LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

Pokeralho

Turcos tão fracos... se calhar eles pensam a mesma coisa do Benfica mas f***-se ! Nem pressionavam a perder 1-0, nem nada... E o processo defensivo deles era medonho.

Deitamos por terra o nosso resultado em Madrid. Laterais de m***. Quero la saber se sabem atacar num jogo destes, mas ao menos deviam defender em condições...
Essas derrotas são tão frustrantes pqp  :estrelas:

46Rossi

não posso dizer que tenhamos jogado mal mas conta é o resultado... fica atravessado este jogo, devíamos ter feito melhor, pelo menos o empate.

Reed

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Outubro de 2015, 22:46
Citação de: andereberna em 21 de Outubro de 2015, 22:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: Reed em 21 de Outubro de 2015, 22:37
Foi muito injusto. No mínimo mercíamos o empate. Fiquei aziado.
A jogar como jogamos até merecíamos perder por mais. Passividade total.

E em boa verdade,as melhores oportunidades foram do Galatasaray.
A jogar como jogámos, conseguimos disputar o jogo contra o Galatasaray a jogar em casa.

O próximo é na Luz e 1-0 chega para termos vantagem no confronto directo.
O jogo aqui vai ser um pesadelo,aponta aí. Vai ser lotaria autêntica.

E a merda disto tudo é que podíamos bem ter enterrado os gajos neste jogo. Agora pusemo-nos a jeito para ainda irmos outra vez parar à Liga Europa.

Sinceramente, não vi nada de mais neste Galatasaray. Temos muitas possibilidades de ganhar em casa, tal como hoje já tinhamos.

SLB35

Não venho comentar o jogo.
Só quero dizer que os comentadores da SPORCO TV são uns grandessíssimos filhos da puta que merecem morrer lenta e dolorosamente.
Nunca tive tanto nojo de dois porcos como hoje.

Ruud

Liga dos Campeões 2015/2016 | Fase de Grupos | 3ª Jornada

Galatasaray 2 - 1 SL Benfica

Estádio: Türk Telekom Arena

Árbitro: William Collum

Convocados do Galatasaray

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Hamza Hamzaoglu

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Inan(pen.) 19', Podolski 33';

Gaitán 2'

Resumo do Jogo

Kisa 42', Inan 63', Balta 70', Yilmaz 90+5';

André Almeida 18', Samaris 73', Victor Andrade 78', Luisão 87';

Oztekin 59', Bulut 78', Kisa 90+4';
Adin 59', Yilmaz 78', José Rodríguez 90+4';

Eliseu 66', Gonçalo Guedes 75', Sílvio 81';
Pizzi 66', Victor Andrade 75', Mitroglou 81';

Análise de Hamza Hamzaoglu

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

sbremoved_28408

Citação de: Reed em 21 de Outubro de 2015, 22:48

A jogar como jogámos, conseguimos disputar o jogo contra o Galatasaray a jogar em casa.

E a merda disto tudo é que podíamos bem ter enterrado os gajos neste jogo. Agora pusemo-nos a jeito para ainda irmos outra vez parar à Liga Europa.

Sinceramente, não vi nada de mais neste Galatasaray. Temos muitas possibilidades de ganhar em casa, tal como hoje já tinhamos.
Pois tínhamos... e perdemos. Mais uma vez esta equipa mostrou que não tem estofo nem qualidade para estar na Champions. Uma equipa minimamente decente não se tinha apresentado em campo da forma vergonhosa que fez, num jogo que podia carimbar o apuramento.

Não tenho confiança nenhuma nesta equipa e acho que o Galatasaray pode bem vir cá ganhar,sendo tão ou mais miseráveis do que nós.

BlankFile

Vi a primeira-parte apenas, porque depois tiver que ir ver o Hockei no pavilhão.

O Benfica começou bem, marcou cedo, mas depois acusou em demasia os erros defensivos que surgiram nos corredores laterais. Aquele penalty cometido pelo André Almeida, não cabe na cabeça de ninguém. Que santa burrice, minha nossa...

E depois o Eliseu nas covas no segundo golo, apesar do Jardel estar a colocar o Podolski em jogo. Enfim, foram erros crasos que cometemos na primeira parte e pagámos caro por isso. Já vi mais ou menos algumas incidências que ocorreram na segunda parte e ao que parece até jogámos melhorzinho. Mas não foi suficiente.

Esta derrota é um passo atrás na qualificação, mas nada está resolvido. É FULCRAL vencermos os turcos na Luz. Se os vencermos, acredito que a qualificação para os oitavos não escapará.

andre_04_SLB

E em boa verdade,as melhores oportunidades foram do Galatasaray. Um Galatasaray a jogar com um cepo na frente,sem médios defensivos e com duas avenidas nas laterais. Isto contado ninguém acredita.

O Gala teve várias e flagrantes ocasiões.

E exactamente como dizes, com uma equipa a nível táctico completamente ridícula para este nível.

luis_m_asa_f

Ganhar em casa, porque depois os turcos não vencem no Calderón, e assim está a qualificação feita! Com este plantel chegar ao 8os é excelente, força Benfica!

Quanto ao jogo em si, Eliseu ridículo, para variar, Sílvio falta ritmo, os extremos não ajudaram na defesa, e os golos deles foi por pura burrice...tivemos mais que oportunidades para empatar e até vencer, mas paciência...

Calvinehobbes

a equipa de hoje foi a mesma que foi ganhar ao Atlético, apenas com a saída do lesionado Nelson....que muitos acusam de nao saber defender...nem tanto ao mar, nem tanto à terra...continuamos a só depender de nós para conseguir o apuramento, com a vantagem de já termos realizado as deslocações mais difíceis...

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Outubro de 2015, 22:53
Citação de: Reed em 21 de Outubro de 2015, 22:48

Pois tínhamos... e perdemos. Mais uma vez esta equipa mostrou que não tem estofo nem qualidade para estar na Champions. Uma equipa minimamente decente não se tinha apresentado em campo da forma vergonhosa que fez, num jogo que podia carimbar o apuramento.

Não tenho confiança nenhuma nesta equipa e acho que o Galatasaray pode bem vir cá ganhar,sendo tão ou mais miseráveis do que nós.

se calhar já estavam a pensar no jogo de domingo.

se o Benfica perder em casa com  o Gala entao nao merece ir aos oitavos.

o mais ridiculo é que mesmo perdendo esse jogo ainda é favorito a ficar em segundo,lol....

SholBlerk

Pedia-vos que me tentassem esclarecer...

Se tanto nós como o At. Madrid vencermos os próximos 2 jogos e depois na Luz o jogo ficar empatado, somos nós a ficar em primeiro devido ao confronto directo, certo?

CitriC

Citação de: BlankFile em 21 de Outubro de 2015, 22:55
Vi a primeira-parte apenas, porque depois tiver que ir ver o Hockei no pavilhão.

O Benfica começou bem, marcou cedo, mas depois acusou em demasia os erros defensivos que surgiram nos corredores laterais. Aquele penalty cometido pelo André Almeida, não cabe na cabeça de ninguém. Que santa burrice, minha nossa...

E depois o Eliseu nas covas no segundo golo, apesar do Jardel estar a colocar o Podolski em jogo. Enfim, foram erros crasos que cometemos na primeira parte e pagámos caro por isso. Já vi mais ou menos algumas incidências que ocorreram na segunda parte e ao que parece até jogámos melhorzinho. Mas não foi suficiente.

Esta derrota é um passo atrás na qualificação, mas nada está resolvido. É FULCRAL vencermos os turcos na Luz. Se os vencermos, acredito que a qualificação para os oitavos não escapará.

isto.

vencer os turcos em casa será meter um pé nos oitavos.

basta depois vencer os cazaques para meter o segundo pé nos oitavos

CitriC

Citação de: sholblerk03 em 21 de Outubro de 2015, 23:00
Pedia-vos que me tentassem esclarecer...

Se tanto nós como o At. Madrid vencermos os próximos 2 jogos e depois na Luz o jogo ficar empatado, somos nós a ficar em primeiro devido ao confronto directo, certo?

Sim

kyza

Citação de: SLB35 em 21 de Outubro de 2015, 22:50
Não venho comentar o jogo.
Só quero dizer que os comentadores da SPORCO TV são uns grandessíssimos filhos da puta que merecem morrer lenta e dolorosamente.
Nunca tive tanto nojo de dois porcos como hoje.

Ainda bem que não é só a mim que me mete um nojo enorme..
Quanto a hoje jogamos a bola, mas falhamos em momentos defensivos e ofensivos, que nao podemos falhar.
Se jogarmos assim em Lisboa, limpamos sem grandes problemas este galatasaray..