TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

tomas11tpg

clipper_slim

Fejsa, Pizzi e Talisca, mau demais...

Silvio, esforçado, mas um jogo fraco, falta de ritmo enorme...

Carcela, alguns bons pormenores, um agrande golo, sempre esforçado a tentar recuperar a bola, cada vez me convenço que daria um bom defesa direito...

N.Santos, um jogo interessante, neste ultimo lance teve medo de assumir a jogada e tentou dar ao Mitro, podia ter rematado a baliza...

Mitroglou entra pouco no jogo e quando a equipa tem pouca profundidade como hoje parece que desaparece do jogo...

J.Cesar, Luisão, Jardel e Eliseu, um jogo normal...

Jamal

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 16 de Outubro de 2015, 21:27
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 21:26
É por isto que se passou na 1ª parte que duvido do sucesso do RV no Benfica. Isto foi para lá de horrível.

Até parece que tivestes poucas primeiras partes destas nas taças dos tempos do jejum. Isto quer dizer muito pouco.

Acontece que o jejum rodava muito mais jogadores. Uma "piquena" diferença.

slbenfica_croft

O Nuno Santos quer fazer tudo tão depressa que por vezes se precipita. E depois fica fulo.

O que ele tem a mais tem o Talisca a menos por exemplo.

Mas o puto, com tempo, trabalho, sem lesões e se o RV não o esquecer vai-se fazer um ala interessante.

iKatz

MindMischief

jogar com Pizzi e Talisca é mesmo para dar oportunidade ao vianense

Pedro84

Citação de: André Sousa em 16 de Outubro de 2015, 21:25
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 21:24
Óbvio. Nenhum jogador se afirma a esconder-se.

A intenção era boa. Se a bola passa, colocava o Mitro numa situação de 1x0, basicamente.

A intenção pode ter sido boa, mas ele só passou a bola porque teve medo de assumir o remate.

melanda72

Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2015, 21:26
Caro RV, caga nisso avia o pizzi e Talisca e promove o Renato e o João.
Pior de certeza que não faziam.

quinjeajero

Citação de: JD89SLB em 16 de Outubro de 2015, 21:28
Citação de: quinjeajero em 16 de Outubro de 2015, 21:22
O Nuno não pode ter medo de ser feliz, falta-lhe aquela irreverência do Gonçalo, não quer assumir sozinho, não quer definir ele, está sempre à procura dos colegas. Ele tem qualidade, só tem que acreditar.

Eheh como uma jogada se pode ficar com uma ideia errada de um jogador. Ele é precisamente o aposto de tudo o que disseste :P

Eu sei muito bem o que ele é. Vi muitos jogos dele na B e alguns na seleção, estou-me a referir à exibição dele hoje.

P∑T∑7

Citação de: JPSilva em 16 de Outubro de 2015, 21:09
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Outubro de 2015, 21:08
Golo!

Mesmo com menor qualidade no onze do Benfica... enfim, bastava acordar para marcar.

Com menor? Lol estão a jogar metade dos titulares.

Qual é a parte do que eu escrevi que está errada? Não estou a perceber.

SLBRulez

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Outubro de 2015, 21:26
É por isto que se passou na 1ª parte que duvido do sucesso do RV no Benfica. Isto foi para lá de horrível.
O ano passado andaste a sofrer com o Covilhã, hoje os jogadores estão muito relaxados.
O Talisca está a passear em campo e já saia ao intervalo comigo.

piwo

Citação de: Jamal em 16 de Outubro de 2015, 21:28
O Djuricic não sei porque razão não tem uma oportunidade.

Porque o empresario nao é o mesmo do Pizzi.

krak

joao12soares

O Talisca anda meio perdido. das duas uma, ou ele não entende bem o seu papel naquela posição, ou o Rui Vitória, não lhe está a saber explicar o que lhe é pedido.