.

Eu vou agora para o Estádio da Luz, se quiserem os bilhete liguem-me para o 96 801 2596. Podemos fazer a transação na luz. Rui Bastos.

Abraços e viva o Benfica

dou 30 euros por 1 de 45

AndreGon

Citação de: flip69 em 25 de Outubro de 2015, 14:55
Se subscrever a BenficaTV na Nos, é automático na box ou tenho que esperar? Alguém sabe?
Se for como na cabovisão... em menos de 10 minutos activam-te o canal

flip69

Citação de: AndreGon em 25 de Outubro de 2015, 14:56
Citação de: flip69 em 25 de Outubro de 2015, 14:55
Se for como na cabovisão... em menos de 10 minutos activam-te o canal
Ok obrigado

Xanghai

Alguém sabe se posso comprar o jogo à BTV para ver online em UK?

Ou se alguém tiver link. Abraço