CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Pontix

Não esperava esta humilhação contra o clube pateta. Ao contrário de Istambul estava até bem confiante.

Uma equipa com colhoes queria jogar já amanhã outra vez. Espero bem que o queiram. Não há mais tolerância na liga.

Clau_21

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2015, 00:57
Citação de: Clau_21 em 26 de Outubro de 2015, 00:54
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2015, 00:43
Citação de: Clau_21 em 26 de Outubro de 2015, 00:32
Citação de: jgbg91 em 26 de Outubro de 2015, 00:27
no fim do jogo tinha de sair assobiadela monumental
Quando olhei para o 3º piso da central (Emirates) vi uns lenços brancos. Poucos, mas vi. lol

Faltou terminar com #somosporto.
???

Estás a querer insinuar que sou infiltrada? LOL

Nada disso, calma, referia-me ao pedido de "assobiadela" monumental acima. E também à cena dos lenços brancos, muito Oporto vintage  ^-^
Ah bom! :)

jgbg91

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2015, 01:05
Citação de: jgbg91 em 26 de Outubro de 2015, 01:00
Quando olhei para o 3º piso da central (Emirates) vi uns lenços brancos. Poucos, mas vi. lol

???

Nada disso, calma, referia-me ao pedido de "assobiadela" monumental acima. E também à cena dos lenços brancos, muito Oporto vintage  ^-^

então, devia-se ter feito o que se fez e dar palmadinhas nas costas dos jogadores e treinador?

Achas que não estão suficientemente cientes da cagada épica que fizeram?

Eu sei que às vezes não parecem assimilar a responsabilidade que é representar o Benfica, mas caramba. Haja algum amor próprio. Rebaixá-los ainda mais é que não.

E outra coisa: O RV pode ter muitos defeitos enquanto treinador, mas ele sabe bem o que significa defender o Benfica. Hoje não o fez de forma digna.

Assobios? Quanto muito, é guardá-los para quando o adversário está em posse!

respondendo sinceramente é não. Eu vou por outro caminho, a demonstração que se fez no fim batendo palmas, tambem pode transmitir aos jogadores e treinador " posso fazer as cagadas todas e borrifar-me para o jogo que vamos sempre ser aplaudidos". Os jogadores foram enxovalhados, nas ultimas semanas pelo bola de berlim, e entraram em farrapos, e não com vontade. Ao primeiro revés cairam.

VivaoBenfica

Citação de: jgbg91 em 26 de Outubro de 2015, 01:16
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Outubro de 2015, 01:05
Citação de: jgbg91 em 26 de Outubro de 2015, 01:00

???

então, devia-se ter feito o que se fez e dar palmadinhas nas costas dos jogadores e treinador?

Achas que não estão suficientemente cientes da cagada épica que fizeram?

Eu sei que às vezes não parecem assimilar a responsabilidade que é representar o Benfica, mas caramba. Haja algum amor próprio. Rebaixá-los ainda mais é que não.

E outra coisa: O RV pode ter muitos defeitos enquanto treinador, mas ele sabe bem o que significa defender o Benfica. Hoje não o fez de forma digna.

Assobios? Quanto muito, é guardá-los para quando o adversário está em posse!

respondendo sinceramente é não. Eu vou por outro caminho, a demonstração que se fez no fim batendo palmas, tambem pode transmitir aos jogadores e treinador " posso fazer as cagadas todas e borrifar-me para o jogo que vamos sempre ser aplaudidos". Os jogadores foram enxovalhados, nas ultimas semanas pelo bola de berlim, e entraram em farrapos, e não com vontade. Ao primeiro revés cairam.

Essa mensagem tem que ser passada internamente.

Espero que o presidente tenha estado no balneário depois do jogo. E sem paninhos quentes.

jgbg91

Citação de: Pontix em 26 de Outubro de 2015, 01:12
Não esperava esta humilhação contra o clube pateta. Ao contrário de Istambul estava até bem confiante.

Uma equipa com colhoes queria jogar já amanhã outra vez. Espero bem que o queiram. Não há mais tolerância na liga.

o que vejo é uma epica toda borrada quando defronta os lagartos. Esse foi o discurso da supertaça " ah e tal no campeonato até os comemos", e foi o que se viu. As duas visitas ao lidl vão ser penosas

elpayaso10

bolas10

Até entramos bem no jogo, ao contrário do Sporting que parecia nervoso, ate que  o André (que estava muito nervoso também) perde uma bola no meio campo, o Sílvio coloca toda a gente em jogo devido ao mau posicionamento e o Téo com muita sorte à mistura, faz golo.

Continuamos bem no jogo, até que após uma falta inexistente do André sobre o João Mário, o Sporting bate o livre, o Benfica fica parado a ver jogar, o Jefferson cruza e o Slimani faz o primeiro remate a baliza do Benfica (sim, o do Téo não foi remate, foi a merda de um ressalto) e marca, com o Luisão perdido a assistir a tudo de cadeirão!

O Benfica demonstra que o golo afectou mas continua a tentar, até que surge o 0-3 que nos mata completamente, acaba aqui o jogo!

O Benfica ainda podia ter feito o golo de honra, mas o Jimenez e o árbitro não quiseram que assim fosse!

Estivemos mal mas o resultado não reflecte o que se passou em campo, é exagerado, mas é mesmo assim o futebol!

_1904_

Que vão todos para o caralho.

Foi um zero geral, a começar por quem dirige o clube, passando pelo treinador e acabando nos jogadores.

Há uns 10 gajos neste plantel que tem que ir de vela. Se é para esta merda então peguem no Diogo, no Renato, no Teixeira, no João Carvalho e no João Nunes e pelo menos faºa uma coisa...poupem dinheiro.

O Fejsa é um peso morto, ja no final da epoca devia ter ido de vela. Eliseu é o que mesmo? Silvio é um tipo pelo qual torço, mas não dá. Onde anda Carcela, Taarabt e Cristante? Não contam? Então rua, poupa se logo 2 milhões so em salarios. Luisão? Grande capitão, monstro, mas o tempo passa por todos. Mitro não joga porque? A amostra do Jimenez em Istanbul mereceu a titularidade de hoje? Rui Vitoria? Mas o que é um Rui Vitoria?

O Benfica não era o Jorge Jesus. Dizer isto agora é para rir.

Duas semanas a levar com toda a merda daqueles filhos da puta para depois lhes entregar 3 golos e 3 pontos em bandeja de ouro.

É isso. Ninguem nos desvia do nosso caminho. Infelizmente, porque o caminho é para mediocridade.

Lawliet

Depois de todas as coisas que foram ditas e feitas pelo Bola de Berlim tinham que concluir com uma exibição paupérrima com oferta dos 3 pontos. Equipa sem chama e sem vontade.

Muito triste mesmo, imagino aqueles que apanharam chuva e frio, gastaram o seu dinheiro que custou ganhar para ver tamanha mediocridade.

Até estavamos a ir bem com os derbys nas modalidades. Ganhamos todos mas tinham que estragar tudo.

r3m

O Benfica estar a perder 3-0 em casa e ver 60 mil pessoas a cantar por nós... o Benfica é enorme por isso!... serão mais 3 sócios... eu, o meu sobrinho e a minha sobrinha! Quero que eles cresçam com valores ou que compreendam que nem tudo vale para vencer! O futebol acaba por ser um espelho da sociedade e nestas 3 ultimas semanas ouvimos muito do que é a cobardia de alguns!... ganharam no campo mas perderam na dignidade! Juntos... Rumo ao 35!

Nuno_SLB

a diferença está no meio campo, por muita ginástica que se faça não temos qualidade para o trio do Sporting (WC, Adrien e João Mário).

Miséria de prepação de época, onde se vai gastar um fortuna por um mediano avançado com tanta lacuna no plantel por resolver.

numaxaca

Em relação ao jogo concordo com a opinião do  samaris. Agora a vida continua, há que analisar o que correu mal e preparar o jogo de 6ª feira e aí o nosso papel também será muito importante. Continuar atrás deles para todo o lado porque a nossa paixão é o SPORT LISBOA E BENFICA!!

Despertar

estou completamente desolado. E confesso nao consegui ver o jogo todo. Fui do ceu ao inferno em meia duzia de meses.