CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

MTrigueiros

Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2015, 10:55
Citação de: ElToto em 26 de Outubro de 2015, 10:41
Entrámos bem no jogo...sofremos o primeiro golo aos 10 minutos ou lá o que foi e acabou o jogo...não digam que o treinador não tem culpa porque também tem...uma equipa não pode ir abaixo animicamente por sofrer um golo contra o rival...ainda por cima tão cedo. Curiosamente com o At. Madrid sofremos mas conseguimos reerguer-mo-nos mas com os lagartos aparece o tal "bloqueio"... nunca tinha sentido tal humilhação dos lagartos...
com jj, basofias do presidente e até os Inácios desta vida a gozaram conosco
Como é que dizem que entrámos bem?

Isso dizia o Sporting quando comia no rabo do Benfica jogo sim, jogo sim.

"Entrámos bem mas aos 8 minutos já o Cardozo tinha desfeito o cu ao nosso querido Rui!"

Não, não entrámos bem.

Entrámos. O Sporting mal tocou na bola até ao 1º golo. Aquele golo caiu do céu. A partir daí a história foi diferente.

totita

Citação de: RS14 em 26 de Outubro de 2015, 10:40
Quando vemos o João Pereira a conseguir ir à linha e cruzar está tudo dito em relação ao jogo...

Durante o jogo ,fiz essa observação várias vezes.

Meus amigos ,para além das laterais ,o Luisão está na hora ,lamento ,mas é a vida.

força Benfica

Citação de: força Benfica em 24 de Outubro de 2015, 12:39
Quase na hora de ir para o aeroporto de orly (Paris) rumo a Lisboa!

Só mesmo por ti,BENFICA!

Para cima deles!

Cheguei agora mesmo a casa,grande desilusão e fico-me por aqui!

Eu amo o BENFICA!

mojo_j0jo

Não tive oportunidade de ver o jogo, há por aí algures o momento de reacção da parte dos adeptos ao minuto 70?

cajoyzen6

Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2015, 11:08
Já não me sentia tão envergonhado há algum tempo, foi ainda pior do que os 5-0.

Completamente dominados em casa. Foda-se. :estrelas:
Hoje para mim está a ser uma merda... trabalhar no atendimento ao público e ter de fazer boa cara quando a vontade é de não falar com nada nem ninguém
Caralho Benfica  :-X

antonioslb93

Ontem foi para esquecer...assim não dá!

Equipa sem sentido, sem vontade, treinador que não vale um charuto e presidente ignorante!

Ontem o Judas fez o que quis de nós, conhece bem a casa e a equipa.

penaltie claro antes do golo dos lagartos.

SLB35

Fim de semana manchado pelo futebol. Ganhámos no futsal, no hoquei para a liga europeia, no andebol, no basquetebol, no volei contra um adversário directo...e no futebol fomos miseráveis.

nintendo1

A perder por 3 e ao intervalo meter a passar a musica bailando. Que puta de falta de noção sinceramente.
Estamos entregues a puta da bicharada.

sergioneo

Estive na bancada coca cola pisi 3 ao lado dos lagartos e fiquei ontem sem voz a apoiar o nosso clube.. Sim.. AMO O BENFICA.. gritei o bem alto ao lado deles..gritei na estação de comboio.. E gritei o bem alto quando cheguei aqui ao norte ja eram quase uma da manha...
AMO O BENFICA..
BENFICA OU MORTE

nintendo1

Isto tem sido um grande festival de pequenez no facebook do pateting desde ontem.
Grandes bazofias para quem anda há mais de 13 anos sempre a ver os outros a celebrarem.

Freire

Citação de: Theroux em 25 de Outubro de 2015, 19:42
Resultado que não surpreende, para quem conhecia o Rui Vitória. Venho o Tondela...

Gostava de saber quem assinou pelo primeiro outorgante. Porque se RV assinou nos locais podemos denunciar o contrato.

Gondoriz

Citação de: sergioneo em 26 de Outubro de 2015, 13:19
Estive na bancada coca cola pisi 3 ao lado dos lagartos e fiquei ontem sem voz a apoiar o nosso clube.. Sim.. AMO O BENFICA.. gritei o bem alto ao lado deles..gritei na estação de comboio.. E gritei o bem alto quando cheguei aqui ao norte ja eram quase uma da manha...
AMO O BENFICA..
BENFICA OU MORTE

Hahaha vai ver as palavras do Diamantino. Uma coisa é apoiar a equipa depois de uma derrota onde a equipa jogou bem onde demonstrou futebol contra outra grande equipa (não falo do Smerding como é obvio) outra é estar ali a cantar a apoiar esta vergonha. Já dizia o Diamantino, antes assobiavam quando estávamos a dar 8-0 e acabávamos o jogo 11-0 hoje batem palmas à desgraça.

Heretic_

Não percebo aqui a malta que anda envergonhada no trabalho, nas conversas com lagartada e etc...

Aquela gente anda à 13 anos a pão e água, sem campeonatos ganhos, com 3 taças de Portugal no palmarés. Ontem jogaram melhor e tiveram uma vitória merecida, mas atenção que vamos na 8ª jornada, as contas fazem-se mais à frente.

Cabeça sempre levantada, somos Campeões Nacionais, somos Benfica!  :slb2:

Jotenko

Envergonhado nas conversas com a lagartada? Porquê?

Eu respeito-os sempre portanto quando me começam com merdas só lhes peço o respeito que tenho por eles, hoje já disse isso a dois que me pediram logo desculpa.

Para quem anda todo galifão a mandar vir com eles quando o Benfica ganha, aguentem-se agora.