CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Holmesreis

Citação de: slb4ever33 em 25 de Outubro de 2015, 19:14
Os adeptos foram fantásticos por terem acordado ao 70 minutos para cantarem durante 2??? Onde é que andaram o resto do jogo? Pela televisão só ouvi e bem os lagartos, e ouvi-os a correr o repertório todo de ofenças ao Benfica/benfiquistas e ficou tudo impávido e sereno.
A exigência deste clube está morta!

Para mim, os adeptos teriam sido fantásticos se, ao terceiro golo do Sporting, tivessem abandonado o estádio em debandada.

Só assim é que o clube acordava para a vida.

Negative

Forma de se reerguer. Brincadeira do caralho. Vai dar é para continuar a não jogar uma merda e relaxamento.

L@udrup

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Outubro de 2015, 19:15
O discurso do Vitória é lamentável. É um perdedor nato, como o Quique.
99% do forum sabia isso, só o presidente do maior clube português não viu isso...

Fantástico Bieira  :metal:

Myngos

Citação de: amorbenfiquista34 em 25 de Outubro de 2015, 19:09
jornalista : " a grande vitória do benfica hoje foi nas bancadas" :crazy2:
desculpem mas isto nao é o benfica ao qual me habituei

Jornalistas à la Btv... Deprimentes!!!

dfernandes

Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 19:14
Citação de: lmalves em 25 de Outubro de 2015, 19:13
Benfica Stuff ‏@Benficastuff 1 minHá 1 minuto

«A família benfiquista foi fantástica e temos muita pena de não ter dado uma vitória» - Rui Vitória

Já não dá mais. O Vitória de Guimarães precisa de ti. Pensa nisso...

Com Sílvios, Pizzis e Eliseus nem o Guardiola faria melhor.

Com o Silvio, Pizzi e o Eliseu no plantel o Benfica nunca pode ser campeão.

...

Oh wait...

Mzungo

Citação de: HuRi em 25 de Outubro de 2015, 19:13
Citação de: PedroMartins em 25 de Outubro de 2015, 19:11
Citação de: Mzungo em 25 de Outubro de 2015, 19:11
Estamos em Outubro e o campeonato para mim já é uma miragem.

Nunca vi uma equipa campeã a jogar assim...

C H E L S E A : D

lol, a diferença é que no campeonato inglês muito rapidamente qualquer equipa perde pontos, um campeonato muito disputado

Com todo o respeito, o Chelsea a mim não me diz nada... Estou é preocupado com o Benfica e creio que ainda vamos sofrer humilhações...

Janecas

Se alguém for ao facebook do clube dizer mal, caem todos em cima e chamam-vos de adeptos de merda.

Mariachi

Citação de: sardao em 25 de Outubro de 2015, 19:09
Ganhou a melhor equipa. Exibição quase perfeita do Sporting. Talvez merecêssemos um golinho pelas tentativas mais ou menos desgarradas que fomos conseguindo mas no essencial fomos uns bonecos nas mãos do Sporting. Grande vitória do JJ e derrota muito dolorosa para o Benfica. Um novo Benfica precisa-se

Essa é que é a pdv.

Pikes

Caralho a sério?!?! O xistra isso o xistra akilo.

Caralho e o samaris que ao intervalo ja podia tar no caralho?!
Ehpa tenho vergonha disso.

Darkboy

Negative

Citação de: Holmesreis em 25 de Outubro de 2015, 19:15
Citação de: slb4ever33 em 25 de Outubro de 2015, 19:14
Os adeptos foram fantásticos por terem acordado ao 70 minutos para cantarem durante 2??? Onde é que andaram o resto do jogo? Pela televisão só ouvi e bem os lagartos, e ouvi-os a correr o repertório todo de ofenças ao Benfica/benfiquistas e ficou tudo impávido e sereno.
A exigência deste clube está morta!

Para mim, os adeptos teriam sido fantásticos se, ao terceiro golo do Sporting, tivessem abandonado o estádio em debandada.

Só assim é que o clube acordava para a vida.
E isso mudava o quê? A clientela já tinha pago o bilhete.

Patrick_slb

Já nem doi. 5a derrota da época. Zimboooraaa !!

6 vitórias 5 derrotas. Este ano não cheiramos nada.

Holmesreis

Citação de: Nramos em 25 de Outubro de 2015, 19:15
Silvio sem joelhos, Luisão com 34 anos, Jardel e Eliseu são uma defesa ao nível de algumas dos anos 90, para pior.

E a jogar com uma dupla de médios-defensivos onde Almeida é titularissimo à frente explica muito do que vai ser a nossa época.

E a grande responsabilidade não é deles, é de quem os comprou e/ou mantém e de quem os coloca em campo.

Algumas das maiores criticas que eu fazia a Jesus mantenho-as a Vitória, mas agora ainda tenho mais algumas...

A insistência em Eliseu e numa táctica sem jogadores para ela ultrapassam qualquer lógica.
Tem que insistir em Eliseu pois não há mais ninguém, porque um certo alguém só se lembrou às 23:50 de 31 de agosto que era necessário um lateral esquerdo.

marcosou

Citação de: J.P. em 25 de Outubro de 2015, 19:08
Isto vai ser entre porcos e lagartos.

Nós já fomos. Esperança zero.
Nada disso.
O fcp vai ganhar isto a brincar, porque o scp não joga nada.
Não é por ganharem hoje que esconde a merda de equipa que são. O problema é a equipa do Benfica ainda jogar pior que o Sporting...
O fcp vai ganhar isto a brincar, e vao limpar o cu ao JJ nos jogos contra eles.